Aurora.Nesses dois meses que se passaram, aprendi muitas coisas com Esmer, ela me ensinou sobre finanças e sobre modelar, segundo ela, sou linda e, daria uma bela capa de revista, ou ser modelo pelo mundo à fora.
Outra coisa que estou curtindo muito é, o meu bebê, ele ainda é pequinino, mas já o amo com tudo de mim, o seu papá, não para de tentar me fazer voltar com ele, são joias, chocolates, sapatos e flores muitas delas.
- Carinho, não temos mais onde colocar flores- Ela gargalha da minha situação.
- Deixe mamá, ele pode mandar todas as flores da Espanha, que não vou perdoar ele.
- Repense, carinho, ele mudou, está nítido o sofrimento dele.
- Não madre, não posso simplesmente, esquecer a humilhação que ele me fez, tenho que ser forte, principalmente pelo meu bebê.
- Se é assim, vamos ao mercado, seu pai já ligou- é vocês não escutaram errado, Esmer vive em minha casa, a desculpa é que precisa, me acompanhar de perto, por conta do bebê, pois meu pai é homem e não saberia me ajudar, mas a verdade é outra, eles pensam que não percebo, os olhares lascivos, que trocam quase em todo o tempo. Ficaria muito feliz, se os dois se acertassem, papai não arrumou ninguém depois da morte da minha madre e, Esmer, não me contou, mas parece que também, tem um começo difícil na vida, talvez uma desilusão, para não constranger eles, continuo sendo atriz e, não enxergando o clima.
Hoje é dia de fazer o pré natal, o doutor marco, está acompanhando minha gestação, fico eufórica para escutar novamente o coração do bebê, pena que aquele príncipe de mierda, não está aqui para participar disso também, chorou eu e Esmer, meu bebê terá uma abuela muito boba, saímos da consulta e fomos ao shopping, comprar roupinhas, segundo Esmer, tenho que começar a montar o enxoval, com cores neutras, acabei chorando de novo, com aquelas roupinhas minúsculas e imaginando meu bebê dentro delas.
Estavamos na praça de alimentação, quando um senhor, se aproximou de nós e disse.
- Bela, muito bela, já pensou em ser modelo, minha jovem?
- Não senhor, não tenho interesse.
- És linda, daria uma bela modelo, pense, nem que seje modelo para fotografar, vou deixar meu cartão, me ligue.
Eu realmente não tenho interesse senhor.
Fique jovem, vejo você estampando todas as capas de revistas e etc.
Ri da situação, esse homem está com o mesmo problema de Esmer, até parece eu modelo, mesmo que seja para fotografar, mas nem vou discutir, peguei o cartão e guardei.
- Você vai né minha filha?
- Não madre, não levo jeito
- Já pensou vingança melhor, do que Miguel ver você linda nas revistas, para todos verem?- ela sorriu diabólica, e eu fiquei pensando, durante o dia todo, quem sabe, essa não é a cartada final, no príncipe gostoso de mierda?Voltei, hein ✌️👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃO
ChickLit#5 lugar categoria espanhol -17/11/2020 #3 lugar categoria espanhol- 18/11/2020 Miguel é um príncipe espanhol, que não conhece o amor, todas as noites tem alguém para esquentar sua cama, aos 31 anos mulher nenhuma teve seu coração, até ela chegar e...