44

729 62 9
                                    

Octaven

 Acho que vou morrer. — Octavia soltou um palavrão. — Só para você saber, acho que vou mesmo morrer. Vai sair no jornal. As pessoas vão rir. A situação vai ficar feia, Rae Rae. Só estou avisando.

— Só por precaução? — Raven tirou a blusa.

Os olhos de Octavia ficaram escuros.

— Isso, só por precaução.

— Entendo. — Ela tirou o short e o jogou no chão.

— Mas que merda! Estou me sentindo como uma criança!

— Você está tentando acabar com o clima? — Raven olhou de cara feia, botando as mãos nos quadris.

Octavia desviou os olhos.

 É, não foi isso mesmo o que eu quis dizer.

— Pode explicar melhor?

— Me sinto uma adolescente. — Octavia abriu um sorriso. — Como na primeira vez que a vi de biquíni.

— Ah, as histórias da sua adolescência pervertida! Diga-me, Satã...

— Aaaaaaah, vamos começar a falar sacanagem. Gostei.

Raven revirou os olhos.

— Qual era a cor do meu biquíni?

Octavia umedeceu os lábios e avançou até ela.

— Rosa. Era um biquíni rosa-shocking. — Ela a puxou para os braços e começou a beijar sua orelha. — Me deixou com calor.

— Ah, é? — sussurrou Raven, afastando-se. — Por isso você me empurrou na piscina?

— Bem, estava calor. — Oc passou os dedos pelos lábios da noiva. — Você precisava se refrescar... Eu fui gentil.

— Você foi uma babaca — retrucou Raven.

— Também. — Octavia passou os dedos pelo cabelo dela. — Nossa, como você é linda!

Sentindo as bochechas corarem, Raven olhou para baixo. Ela não dizia aquilo havia quase uma semana, o que era perfeitamente compreensível, já que estavam sendo mantidas separadas por vovó. Era algo bom de ouvir!

— Não faça isso. — Oc deu uma risada. — Não fique com vergonha de repente.

— Não estou com vergonha. — Raven a encarou. — Só estou feliz por ouvir você dizer isso.

Octavia franziu a testa.

 Acha que eu não digo o bastante?

— Você diz, sim. — Raven não soou convincente nem para os próprios ouvidos. — Mas que droga, estou ficando exigente! É porque você me mima demais! — Ela beliscou o braço da noiva e ficou satisfeita ao ouvir o grito de dor.

— Sua pestinha! — Oc a jogou na cama e a prendeu sob o corpo, segurando seus pulsos, de modo que ela não conseguisse fugir.

Raven se debateu debaixo dela, mas a maldita era forte.

Um músculo se contraiu na mandíbula de Oc, que cerrou os dentes e fechou os olhos. O cabelo escuro caiu pela testa quando se inclinou, aproximando-se o suficiente para beijá-la. Em vez disso, inspirou e não fez mais nada.

The challenge. (Clexa G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora