Capítulo 18

6.1K 443 46
                                    

                        Miguel

Estou no escritório de Esmer, sentado,  tomando um  whisky.
- Vou te contar uma história, veja oque você acha, era uma vez uma família feliz, eram pobres, quase não tinham oque comer, mas tinham muito amor, um certo dia, quando a mãe estava voltando, para casa do trabalho suado, foi atropelada e morreu, a menininha ficou só com o pai, os dois contra o mundo, mas mesmo assim tinha amor eram unidos, ela foi crescendo e, quando tinha 16 anos, o pai descobriu que tinha câncer, e não podia mais trabalhar estava fraco, então a moça, começou a lutar, lavava banheiros, limpava chão, entregava folhetos e o pior, andava quilômetros entre os bicos, casa e a escola à noite, qualquer trocado que economizava ajudava com o alimento e remédios de seu pai, nunca namorou, se quer beijou na boca, pois tinha que trabalhar além da média para pagar os remédios, então ele conseguiu fazer o tratamento no hospital público especializado em câncer,  e a moça, conseguiu um emprego de garçonete em um restaurante, as coisas continuavam difíceis, mas ela tinha fé,  mas à mais de 6 meses, veio uma bomba, mais uma nas costas da linda moça, o câncer do pai, havia piorado e, precisava de uma operação, pois corria 85% de chances de morrer, o valor da cirurgia era duzentos mil dólares, ela ficou desesperada, mas o doutor lhe deu uma luz, disse para procurar a rainha Vivian, que ela poderia se compadecer com a história e ajudá-la e, assim a  esperança renasceu na menina, ela correu até o palácio, mas a rainha não estava, somente o filho malvado dela, que humilhou a pobre moça, ela estava voltando para o hospital quando a chuva naquele dia apertou e ela parou em baixo de um toldo, com um letreiro luminoso, então entrou ali para pedir ajuda, a dona lhe deu o dinheiro para a operação.
Então a menina, pensou que ia pagar lavando banheiro, chão e ou até servindo as mesas, que engano, a dona malvada a fez dançar quase nua todas as noites e, a deixava quase sem dinheiro, apenas com o que os homens nojentos, jogavam no palco de gorjeta.
Deve estar se perguntando e o pai? Ah esse aí, graças a virgenzinha do Pilar, a qual a menina é tão devota, curou o papá dela, mas a menina continuava a dançar, mas o dinheiro era pouco, porque nunca fez programa, era uma moça inocente e não ia se vender, mas o filho malvado da rainha, a humilhou perguntando quanto era o programa, então, a malvada achou uma nova maneira de ganhar mais lucro com a pobre moça, ser acompanhante de homens ricos, e o primeiro e um dos únicos, foi um bom cavalheiro de terras distantes, que pagou uma fortuna apenas para a moça o acompanhar até o castelo da rainha, e ela o contou seus motivos, e viraram grandes amigos, a menina continuava a acompanhar os clientes, mas ainda faltava metade do dinheiro, então certo dia o filho da rainha, com toda sua arrogância, pagou o resto da dívida da moça, sem saber, mas tinha uma condição, ele queria destruí-la, acabar com a sua pureza, então a levou para um reino distante e fez o pior, a moça já não era mais pura, então, depois de ter conseguido oque queria, o filho malvado, a humilhou novamente, a pobre coitadinha, ligou para a malvada, desesperada pedindo ajuda, que agora virou sua fada madrinha, e trouxe ela de volta para a sua fortaleza, onde ninguém, nem mesmo o filho malvado, que a menina se apaixonou e entregou-se de corpo e alma, vai tira-la, pronto acabei, há e um detalhe o nome da pobrezinha é Aurora La Rosa.
Esmer terminou de contar e eu arremessei o copo na parede, não podia ser, não podia ser a minha aurora, não....
-Diga que é mentira, vamos diga!!!
-Não é, pelo jeito, já ligou os pontos, filho malvado, mas eu te digo, vou ser a fada madrinha, uma mãe para aquela menina frágil, ela já sofreu demais, e ninguém vai machucar ela novamente.
-Me deixe falar com ela, cadê ela, está nos quartos, me diga- estava me tremendo, uma dor dilacerante tomou conta de mim, a minha linda, a minha princesa, passou por tudo isso e ainda continuava a sorrir.
-Você não vai falar com ela, nem hoje, nem nunca mais, acabou com a carinho, quebrou o coração dela, vou chamar os seguranças para tirar você daqui, e nem se atreva a tentar chegar perto dela, você não sabe do que eu sou capaz!!!! - Esmer estava defendendo ela de mim, e por mais que estava louco, agradeço, sei que agora ela terá mais alguém para ptoteje-lá.
- Você não pode fazer isso! - Ela me ignorou e abriu o cofre, e entregou o envelope do pagamento que eu tinha feito.
-Leve, não quero o seu dinheiro.
-Nãoooooooooo, eu não vou aceitar, assim ela ainda vai estar te devendo.
-Você está enganado, esse dinheiro trouxe sofrimento à ela, e nunca que ia continuar com isso, ela é minha filha agora e, sou uma leoa para proteger a minha cria, nem que eu tenha que passar por cima de você, com um caminhão, para salva-lá.
-Vou embora, mas não vou desistir, ela é minha mulher, e nem você vai fazer eu me separar dela!!
- Tente, quem sabe você consiga, como era mesmo o nome que você à chamava, simples meretriz, me admira um homem tão experiente, com mais de 30 anos, não saber quando tira a inocência de uma moça, achei que era experiente, o todo poderoso príncipe do fogo, mas você é igual ou pior do que todos esses homens nojentos.
- Eu senti a dificuldade, no momento em que fazíamos amor, ela ficou desconfortável, então eu achei que era por ela ser naturalmente apertada ou por nunca ter recebido alguém grande como eu, mas ela não sangrou.
- Há o famoso machista, só prova virgindade com sangue, você é um estúpido, pelo menos usou camisinha?
Acabei sorrindo, não usamos camisinha e, eu gozei muito dentro dela e por duas vezes, então a possibilidade de ela estar gerando um bebê nosso é muito grande.
-Não, não usei, nossa noite de amor, foi em um iate e acabei esquecendo.
-Meu Deus, e se ela pegar uma doença, desse seu pau, que entra em qualquer buraco, vou ter que levar ela no hospital.
- Nunca transei sem camisinha, apenas com a minha mulher, não tenho doença alguma, mas gozei dentro dela, e tem uma grande possibilidade do meu filho estar dentro dela- falei sorrindo, cheio de felicidade.
- Vou rezar para a Santa protetora dela, que não esteja, pois você só destruiu a vidinha dela.
Fiquei nervoso, quem ela pensa que é para dizer isso, com o meu bebezinho,  mas não vou mais discutir.
-Vou para casa, esperar ela se acalmar, pois não pode passar nervoso com o nosso bebê em seu ventre, mais eu volto, e também não quero ela trabalhando, vou te pagar um dinheiro para comprar as coisas necessárias para ela.
- Vá embora, e deixe de ser arrogante, tomare que ela não queira te ver, nunca mais!!!!!
Sai dali e fui para o meu apartamento, tinha que por a cabeça no lugar, pensar em como vou me humilhar para ela voltar para mim, agora sei que o sentimento doido que havia em meu peito, todo o ciúmes era amor, meu lindo amor, minha aurora, me espere amor, vou cuidar de você e de nosso bebê.

************************************
Meninas, vocês gostaram da forma como Esmer, contou a verdade?
Vou incluir mais partes dela na história, quem sabe ela não encontra um amor 👀👀👀👀
AMEIIII a Esmer defendendo a Aurora e contando a verdade para o príncipe de mierda 😂 😂😂😂
Agora vamos de Aurora dona de si, forte e, de um Miguel sofrendo muito, porque ele merece com certeza!!! ❤️👀

Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora