capítulo 2

9.4K 594 22
                                    

               Miguel D'Martinez

Miguel D'Martinez, sou o principal na linha de sucessão ao trono, tenho dois irmãos, Antônio e Martina, sou cafajeste mesmo, meus pais são um casal apaixonado, bondosos e fazemos o melhor para o nosso povo, estamos a frente da monarquia à mais de 200 anos, minha mãe era plebeia, e sinceramente não temos essa frescura, mas isso eu vou contando no decorrer da minha história com a mi rosa guapa, eu nem sabia que ia encontrar a chama da paixão e logo depois por burrice minha, iria perde-la, enfim, vou começar a contar como nossas vidas se cruzaram.
Estava indo até o hospital, onde nós financiamos para as pessoas mais humildes, falar com o diretor sobre o novo projeto, está distraído quando esbarrei com uma pequena menina, parecia ser menor de idade, a pele bem branquinha, estava abatida, deve ter ido visitar algum parente, depois da guapa  ir ao chão, fui tentar ajudar, mas para minha surpresa, a linda tinha uma língua afiada, a como eu gostaria de ensina-la a não me responder, fiquei fascinado, com os olhos claros e inocentes.
Mas sai do meu transe, quando ela me deixou plantado na porta do hospital, resolvi entrar.
Encontrei várias pessoas, agradecidas,  e médicos também, estava precisando relaxar, mas antes passei em um restaurante chamado puerto rico, ele era de um Argentino que se tornou meu amigo, e sempre que posso vou comer no melhor restaurante da cidade, oque eu não esperava era encontrar a petulante de garçonete, ela estava com um uniforme quente, que deveria ser proibido, estou duro e porra, que boquinha linda, vermelhinha com ar de inocente, mi guapa, um delicioso pecado.
- Boa tarde, bem vindo ao puerto rico!!
Ela ainda não tinha, me notado, estava simpática, escondendo a tristeza do olhar, vou querer saber o motivo, resolvi provoca-la.
- Tem petulante, no cardápio?
- Não, senhor, somente oque está descrito, já escolheu?
- Quero uma paeja.
- ok, quando ficar pronto, eu trago, sinta-se a vontade.
Ela sumiu entre o balcão, e fiquei olhando as ligações e compromissos, de repente a minha comida estava sobre a mesa e a minha petulante, opa ele Miguelito, ela não é sua.
Sai do restaurante satisfeito e deixei uma gorda gorjeta para ela.
Agora vou voltar a vida difícil de ter que ser o príncipe perfeito.

E aí, meninas, estão gostando?
Dêem suas  opiniões oque precisa melhorar.
E a petulante, ops aurora, vai aguentar o nosso el Miguelito?♥️💃💃💃




Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora