Capítulo 33 Grego

1.9K 201 28
                                    

Amor toma cuidado tá bom_ Maju está sentada no sofá dando peito para meu herdeiro_ E eu quero ela viu afinal a vadia tentou me levar_ Maju diz eu dou risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor toma cuidado tá bom_ Maju está sentada no sofá dando peito para meu herdeiro_ E eu quero ela viu afinal a vadia tentou me levar_ Maju diz eu dou risada.

Pode deixa amor....pelo que conseguiu descobrir ela está sozinha_ Eu beijo seus cabelos _ Ei você parceiro cuida da sua mãe em ?_ Eu falo para meu herdeiro  que para de mama e me olha fecha e abre a boca_ Acho que isso é um sim_ Eu falo rindo.

Eu saiu e encontro e encontro os caras já preparado Tubarão fez questão de ir também, a gente segue para onde a vadia está escondida olhamos pela janela e a vimos conversando no celular, eu faço sinal e Tubarão fica ali no quarto e eu sigo para parte da frente, eu chuto a porta e entro ela me olha assustada, então corre, eu saiu andando atrás dela e a vejo parada na porta. 

Vai a algum lugar querida?_ Tubarão disse sorrindo, ela se vira para mim.

Grego amor....eu....eu_ Eu bato na sua cara com a arma ela desaba a gente a leva o carro e a coloco no porta malas.

Isso foi fácil _ Tubarão diz_Agora só precisamos fazer ela fala_ Ele diz e eu bufo.

Isso vai ser fácil demais_ Wu falo e ela concorda, a gente chega e a prendemos aviso minha Maju que já cheguei para ela fica calma, eu acordo a vadia.

Então quer dizer que está tentando pega minha mulher é meus filhos?_ Eu falo bravo.

Por favor Grego.....se for me mata mata rapido_ Ela diz e dou risada.

Vai morrer não se preocupe mas antes vai me dizer tudo que sabe é a vadia que quer a Maju e meus filhos ....e quem é o dono do morro?_ Eu falo e a doida chora.

Eu não sei quem é ele....mas se me deixa ir embora eu conto tudo que ela me mandou fazer....por favor grego_ Ela diz e dou risada assim como os outros.

Não está em condições de  barganha vadia fala de uma vez....ou sua morte será bem dolorosa?_ Eu falo e ela concorda.

É a Juliana....ela quer a Maju_ Ela fala_ Eu não sei quem é o dono do morro...só que ela vendeu a Maju e agora o cara está ameaçando matar a Juliana porque ela não conseguiu pega a Maju ainda e agora ele quer as crianças também..... eu não seu muito_ Ela diz então me conta tudo que combinamos _ Ela sempre me liga de números diferentes _ Ela diz _ Ela quer que eu leve a Maju para essa casa e deixa lá eu ia embora para não volta mais....me magoou muito Grego_ Ela diz e eu resmungo.

Sabe eu até poderia te deixa ir embora de boa... afinal foi uma pau mandada....mas sabe prometi a minha mulher que ela poderia descontar oque você fez_ Eu falo e ligo para Maju.

Logo ela aparece toda linda......

Ela é toda sua amor_ Eu falo Maju sorri e se aproxima da Suelen e sorri.

Vai se arrepender vadia de tenta me pegar e meus filhos_ Ela diz e vai até a mesa e  barra de ferro então a gira na mão e se aproxima_ Vai se arrepender vadia_ Ela diz então bate na sua barriga e depois no seu rosto, e foi paulada atrás de paulada e posso dizer que a Suelen ficou deformada ela solta a barra se vira para mim e me beija

Não demora aqui amor... preparei nosso almoco_ Ela da um beijo no rosto do seu pai e sai, Tubarão sorri.

Essa é minha princesa porra_ Diz todo orgulhoso, eu coloco meus dedos no seu pescoço e está fraco.

Ela não vai dura vamos coloca ela viva no micro-ondas logo_ Eu falo a gente a leva para fora e a colocamos nos pneus , eu acendo coloco fogo.

Agora data dois_ Tubarão diz.

   Vamos pega eles e vão se arrepender...

( AMADAS ACONTECEU ALGUMA COISA COM ESSE CAPITULO TIRO QUE REPOSTA ELE .....VAMOS LA CURTA E COMENTA EU QUERO FINALIZAR O LIVRO DESEJO INTENSO PARA ISSO PRECISO DE VOCES.....)

A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora