capítulo 7

6.7K 392 8
                                    

Aurora

O tempo é meu inimigo, estou nesse lugar, a algum tempo, e tudo que ganho, para dançar só recebo 10%, segundo Esmer, ainda é muito, em vista do que eu devo para ela, ainda bem que meu pai está realmente curado e já foi para casa, ele acha que estou fazendo hora extra, no puerto rico, com o valor das gorjetas, eu pago minhas contas e guardo o resto, para daqui a um tempo, devolver um pouco à Esmer.
O príncipe, vem aqui todos os dias , me olha e, fica com todas as garotas que fazem programa, ontem por exemplo, ele transou com a Ana Júlia na minha frente, como? Eu estava no banheiro e de repente escuto.
- ahhhh que gostoso, mi!!
- quieta, já mandei gemer baixo.
-Eu não consigo, está muito bom!!
- Vira que vou comer seu cuzinho!!
- ah? Não, sou virgem.
- Eu pago vadia.
Quando ele virou, acabou me vendo, e sorriu, foi entrando nela, que chorava, acredito que seja pela dor, que horror meu Deus, ele beijava suas costas e olhava para mim, acho que depois de uns 10 minutos, sendo "cuidadoso" ele começou a acelerar o ritmo, ela só gemia e, ele a todo tempo, me olhava, eu só queria sair dali, de repente ele para.
- Que cuzinho gostoso, abaixa vadia, chupa meu pau.
- ahhhhh que boquinha gostosa.
A todo tempo, me fitava, quando urrou feito um animal e saiu jatos de um líquido branco na boca de anajulia, ele me olhou satisfeito, então se arrumaram e saíram, esperei mais um pouco e fui até o camarim.
- Que coisa feia, Esmeraldinha, olhando a foda dos outros, queria que fosse você?
Me assustei pois denovo fui encurralada, mas eu só queria ir para casa, tinha nojo daquilo, da cena, e principalmente dele.
- Tire suas mãos nojentas de mim, seu porco.
Ele me encarou e soltou, sai correndo, encontrei Esmer me esperando, disse que ia ter uma nova função, além de dançar e se desse certo, ia ganhar muito mais dinheiro, e ela ia lucrar com isso e consequentemente, meus dias na boate iam diminuir pois ia conseguir pagar mais rápido a minha dívida.
- Não faço, programa!! Esqueça!!
- Não é programa, acalme-se, você vai ser acompanhante.
- oque, como?
- Você não vai ir para cama, com ninguém carinho, você só vai acompanhar, os homens em eventos, restaurante, uns até, contratam algumas horas, somente para conversar, pois são muito solitários.
- Sério?
- Sim, são famosos, pessoas importantes, ricos, astros da música, entre outros até mesmo a família real, já contratou esse serviço, você só tem que se vestir de forma elegante sem ser vulgar, falar pouco, sorrir sempre e dançar uma ou duas músicas com o seu cliente.
- Se não for programa, eu aceito, quanto vou ganhar?
- Depende da quantidade de horas, e de quanto o seu cliente quer pagar, sim tem um preço mínimo, mas se ele gostar da sua companhia, pode pagar mais no final da noite.
- Entendo, e já tem alguém interessado?
-Sim, tem um sheik muito rico, que está de férias, mas gosta de conversar, vai pagar em euro ou seja, muito dinheiro, pequena aurora.
-Não me chame assim, aqui dentro sou Esmeralda, confirme essa conversa.
- Ok, pode ir para casa esmeralda, te vejo amanhã.
-Ok, boa noite.
Peguei o ônibus e quando cheguei em casa, meu pai estava arrumando o jantar.
-Ola padre, como passou o dia?
-Bem minha filha, estou sentindo que a cada dia, eu me recupero mais, e você, tem trabalhado muito, me sinto culpado, por você ter que fazer hora extra.
- Não se preocupe papai, daqui à alguns meses, tudo vai se acertar e vamos ficar juntos por mais tempo.
Conversamos e jantamos, depois fui dormir.
-Não corra assim, mi rosa, vai se machucar, mi vida!!!
Eu estava feliz correndo por um jardim de rosas de todas as cores, e vi Miguel D'Martinez correndo atrás de mim, sorrindo, parecíamos um casal.
- Eu te amo, mi amor, meu rei!!
Acabei acordando assustada, que sonho mais impossível, agora dei de sonhar com o grosso e ainda por cima romantizar.

- Eu te amo, mi amor, meu rei!!Acabei acordando assustada, que sonho mais impossível, agora dei de sonhar com o grosso e ainda por cima romantizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Safadinho esse nosso Miguel😁😁

Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora