Epílogo

4.3K 291 41
                                    



Aurora

Hoje é o aniversário de dois anos da minha Luna e o tema é bailarina, faz uma semana que estou tendo enjoo e já até imagino o que seja, estou no banheiro esperando o teste ficar pronto, estou realmente grávida, tudo culpa daquele príncipe de mierda, que fica falando, amor sem camisinha é mais gostoso. E quando gozava falava que não conseguiu segurar, bem típico de adolescente.
Eu queria esperar até que Luna estivesse grandinha, não que tivesse problema, porque o pessoal daqui briga por ela, bom vamos lá anunciar para o papai e a família.
A festa está uma maravilha, montamos em volta da piscina e convidamos as crianças do hospital para brincar, foi uma alegria só, estamos comendo o bolo e peço um minuto da atenção de todos.
— Hoje a nossa Luna, completa dois anos, e  quero dizer que está vindo mais um neném para vocês não brigarem tanto! — o Miguel estava parado com a Luna no colo.
— É verdade?
— Sim, é verdade!

Miguel

Vou ser pai novamente e vamos adotar um garotinho que encontramos no hospital,  no dia em que minha esposa foi fazer o acompanhamento do pré-natal ele e os pais sofreram um acidente de carro, os pais não resistiram, Ramon é o nome do nosso novo filho, sim ele é nosso e eu sou pai dele, o encontramos deitadinho na cama do hospital, a cena foi triste demais porque devido aos estilhaços de vidros ele acabou ficando cego, mas isso não importa, eu amei ser da realeza nesse dia, porque nos deixaram adotar ele, muito rápido, Aurora é tão cuidadosa com ele que chega a sufocá-lo, faz três meses que ele está aqui e ela não deixa ele quase sair do lugar, entendo que é preocupação de mãe, mas está demais e ele também já está cansado, hoje é o primeiro dia de aula após o acidente, e a mamãe urso já deu umas cinquenta recomendações.
—Tá bom, mamãe, eu vou ter cuidado e pedir para te ligarem, caso aconteça algo. — Ele nem percebeu que a chamou de mamãe, mas ela sim!
— Você me chamou de mamãe, meu filho querido, eu te amo, meu bebê!
— A senhora não se importa?
— Claro que não, eu sou sua mamá,  é assim mesmo que você deve me chamar! — Então ela o encheu de beijos, abraços e isso só estava nos atrasando para ir até à escola.
— Está bom amor, chega, deixa nosso filho comigo, ele volta às 13h, não precisa se preocupar.
Ela ficou na porta do castelo, nos olhando e dando tchau. Quando chegamos ao portão da escola, vejo ele parar, meio receoso.
—  Ei campeão, o que aconteceu?
— Senhor Miguel, eu posso falar para os amiguinhos da escola, que sou seu filho?— Então, eu parei na sua frente e peguei em seus braços, para passar segurança.
— Você não pode..... — então ele abaixou a cabeça e começou a chorar.
— Não pode, sabe por quê?
— Não  —  disse fungando.
— Porque você vai entrar naquela escola e dizer eu tenho um papai que me ama muito, consegue fazer isso pelo seu pai, campeão?
— Sim papai!
— E outra coisa, mas isso é conversa de homem, não pode contar para mamãe, hein!
—  O que papai?
— Cada um, luta com as armas que tem, quando alguma menina perguntar se você precisa de ajuda você fala assim “sim, estou assim agora, pois encontrei uma linda dama que será meus olhos e não há visão melhor”, combinado?
— Sim, papai!
— Então entre campeão, papai te ama do tamanho do universo.
Ele foi entrando mais confiante, vi uma menininha negra linda, oferecendo ajuda e acho que ele repetiu a frase para ela, porque ela sorriu deu um beijo no rosto dele e o ajudou calmamente a se orientar pela escola. Minha família e eu temos muito medo do preconceito que ele possa sofrer, por conta da sua visão, então dei essa ideia, assim, ele vai se sentir mais confiante, diante da situação.
Bom essa é a minha família,  eu só tenho a agradecer a petulante, Aurora, por ter caído na minha frente, tá bom, eu a derrubei,  mas isso não vem ao caso, na verdade, eu sempre fui o príncipe de mierda dela, seu touro e ela o toureiro, me provocando e assim me enlaçou.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Obrigada de verdade à todos vocês, apesar da decepção de ter sido enganada por uma pessoa. Tinha desistido de escrever, mas os comentários e votos de vcs me diz ter esperança, não sei quando o livro vai para a Amazon conforme expliquei. Um grande beijo, que Deus abençoe a vida de vocês ❤️❤️

Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora