( 18 anos depois)
Sabe passei 18 anos da minha vida sendo humilhada e espancada pela pessoa que deveria me protege e da amor... essa pessoa é minha mãe, a pessoa que me teve que devia me da amor e carinho, dela só recebia porrada e mais porrada, eu não senti aquele amore que todos diz que a mãe sente pelo filho tudo que ela me dava era surras se eu não fizesse oque ela queria, ela me chutava, batia me deixava sem comida por semanas e quando ela vinha em casa com um homem, ela deixava o cara passar a mão em mim, graças a deus era só isso mas já vi clientes dela me olhando de forma maliciosa e sempre que ela estava com alguém eu me trancava no meu quarto só saia quando eles não estava mas.
Sim minha mãe é garota de programa...das mais nojentas possivel....eu não sei como ela arruma cliente porque ela é porca, suja e Dograda...eu não entendo porque aparece clientes que da para ver que tem dinheiro.
Infelizmente não tinha para onde ir era menor de idade mas agora tenho 18 um emprego e arrumei um lugar e vou para nunca mais volta, eu entro em casa e sigo para meu quarto e começo a fazer minha mala, termino quando vou sair escuto sua voz e fala com alguém no telefone.
Eu vou te pagar....eu sei me escuta eu tenho algo que vai te interessar ainda mais....sim a filha do Tubarão....._ Ela diz e da risada_ Sim eu a sequestrei quando ela tinha só um aninho no aniversario a vadia mirim não tem nem ideia que ela é a filha perdida do antigo dono do Alemão_ Eu arregalo os olhos será que é de mim que ela esta falando_ Eu a roubei porque ele me trocou pela vadia da mãe dela.....não a Maju não faz ideia....e ai aceita ela como pagamento pode usar ela para pega o Tubarão? _Eu começo a tremer ela não é minha mãe....eu choro de alegria mas então penso no que ela esta fazendo...ela vai me vender isso não vai acontecer...preciso saber se isso é verdade se sou ou não filha desse tau Tubarão, eu me escondo até ela sair, eu pego o dinheiro que ela deixa dos programas que ela faz anoite....eu vejo que tem 1.000 eu pego e saiu de casa entro num Ônibus sentido o morro da quase 2 horas de viagem...quando chego me assusto com o lugar é enorme.
Eu subo o morro me aproximo e dois homens bem armados me param.
Pode subir sem autorização não gata_ Um deles diz.
Eu queria saber se tem casa para alugar_ Eu vejo eles me olham de cima a baixo.
Um Minuto_ Ele pega um radio_ Ei chefe tem uma mina atrás de casa aqui no morro... beleza_ Desliga e me olha_ Sobe ai mina_ Ele diz eu fico com medo mas vou ele me leva para o alto do morro e para em uma casa grande verde_ Ei Leleu a mina venho fala com o Sombra...._ Ele diz me leva para dentro da Sala e vejo um homem escrevendo ele me olha e aponta para cadeira.
Senta ai mina...._Ele diz_ Tu quer uma barraco ?_Ele diz me olhando.
Sim....qual o valor do Aluguel_ Ele me olha.
Temos os barracos vazios que custa 200 o Aluguel e 500 o barraco com mobília..._ Ele diz eu concordo.
Eu fico com o da Mobília_ Eu falo ele anota e me entrega a chave...._ Seu barraco é o 2230_ O pagamento do Aluguel é todo dia 5 sem atrasos patrão não gosta de atraso_ Ele diz e logo um menino aparece e me leva até a casa é simples mas bonita, eu entro e suspiro espero que eu realmente tenha uma família afinal eu também preciso um pouco de amor, que eu nunca senti da mulher que eu achava ser minha mãe.
( AMORES INFELIZMENTE FIQUEI SEM LUZ UMA BOA PARTE DO DIA E PERDI O DIA TODO VOU POSTA CAPITULOS ATÉ 00:00 E NOS DIAS DE POSTAGEM DESSE LIVRO PROMETO FAZER UMA MARATONA DE 5 CAPITULOS PARA COMPENSA.... VAMOS LÁ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do dono do morro ( Revisando)
Roman d'amourMaria Julia passou 18 anos vivendo uma mentira....a mãe que a criou na base da porrada e humilhação não é sua mãe e sim sua raptora, e quando a sua suposta mãe a vende para um traficante que pelo que entendi é inimigo do seu pai , Maju se desespera...