Epílogo

381 49 4
                                    

Aviões.
Todas as viagens do ano anterior haviam sido dramáticas. Ao menos desta vez podia ficar tranquila. Tinha a esposa ao lado, além de Octaven, que decidiram mudar os planos para a lua de mel em cima da hora e ir com elas para o Havaí.

Quem poderia imaginar que Clarke partiria em uma lua de mel? E com a irmã? E mais a garota de quem costumava rir. Sem mencionar sua esposa. Meu Deus, sua vida era quase uma novela mexicana!

Pelo menos vovó não ia junto.

Ela deu uma risada nervosa ao tirar os óculos escuros e carregar a mala de Lexa para o terminal.

— Está rindo de quê? — perguntou ela.

— Nada. — suspirou. — É que, da última vez que viajei de avião, vovó apareceu de surpresa e decidiu ir junto. A vida nunca mais foi a mesma.

Lexa riu.

— Admita, você está feliz por ela ter se intrometido!

— Vou levar esse segredo para o meu túmulo — resmungou beijando-a.

— Nada disso — repreendeu Oc, atrás delas. — Nada de agarração até que estejam na suíte de lua de mel. E mesmo assim, vou fingir que vocês estão jogando damas, ou algo do tipo.

— Claro. — Raven balançou a cabeça. — Porque é isso que as pessoas fazem na lua de mel.

Clarke bufou com desdém e puxou Lexa para si, beijando-a na testa.

Alguns fotógrafos registraram o gesto, mas ela já estava acostumada com a atenção. Nem se incomodou. Até que os fotógrafos começaram a correr na direção delas.

— Ei! — Clarke acenou. — Agora não, gente.

Eles continuaram a tirar fotos, passando direto por Clarke e Octavia.

— Uau! — Oc olhou para os fotógrafos, que se afastavam. — Eles obedeceram.

— Senadora, é verdade? Fontes dizem que  senhora estava com uma prostituta na noite em que sua noiva a deixou.

Camila atravessou a multidão de fotógrafos, indo até Clarke e Octavia.

— Senhora senadora! — Uma repórter correu até Camila.

Soltando um palavrão, ela se virou para se dirigir à imprensa.

— Sem comentários. Agora, se me dão licença...

Clarke e Octavia formaram uma pequena barreira entre Camila e os repórteres enquanto o grupo se afastava. Em pouco tempo, a segurança do aeroporto chegou e começou a afastar o pessoal da imprensa.

— Merda. — Camila cerrou a mandíbula. — Preciso desaparecer por uns dias.

— Alguém falou em desaparecer? — perguntou uma voz feminina atrás delas.

Todas resmungaram ao mesmo tempo quando se viraram para encarar vovó.

Ela segurava em mãos um cartão de crédito e passou direto por todas.

— Olá. Preciso de três passagens para Maui. Kihei? Qual é mesmo o nome? — Vovó se virou. — Raven, querida, onde é a sua lua de mel?

— Minta — sussurrou Octavia, ao mesmo tempo em que Lexa respondia:

— Kaanapali.

— É claro! — Vovó se virou de volta para o balcão. — Três passagens para lá. Sim, gostaria de usar as minhas milhas.

The challenge. (Clexa G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora