Na hora eu fiquei com raiva não por eles estarem juntos mas sim por ele ser meu parceiro porra e não chegou em mim para fala....é minha princesa porra....estou aqui brigando com ele então vejo que alguma coisa esta acontecendo com Maju ela esta curvada e vejo sua mãe e minha irmã ali perto dela, me afasto do Tubarão e me aproximo dela.
Olha oque fizeram...._Laura diz eu corro até minha Maju e ela me olha assustada.
Amor oque ouve?_Eu falo e vejo o liquido no chão.
Eu não sei senti uma dor e a bolsa estourou.....estou com medo....não era pra ele nascer ainda é cedo_Ela diz chorando eu a pego no colo e corro com ela para o carro.
Amor se acalma_Eu falo então vejo sangue no seu vestido e me apavoro porra meu filho não pode morrer porra.
Amor....estou com medo....eles não devia esta nascendo agora....é cedo_Ela diz chorando e volta a gemer_ Tá doendo_Eu beijo seus cabelos Tubarão para em frente ao posto ele me ajuda e eles a levam para dentro.
Porra é minha culpa....eu a fiz passar nervoso....se acontecer alguma coisa com ela ou meu filho não vou me perdoar_Eu falo socando a parede.
Ei cara se acalma......ela vai fica bem_Sua mãe diz.
Eu a amo demais...como nunca amei ninguém....._Eu falo;
Minha filha vai fica bem ei não se preocupa _Ele diz o medico me manda chama porque ela teve uma ruptura prematura da bolsa amniótica eu não faço ideia do que é isso só que meu filho e minha mulher correm risco de vida e por isso eles vão fazer o parto dela.....
Eu me troco e entro ela me olha assustada e chorando me aproximo.
Amor..._Eu beijo seus cabelos.
Se acalma meu amor....ele só é apressado...._Eu falo tentando acalma ela.
Vamos lá Maju coloca ele para fora....preciso que empurre com toda sua força tá bom_ O medico diz ela começa a empurrar_ Precisa de mais força Maju o bebe não pode fica muito tempo_Ele diz ela empurra, e chora...
Eu não consigo....eu....não consigo...._Ela chora....eu tiro o travesseiro e subo na maca com ela seguro suas mãos.
Vamos lá amor vou te ajuda..._Eu falo ela encosta em mim, segura com força minhas mãos.
Vamos lá Maju quando a contração vier empurra com força tá bom_O medico disse.=, e ela concorda então ela aperta minha mão e empurra.
Isso a cabeça esta vindo...._O medico disse....._Vamos lá os ombros é o mais dificil_Ele diz ela concorda então empurra e sinto todos os meus dedos quebrando o mulher forte....então o bebe sai mas não esta chorando.....a enfermeira começa a limpa a Maju.
Porque ele não esta chorando....ai meu deus ....meu deus ......meu bebe....porque não esta chorando_ Maju chora eu beijo seus cabelos.
Calma Maju....ele esta bem só fraquinho por causa do Esforço_ O medico diz e eu vejo ele colocando um negocio no naris dele.
Vai lá amor....vai lá olha_Ela diz eu beijo seus cabelos e desço quando me aproximo o bebe chora, eu fecho meus olhos e agradeço a deus....me aproximo e quando coloco os olhos nele porra meu filho é enorme....nem parece que nasceu de 8 meses.
Os pulmões dele esta um pouco fraquinhos pelo esforço vai fica em observação essa noite...mas ele esta bem_ O medico disse colocando ele na incubadora....
Cadê me deixa ver ele....amor_ Maju diz....quando o medico começa a sair com o bebe, eu tiro uma foto e me aproximo dela_ Cadê .....cadê o Luan.?_Ela diz chorando.
Amor se acalma ele esta bem....como nasceu antes da hora os seus pulmões tiveram que trabalha mais rápido e esta um pouco cansado....ele vai fica na incubadora essa noite..._Eu falo e mostro a foto para ela que me abraça chorando.
Como o Luan ficou na incubadora só os pais puderam entra para ver agora estou com Minha Maju indo levar ela para conhecer o bebe a gente se aproxima e ela já esta chorando.
Como ele esta?_Eu pergunto a enfermeira que esta levando a gente.
Bem acredito que amanha ele já esta no quarto...como podem ver ele é o maios bebe que tem aqui no berçario_Ela diz sorrindo_ Ele é esperto, esta aqui só por precaução mesmo_ Ela diz a gente se aproxima.
Posso toca nele?_Maju pergunta.
Claro...._Ela tira ele da caminha e coloca em seus braços ela beija seus cabelos arrepiados e loiros.
Ele tinha que sair sua cara_Ela diz eu me abaixo.
Meu Herdeiro amor..._Ela me olha e sorri_Eu te amo..obrigada por me da esse presente maravilhoso_Ela me beija.
Eu também te amo...e quem me deu foi você afinal ele saiu do seu saco eu fui só o forno onde ele cresceu_Ela diz e me mato de rir é tão romântica.
Meu herdeiro nasceu porra....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do dono do morro ( Revisando)
RomanceMaria Julia passou 18 anos vivendo uma mentira....a mãe que a criou na base da porrada e humilhação não é sua mãe e sim sua raptora, e quando a sua suposta mãe a vende para um traficante que pelo que entendi é inimigo do seu pai , Maju se desespera...