Miguel D'Martinez
Já se passaram uma semana, desde que vi a petulante, e não consigo parar de pensar nela, no seu cheiro de rosas, no seu rostinho que apesar de ser triste é lindo.
- Ahhh mi amor, isso, me fode com fuerza!!
- Minha putinha, gosta com força? - pergunto enquanto soco nela, que está louca em meus braços, sua pele branca e imaculada, estava rosa, dos meus beijos, chupadas e a bocetinha linda e apertadinha está me mamando, eu fico louco quando ela me aperta e olha com esses olhos cheios de tesão, ela é minha putinha linda, que ama oque eu ensino na cama.
- Não aguento mais, amor, me deixe gozar.
- Não vai gozar, agora fica de quatro, quero bater nessa sua bundinha, anda logo, se não, vai ficar sem gozar a noite inteira, entendeu Sra....
Puta que pariu, acordei todo gozado, depois de uma foda espetacular com a branquinha linda, nos meus sonhos, olho no relógio e são 5 da manhã, vou me limpar, que vergonhoso, nunca nem beijei ela e, estou assim quente pegando fogo.
Será que ela geme assim, para o namorado, só de pensar fico em alerta, não quero ter que dividir aquele corpinho com ninguém, me arrasto até o banheiro e o Miguelito não quer descansar, tá pronto, de continência para a petulante, bato uma punheta e gozo igual um animal, imaginando aquela boquinha no lugar da minha mão.
Depois de ter arrumado a bagunça, vou para a sala para tomar o café da manhã junto com a minha família.
- Bom dia, família!
Todos me respondem, bom dia.
- Filho, vou aproveitar que estão todos aqui e quero informar que vamos fazer um baile, onde todos serão bem vindos- meu pai fala.
- Aí mamá, temos que nos arrumar - diz Martina à minha mãe.
-Certo Hija, certo.
Antônio está muito quieto tenho que perguntar oque está acontecendo, meu irmão tem 28 anos, é muito parecido comigo, um pouco libertino, porém ele é mais divertido, gostamos de ir na caliente para relaxar, se é que me entende, as vezes dividimos as mulheres, mas sempre com o consentimento do outro, até ele conhecer a Agatha, uma linda negra que dança na caliente, isso mesmo, ela só dança, e deixa os homens loucos, é sensual demais, mas não se vende, já ofereceram muito dinheiro por uma noite com ela, porém até hoje ninguém conseguiu, inclusive eu e meu irmão, ele pensa que eu não sei, que sempre oferece milhares de dólares na esperança que um dia ela aceite, um dia ele ficou louco, porque em uma noite especial no club, um sócio ganhou uma dança e foi em cima do palco, meu irmão quebrou todo o quarto, até hoje eu não entendi oque acontece com ele e a negra com lábios de mel.
Saio dos meus pensamentos com meu irmão me chamando.
- Vamos na caliente hoje? Estão publicando que tem uma dançarina nova que vai estrear hoje, ela nunca vai bater a morena, quer dizer Agatha.
- Vamos sim, mulher nova, uma a mais para fuder, assim esqueço a petulante.
- esquece quem?
- ninguém você escuta demais.
O dia passou rápido e a noite fomos para a caliente, Esmer, estava apostando tudo, nessa nova dançarina, hoje a abertura e o Gran finale é da novata.
- Que honra, ter a presença dos príncipes da Espanha!!
- Olá Esmer, boa noite, viemos presenciar a estreia da novata. Disse eu irmão.
- Vamos, vou deixá-los na área VIP.
A acompanhamos, da área vip temos um boa visão de tudo inclusive do palco, além de ser mais privativo onde é liberado de tudo desde que seja consentido.
Estava tomando meu whisky quando Esmer, anunciou a entrada da novata, uma batida lenta começou a tocar e a moça estava de costas com uma cinta liga vermelha e um salto quinze, começou a dançar, e quando ela virou, eu paralisei, não podia ser...Quem será, hein? 💃😂😂
É Miguelito é fuegooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃO
Chick-Lit#5 lugar categoria espanhol -17/11/2020 #3 lugar categoria espanhol- 18/11/2020 Miguel é um príncipe espanhol, que não conhece o amor, todas as noites tem alguém para esquentar sua cama, aos 31 anos mulher nenhuma teve seu coração, até ela chegar e...