Foto 01, roupa da Lexa.
Foto 02, roupa da Clork.Musica: Love Is a Bitch - Two Feet.
Preparem-se para chorar.. só não disse por onde. Rsrs
_______________________________
LEXA- Abra a porta, Lexa. Não deve estar assim tão ruim... - Clarke bateu na porta pela décima vez e esperou. Do outro lado, ela soltou um palavrão. - Lexa? Estou esperando. Somos as anfitriãs dessa Festa do Prazer.
- Não fale assim - ela pediu, do outro lado da porta.
- Quer que eu fale como?
Reclamando, ela abriu.
- Não ria.
(Roupa da primeira foto.)
Rir? Ela estava maluca? Parecia uma versão mais gostosa da propria Afrodite. O cabelo castanho-avermelhado comprido estava alisado, pendendo abaixo dos seios. Ela usava um chapéu de couro que combinava com o vestido curto de couro. Lexa botou as mãos nos quadris, e Clarke viu que ela usava luvas de renda.
- Entre no banheiro - grunhiu ela.
Lexa arregalou os olhos, recuando.
Clarke fechou a porta com um chute, e sua boca encontrou a dela. Ela a pôs sentada na bancada, e Lexa passou as pernas em volta da cintura dela.
- Nossa, você ficou muito gostosa! - Clarke beijou o pescoço de Lexa, que inclinou a cabeça para trás e suspirou enquanto apertava as costas dela.
- Está na hora! - gritou alguém, batendo à porta.
- Não está, não - retrucou Clarke, sem tirar os lábios do pescoço de Lexa.
- Ah, está sim. - A porta foi escancarada, revelando a atendente da loja. - Testando alguns produtos, é? As fantasias são sempre um sucesso.
Clarke se afastou de Lexa e praguejou, limpando a boca com as costas da mão.
- Agora é a sua vez. - A mulher entregou uma roupa a Clarke. - Todos estão prontos, só falta você.
- Está bem. - Ela pegou a roupa. - Obrigada por lembrar.
Ela ficou lá, esperando Lexa sair, para só então fechar a porta.
A roupa de Lexa tinha saído direto de suas fantasias mais loucas, então a sua não podia ser tão ruim, certo?
//_//
- Você viu Clarke? - perguntou Camila, sentando-se ao lado de Lexa. - Tenho algumas perguntas sobre o brinde que ela irá fazer. Acho que também quero fazer alguma coisa amanhã. Isto é, se ela deixar de ser orgulhosa e falar comigo.
Lexa respondeu com um sorriso educado.
- Não a vi ainda, mas tenho certeza de que ela não vai ligar.
- Ela não vale a pena, sabe? - comentou Camila, tão baixo que apenas Lexa podia ouvi-la.
- Desculpe, não entendi. - Lexa tomou um gole de vinho e sorriu enquanto alguns amigos entravam na enorme sala de estar.
- Clarke. - Camila se sentou ao lado dela, no sofá. - Ela é uma conquistadora. É boa no que faz, mas não gosta de compromissos. Você já devia saber. - A mulher suspirou. - As coisas com ela... os relacionamentos com esse tipo de mulher... sempre vão ser difíceis de administrar. E, no fim, tem 50 por cento de chance de que você acabe com o coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The challenge. (Clexa G!P )
RomanceComo vai? Quer dizer, faz tanto tempo!" Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela. Clarke Griffin é rica demais, bonita demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Lexa Woods v...