capítulo 22

5K 355 7
                                    

           Aurora

Acabei ligando para o  Matias, dono da produtora, ele me explicou, como funciona e pediu para que fosse até a agência, para tirar umas fotos, para mostra para os clientes. Estou aqui e um homem lindo, muuuito lindo, me entrega  um vestido branco, para tirar as fotos.
Ele vai me dizendo, como devo ficar, e ele tira várias fotos, e me olha com lasciva, finjo que não estou percebendo, pois estou correndo de homem já basta, aquele mierda lindo, que me deixou grávida e subindo pelas paredes.
- Muito linda, isso mesmo Aurora, agora me olha como se quisesse me seduzir.
Olho para ele, tento fazer cara de sedução.
- DEUUUU – Ele grita.
- Você é maravilhosa, vamos tomar um café comigo?
- Agradeço, mas não posso.
- Vamos é só um café, não vou te morder, só se você pedir.
Gargalhei, o minha santinha do pilar, já estou subindo pelas paredes, ainda tem um homem desse, se jogando para cima de mim, é muita maldade, vou dar corda, para ver até aonde vai, quando era inocente, o todo poderoso Miguel não deu valor, ele também vai me ajudar nesse processo, e de quebra ganho a companhia desse deus grego.
- Sim, vamos, mas é só um café.
- como quiser, senhorita la rosa.
Sentamos em um café, comi várias coisas gostosas e acabei gemendo, vi que ele ficou incomodado, mas não ligo, falamos sobre varias coisas, descobri que ele tem 35 anos, se chama Rafael e está solteiro.
- Estou solteiro, porque não encontrei ninguém que queira cuidar de mim e você?
- Estou solteira, porque fui iludida e hoje só penso no meu bebê.
- quem foi o idiota?
-Nem queira, saber, tenho que ir.
-Eu te levo.
Ele me trouxe até em casa e para minha surpresa, Miguel estava na porta de casa com uma sacola de loja infantil na mão, na hora que viu o Rafa, avermelhou tadinho, deve estar fervendo de raiva, Rafa me deu um beijo no rosto e um abraço e saiu.
-Que porra do caralho é essa?
-Oque? -  Me fiz de desentendida.
-Quem é esse cara?
- O Rafinha?- O provoquei.
-Aurora, não me provoque, estou puto.
- O problema é seu!!
- Esse pilantra sabe que está grávida e eu sou o pai?
- Sabe, sabe que o pai do meu filho é um safado.
- Não quero ver você conversando com ele, me ouviu?
-Você não M-A-N-D-A em mim.
De repente ele me jogou no ombro, deu um tapa na minha bunda.
- Safada, vou te mostrar quem é seu dono.

- Safada, vou te mostrar quem é seu dono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Postei e sai correndo 🔥🔥
TOMAAAAAA

Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora