Miguel
Desde que eu fiz aquela burrada, ela não quer saber de mim, já mandei tantas flores, chocolates e jóias, mas ela finge que não existo, oque eu merecia um gelo, só que há está demais, tenho informações sobre o nosso bebê, através da Esmer e do meu sogro, e fiquei puto quando descobri que é um homem que está atendendo ela, cheguei na sua sala e entrei.
- Bom dia, Doutor- falo com desdém, ele me encara.
-E quem é o senhor?
-Miguel D'Martinez, marido de Aurora La Rosa.
- A srta.Aurora não me disse que era casada, ainda mais com o príncipe.
-Vamos tratar de negócios, doutor.
-Você vai me informar tudo sobre a saúde do meu filho e da minha mulher.
-E em troca?
-Continua com seu emprego, caso ao contrário, nunca mais vai conseguir emprego em lugar nenhum.
-Ok, vou te ajudar, porque gosto da aurora, não por você.
-Não me importa.
-Alias senhor marido devoto, daqui à 10 minutos ela chega, para a consulta.
-ok vou ficar escondido.
Ela chegou com Esmer ele fez algumas perguntas e aparentemente está tudo bem com eles dois, escuto o coração do meu hijo e choro de emoção.
Depois que elas saem, ele me dá fotos da ultrassom, vou a uma loja infantil e compro um mordedor, depois sigo para a casa dela, mas quando ela chega fico puto, ela estava acompanhada, discutimos e agora estou com ela no carro indo para a minha coberta.
-Você não podia fazer isso.
- Não só posso, como vou, você vai aprender a ser menos petulante.
-Arrrrrrrrrrrrrrg
Chegamos ao prédio e chamo o meu elevador particular, assim que as portas fecham eu ataco a boca dela.
De repente o elevador apita chegando na coberta, pego ela no colo e subo para o meu quarto, deixo ela no chão com cuidado e, dessa vez ela não vai gozar, para me deixar na mão depois.
Ela está com tesão, eu sei, está rosada, com a boca entre aberta, mas vou castiga- la.
Tiro a sua roupa, e ela me olha em espectativa, rasgo a calcinha e cheiro, tiro o sutiã e fecho a mão nos seus peitinhos ou melhor peitões estão enormes, meu filho vai se fartar aqui e eu também, ela já está gemendo, chupo a bucetinha com gosto, não demorou muito e percebi que ela estava a ponto de gozar, então parei, ela me olhou, sem entender, desnorteada, e continuei parado.
- Não vai gozar até aprender a ser uma menina obediente, até aprender a não ficar conversando com ninguém.
Tirei minha roupa, sob o olhar dela, e comecei a me mastubar só que não contava que ela ia usar os dedos para se dar prazer, estava com os olhos fechados, sentindo minha mão, quando ela deu um gemido alto, abri os olhos e ela tinha gozado, enfiando seus dedos na bucetinha.
Estou aqui parado, perplexo e ela está se recuperando, levantou e vestiu a roupa.
-Não preciso mais de você para gozar, tenho minha mão.
-Nunca mais faça isso.
-Oque gozar?
-Fui para cima dela, levantei o vestido e entrei de uma vez, jesus que apertada, fiquei um tempo parado, mas ela começou a miar e rebolar no meu pau, então comecei a meter devagar com medo de machucar o bebê.
- Mete mais, vai mais rápido!!!
-Não posso, vai machucar nuestro hijo.
-Não vai, mete logo.
Perdi o controle e intensifiquei o movimento, ela gozou no meu pau e logo eu gozei tbm.
Achei que tínhamos nos acertado, doce ilusão minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃO
ChickLit#5 lugar categoria espanhol -17/11/2020 #3 lugar categoria espanhol- 18/11/2020 Miguel é um príncipe espanhol, que não conhece o amor, todas as noites tem alguém para esquentar sua cama, aos 31 anos mulher nenhuma teve seu coração, até ela chegar e...