Clarke estava parada no meio do Quarto do Prazer, tentando manter os olhos fixos na mulher que explicava tudo sobre a festa. Seus lábios se mexiam, mas Clarke estava com dificuldade em prestar atenção. Qualquer um teria. Droga, estava se sentindo extremamente desconfortável!
— Então. — A mulher pegou uma folha de papel. — Só marquem os produtos que gostariam que eu incluísse na apresentação. Vou chegar cedo. Ah! Cobramos uma taxa extra pelas fantasias.
— Fantasias?
A mulher assentiu.
— Mas é claro! Pensei que Piper tivesse avisado. Os convidados da noiva usarão fantasias. Ela escolheu o tema: couro e renda. Fantástico, não é mesmo?
Ela estourou a bola de chiclete e piscou para Clarke.
Consequentemente, ela quase se engasgou com a própria saliva.
— Então, você vai levar as fantasias e nós...
— Vocês vão usá-las. — A mulher sorriu. — Enquanto mostro os produtos, as pessoas vão comer, beber vinho...
— Uísque — corrigiu Clarke. — Litros de uísque.
Ela a calou com um gesto.
— Sim, o que você preferir. E então poderão ir para os quartos, caso desejem olhar os itens mais de perto, se é que você me entende. — Ela mordiscou o lábio inferior e apertou o braço de Clarke.
— Ótimo — completou Lexa, ríspida, sentada à direita de Clarke. — Faz muito tempo que quero experimentar esse, hã... — ela olhou para a lista — ...pacote Me Chicoteia.
Clarke a encarou, desesperada. Não era possível que ela esperasse que ela mantivesse a expressão serena. Como é que iria se concentrar? Couro? Renda? Chicotes? Clarke se agarrou à mesa com força e tentou manter a respiração estável.
— Bem, vou deixar vocês decidirem.
— Isso mesmo — concordou Clarke, brusca. Estava cerrando os dentes com tanta força, que acabaria travando a mandíbula.
Quando a mulher já não podia mais ouvi-las, Clarke suspirou e se apoiou na mesa.
— Tudo bem? — Lexa deu tapinhas em suas costas.
— Não encoste em mim. — Ela não queria soar como uma babaca, mas estava prestes a perder a cabeça.
— Ah... — Maldita Lexa, que continuava a tocá-la! — Isso é tensão sexual. Faz muito tempo, amiguinha? Você está um pouco... estressada? — Suas mãos passearam por suas costas e depois por seu pescoço. Ela gemeu.
— Vejo que estão aproveitando a lista! — Elas ouviram a voz da atendente, na sala dos fundos.
Sacudindo-se para tentar se recompor, Clarke se afastou de Lexa.
— Pode escolher. Marque qualquer um. Não me importo.
— Sério? — Lexa andou devagar em sua direção. Nem mesmo o metal frio do balcão, que cutucava as costas de Clarke, foi suficiente para acalmar seu estado de excitação. — Não se importa?
— Não — mentiu. Ah, claro que se importava! Se importava até demais.
— E que tal marcar... — Ela pegou a folha e leu algumas palavras que ela não saberia nem soletrar, quanto mais pronunciar. — Acha que seriam boas escolhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The challenge. (Clexa G!P )
RomanceComo vai? Quer dizer, faz tanto tempo!" Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela. Clarke Griffin é rica demais, bonita demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Lexa Woods v...