capítulo 14

6.3K 454 22
                                    

Aurora

Depois de tudo, ele me pediu para esquecermos as nossas diferenças e, curtir esses dias, eu sei vocês me acham burra, né? mas vou tentar ter outra impressão dele.
Agora estamos jantando juntos e, ele está me contando como é crescer na realeza e eu contando para ele da minha infância com mamãe, e omitindo o motivo de ter pedido o dinheiro.
Estamos rindo e eu pedi sorvete de chocolate de sobremesa, estava tão bom, que acabei gemendo e, ele se remexeu na cadeira.
Depois cada um foi para o seu quarto.
Acordo com alguém batendo na porta e, ele está com um sorriso enorme.
- Bom dia, se arrume depois do café, vamos no Cristo Redentor e depois à praia.
-Não quero ir a praia- abaixei minha cabeça.
-Ei, não precisa ficar com medo, estarei com você lembra?
-Ok.
Me arrumei, tomamos café com descontração e, fomos ao Cristo, é lindo, fiquei admirada com o tamanho da escultura, estava distraída quando escutei um flash.
-Ei, não tire fotos de mim.
-Não resisti, você está linda.
-Ata.
-Agora vamos princesa, à praia, e não prometo não bater em nenhum safado que estiver te olhando.
Começo a rir, e vamos à praia, comemos e tomamos água de coco, atarde com o sol quase se pondo, voltamos para o hotel, vou para o quarto, tomo meu banho, e desço para o hall, de repente ele estende a mão para mim, e diz que vamos a um lugar dançar, paramos em uma espécie de bar, tinha muitas pessoas, umas sentadas, outras dançando, ele pediu uma mesa e ficamos conversando, e tomei uma bebida chamada caipirinha, esse negócio é tão bom, que pedi mas umas cinco de sabores diferentes, lá estava eu animada denovo, obriguei o Miguel a dançar comigo.
-Serio?
- Uhum.
Dançamos coladinhos e ele me aperta em seus braços, estou muito contente com essa trégua, que estamos nos dando, depois de várias danças e mais  bebidas voltamos ao hotel, estamos na porta do meu quarto, quando ele me dá apenas um selinho, um fogo me toma e beijo ele, que logo retribui, entramos no quarto e logo vou tirando a sua camisa.
-Pare pequenina!
-Não.
Ele se solta de mim, e começa a andar de um lado para o outro, crio coragem e vou tirando a roupa, e ele me olha.
-Não me torture assim, não quero você bêbada, vá tomar um banho e dormir.
-Puuuuu favooooo, faz comigo como faz com as meninas da caliente.
Ele me pegou no colo, achei que ia fazer amor comigo, mas mudou de direção e me colocou debaixo do chuveiro gelado, comecei a me debater e ele me segurava ali.
-Está gelaaaaado, príncipe de mierda, me tira daqui, hijo de la chingada (filho da puta).
- Boquinha suja, um dia vou limpar ela com porra, agora fica quieta, que já vou tirar você daí.
Calei na hora, esse safado só sabe me deixar com vergonha, ele pegou a toalha enrolou no meu cabelo e o roupão no meu corpo, me sentou na cama e me deu um remédio.
-Deita e dorme, você já deu show de mais por hoje.
-Arrrg
-Você está resmungando, petulante?
-Não me deixe aqui sozinha, tenho medo de passar mal.
-Vou dormir no sofá.
-Nãoooooooooo, a cama é grande cabe nós dois.
- Que Deus me ajude.
Então ele deitou ao meu lado, meio que imóvel, certa hora da noite, virei e deitei a cabeça no seu peito e joguei as pernas por cima das suas, ele era tão quente e aconchegante que cai no sono novamente.
Acordei e tínhamos mudado de posição, estávamos de conchinha e ele com a mão no meu seio, segurando firme sem machucar, e seu amigo estava grande e alojado em minha bunda, Dios que vergonha, tentei sair e ele rosnou e me apertou maís.
- Pare de se mexer petulante, estou duro e com tesão matinal, não me ajuda nada, você roçando essa bunda gostosa nele.
- Cabron safado, deixa eu sair.
Então ele mudou de posição, e ficou em cima de mim, me olhava, mas eu só conseguia olhar para aquele negócio enorme, grosso e com a cabeça rosada, com as veias pulsando,  pela virgenzinha, ele tinha um monstro, no meio das pernas, é por isso que as mulheres que ele faz amor gritam tanto, deve ser porque machuca.
- Vou fazer você pagar essa sua petulância toda, e agora.
Nem tive tempo de responder, ele me beijou e começou a beliscar os meus mamilos, depois foi chupa-los com a boca.
- Ahhhh !!!
- Que peitinhos lindos e suculentos, vou mamar igual um bebê aqui.
Então eu comecei a sentir uma coisa gostosa na barriga e logo a minha menina estava quente, ele foi descendo até ela.
-Abre para mim, deixa eu chupar essa bucetinha linda.
Nem sei que momento que abri as pernas para ele, só sei que ele beijou ela e, começou a lamber, em um pontinho gostoso, ele me olhava e eu comecei a me contorcer.
-Goza gostosa, quero tomar seu melzinho, sua bucetinha é a mais linda que já vi, bem pequenina, estou ansioso para ver ela toda abertinha e cansada de receber meu pau.
Não escuto mais nada e sou levada para outra dimensão, acabo gritando com a sensação.
- Isso linda, isso goza!!
Então ele começou a passar a língua onde tinha saído um líquido branco de mim e urrou.
- Seu melzinho é agridoce uma delícia dos Deuses.
Estava desnorteada quando ele levanta e vai até a porta.
- Aonde você vai?
-Para o  meu quarto, quando for te comer, será porque você pediu.
Então ele vai para o seu quarto e eu fico aqui relaxada em cima da cama e pensando em como fugir desse homem e do monstro que ele tem entre as pernas.

Então ele vai para o seu quarto e eu fico aqui relaxada em cima da cama e pensando em como fugir desse homem e do monstro que ele tem entre as pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais de 1.000 palavras!
Essa Aurora, está saidinha, depois vai querer colocar a culpa na bebida!!! 🔥🤷🤷

Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora