Miguel D'Martinez.
Chegamos ao hotel, fui ao bar beber alguma coisa, enquanto, essa petulante termina de se arrumar, estou sentado no bar principal, chega uma loira oferecida.
- Olá, boa noite, o gato está acompanhado?
- Olá boa noite, sim, você acabou de virar minha companhia.
- Nosso adoro esse sotaque latino, de onde é?
-Espanha!
-Adoro.
Paguei uns drinks para ela e tomava meu whisky, quando de repente vejo a petulante linda com um vestido florido, de chinelo e com os cabelos molhados, fico nervoso quando percebo vários homens olhando para ela, que nem percebe e vai sentido ao restaurante, descido chamar a loira para ir até a suíte, que logo aceita, começamos a nos beijar e vejo esmeralda na minha frente, me sobe um fogo, empurro ela na parede e arranco suas roupas, dou várias mordidas, beijos e começo a chupa-la.
- Meu Deus, continua...
Ela geme sem parar, mas só consigo enxergar a Esmeralda, vou para cima dela e penetro devagar, com delicadeza, mas a loira diz.
-Não vou quebrar, me fode gostoso.
Acelero com tudo de mim, só que agora não enxergo esmeralda e assim eu não consigo gozar, perdi a conta das horas que fiquei fodendo a loira, quando acabei, cai na cama e dormi.
Acordei com a claridade e, sentindo um corpo perto do meu, achei que era esmeralda, que tinha voltado e decidido dormir na cama comigo, mas quando abro meus olhos, e encontro a loira de ontem, fico em alerta, olho para o sofá e então me lembro que tranquei a porta e até ouvi em uma hora alguém tentando abrir, puta que pariu, aonde será que ela está, deve ter pedido um outro quarto.
Levantei e tomei banho.
- Ei, acorda está na hora de você ir embora.
- Sério gato, não quer mais uma rodada?
- Não, não quero, agora vai.
Ela se veste e sai, ligo para a recepção para saber em qual quarto esmeralda está, mas a recepcionista fiz que ela não solicitou nenhum quarto, abro a porta na esperança dela ter dormido aqui na porta nada também.
Estou no hall e escuto várias sirenes e alguém fala.
- Não, ela não aparenta ser de rua, não sabemos direito oque aconteceu, mas é linda e não parece brasileira, tadinha se afogou e está inconsciente.
Ao ouvir isso, já começo a correr até a praia, e meu coração dói, ela está na maca do bombeiro, toda suja de areis e água do mar, inconsciente e provavelmente se afogou.
- Oque aconteceu, sou o noivo dela.
-Senhor, pelo que vimos nas câmeras de segurança sua noiva deitou na areia e acabou dormindo, o mar agitou durante a noite/ madrugada e com ondas de mais de três metrôs ela se afogou, encontramos o corpo boiando, bem longe da praia, agora ela está inconsciente e vamos levá-la ao hospital.
- Vou com vocês.
- Tudo bem.
Fui na ambulância, segurando em sua mão e pedindo para virgem do Pilar, que não deixasse nada de ruim acontecer a ela.
Conseguiram tirar toda a água que ela tinha bebido, os médicos disseram que não houve sequelas e que só estão esperando ela acordar.
- acorde linda!!
Ela se mexeu e abriu os olhos, mas quando me viu, começou a chorar, então eu abracei ela, com tudo de mim, e ela se acalmou.
Depois de duas horas, voltamos para o hotel, ela não disse uma palavra.
- Estou no quarto logo atrás dessa porta, fique tranquila, minhas roupas estão no outro quarto e, não vou te incomodar.
-ok.
Essa foi a nossa última conversa, tem dois dias que ela não fala comigo e entendo, por minha culpa ela se afogou, vou deixá-la em paz.
Estou no hall, quando avisto ela deitada na espreguiçadeira e um safado do lado dela cheio de sorrisos, aquilo me subiu um ódio, eles conversavam alegres, para mim não tem essa simpatia toda, mas vou acabar com a festa desse pilantra agora.
- Oi amor- e já dei um selinho nela, que ficou corada e não consegue responder virei para o safado e disse.
- Olá sou o marido e estamos em lua de mel.
-Desculpa aí cara, é que não vi aliança e ela é uma gata e estava sozinha.
-oque nada cara, a safada é tão fogosa que a gente transa umas 6 vezes no dia, aí ela foi tomar banho e acabou esquecendo a aliança no banheiro.
O cara saiu mais rápido do que entrou, e ela ficou vermelha.
- Pela virgenzinha, como pode falar essas coisas de mim?
- Esse pilantra, estava te comendo com os olhos.
-Sou livre, lembra?
- Uma porra, que enquanto estiver aqui comigo, vai ficar se engraçando com outro.
Ela simplesmente levantou, e foi para o quarto com uma saída de praia transparente, só podia ser para me testar, fui atrás, entramos no quarto que era dela e sem pensar já fui beijando ela, cheio de saudade dessa boquinha linda.
- vamos esquecer quem somos e vamos aproveitar o resto dos dias, passear, vou te levar para dançar, uma trégua?
- Sim, eu aceito. Ela disse ofegante.
Resolvi aproveitar a companhia dela de verdade, seja oque deus quiser e até onde conseguirmos aguentar.*********
Tá quente 🔥🔥🔥🔥🔥
E essa trégua aí, sei não viu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃO
ChickLit#5 lugar categoria espanhol -17/11/2020 #3 lugar categoria espanhol- 18/11/2020 Miguel é um príncipe espanhol, que não conhece o amor, todas as noites tem alguém para esquentar sua cama, aos 31 anos mulher nenhuma teve seu coração, até ela chegar e...