40

851 91 12
                                    

Olá bolinhos!!
Hoje é o meu dia, mas os presenteados serão vocês.
Espero que curtam.bjinhosss

---------------------

Elas deviam ter caído no sono. Clarke não conseguiu parar da primeira vez, nem da segunda. Ora, tinha sorte de ainda ter energia suficiente para erguer a cabeça. O restante dos convidados deviam estar pensando que ela estava chateada. Não poderiam estar mais enganados. Clarke estava em êxtase, saciada e ainda um pouco excitada — como era possível

Ela absorveu a visão da pele clara de Lexa, do cabelo castanhos que caíam sobre os ombros. Incrível. Ela era incrível. Suspirou e olhou pela janela, estava escuro. E se levantou da cama em um pulo quando ouviu vozes que se aproximavam.

— Lex! — Ela a cutucou. — Acorda!

O lençol que a cobria escorregou.

Clarke travou uma batalha interior. Deveria outra vez mesmo sabendo que a porta poderia estar destrancada, e com a possibilidade de dar a vovó uma bela visão do que acontecia quando ela era mandada para o quarto com uma garota incrivelmente sexy?

Vovó gritou alguma coisa.

O medo venceu.

— Vamos! — Ela recolheu o vestido de Lexa do chão e o jogou para ela.

Clarke pegou as calças e a blusa e se vestiu o mais rapidamente possível. Quando a maçaneta girou, ela estava tentando ajeitar os lençóis.

A porta se abriu.

Lexa se sentou na beirada da cama, uma das mãos sobre a outra. E Clarke se juntou a ela e suspirou. Logo em seguida Vovó entrou no quarto.

— Onde vocês duas estavam?

— Aqui. — Clarke pigarreou. — Foi você quem nos mandou para cá para início de conversa.

Raven e Octavia entraram em seguida. Ah, que maravilha! Clarke tentou esconder a culpa em seu rosto, mas o olhar da irmã indicou que estava fazendo um péssimo trabalho ao tentar parecer inocente. Não era sua culpa que não conseguisse deixar de sorrir como se tivesse acabado de ganhar na loteria. Sentiu o sorriso se alargar ainda mais. Bem era melhor aceitar que não estava escondendo nada da irmã.

— O que as duas estavam fazendo aqui... sozinhas? — Vovó cruzou os braços e as pulseiras balançavam em seus pulsos. — Nada de safadezas, né?

— Não senhora. — Clarke balançou a cabeça e pigarreou. — Estávamos só brincando de...

— Mímica — completou Lexa.

— Com duas pessoas só? — Vovó olhou desconfiada para a cama atrás de Lexa.

— Claro. — Clarke engasgou com a risada: jogar mímica pelada, um clássico. — É um jogo novo.

Octavia gemeu alto.

— Eu que queria jogar mímica!

— Encontre outra pessoa para jogar com você! — retrucou Clarke.

— O problema não é encontrar a pessoa, é o juiz da partida. — Ela olhou feio para vovó.

— Ainda estamos conversando sobre mímica? — perguntou vovó, inocentemente.

— Claro! — Lexa deu uma risada falsa. — É que... hã... O jogo ficou um pouco intenso.

— Aposto que ficou — resmungou Octavia.

The challenge. (Clexa G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora