Capítulo 27

4.9K 294 11
                                    

Aurora

Estamos na piscina quando Alejandro chega, ele tem a mesma personalidade cafajeste de sua família, meu deus esses homens não cansam de serem lindos, não?
Começamos a conversar, mas Miguel não está gostando nem um pouco, estou cansada então subo para o meu quarto, mas não consigo fechar a porta, porque um certo príncipe de mierda, me agarra.
- Vou te mostrar oque não acabamos ontem, vai tomar meu pau de pé, para aprender que você é minha como eu sou seu.
Ele me beijou, e claro que vou tirar uma casquinha, nem precisou de tantas preliminares porque eu estava pegando fogo, então ele me comeu em pé com o rosto colado na porta.
- Ahhhh Miguel, eu não aguento!!
-Aguenta sim, aguenta porque você também quer, vou te castigar, só vai gozar quando eu mandar.
Ele me comeu literalmente, não sei qual foi o momento em que ele "deixou eu gozar", mas estou eu aqui relaxada, tomando banho, faz dez minutos que ele saiu e disse que vamos conversar mais tarde.
Fui até o closet e encontrei por acaso uma porta falsa e por incrível que pareça, tem várias roupas de princesas com perucas e adereços, de quem será isso, da rainha não deve ser, vou questionar Martina, bato na porta do seu quarto.
- Mart, posso entrar?
-Claro, oque eu posso te ajudar?
- Mart eu encontrei várias roupas de personagens da Disney com perucas e etc no quarto que estou hospedada, sabe se alguém do castelo usa, aquelas roupas para festa a fantasia? - Ela ficou pálida, fechou a porta e me fez sentar na cama.
-Você comentou com alguém, sobre isso?
-Não, mas...
-Eu vou te contar, aquelas roupas são minhas, e à mais de seis anos, levo meio que uma vida dupla, sou voluntária no hospital do câncer e lá para os médicos sou Maria e para as crianças sou todas aquelas princesas.
Estou perplexa, mas porque será que ela não conta para ninguém.
-Mas porque não diz que é você? Sua família sabe?
-Prefiro manter o anonimato, gosto das pessoas, me tratando de igual para igual e não como Martina D'Martinez à princesa, não sei se meus pais aprovariam eu me envolver tanto em uma causa, e eu me sinto livre e feliz a cada rostinho lindo e alegre que se ilumina, mesmo na situação difícil que estão passando.
Então eu te peço, por tudo que mais ama não conte à ninguém, sobre isso, não suportaria, se tivesse que me afastar das minhas crianças, sim todas elas são minhas, eu sinto uma dor dilacerante quando perco algum dos meus pequenos para essa doença cruel, e faço uma linda apresentação toda vez que algum deles bate o sino na porta da sala de quimioterapia, avisando aos demais que venceu o câncer, eu jogo confete neles pelo corredor inteiro, e nosso trato é não chama confete, chama "chuva da felicidade", promete que não vai me entregar?
Eu já estava chorando, com essa linda história de amor, sim porque não só ela mas todas as pessoas que se doam de alguma forma para o próximo é um anjo.
-Só vou te ajudar a manter esse segredo, com uma condição.
-Diga, eu faço qualquer coisa, eu faço.- tadinha estava desesperada.
- Que quando o meu bebê nascer, mais uma nova princesa apareça para essas crianças.
Então ela chorou e me agradecia.
- Sabe eu tenho um amigo, dentro do hospital do câncer no centro, talvez você o conheça, ele pode te ajudar, doutor Lucas Rodriguez.
-Não quero ajuda dele, não conte nada, por favor.
-Mas porque?
-Eu o amei com tudo de mim, mas um dia eu escutei ele falando que eu era criança e, quando abri a porta ele estava transando com uma enfermeira, eu sou uma leprosa para ele, então eu fugi, fui ser voluntária em outro hospital afastado do centro, com os mesmos personagens, pois não suportaria, ser humilhada por ele novamente!
- Nossa, nunca imaginei ele fazendo isso, ele sempre foi tão bom, com o meu pai e com os outros pacientes.
-Sim, ele é o melhor médico, sempre tentando ajudar e alegrar à todos, o problema é só comigo.
-Entendo, bom seu segredo está bem guardado comigo, fique tranquila.
-Muito obrigada, Aurora, você será uma ótima rainha, meu irmão não poderia ter escolhido melhor, aliás quando vai perdoar ele?
-Obrigada, meu anjinho, sabendo de tudo, você que é maravilhosa, eu acho que em breve, vou perdoar ele.
-Bom o aniversário dele é daqui à três dias, não terá presente melhor.
-ok Mart, vou pensar em um presente, agora vamos descer que esse seu sobrinho só pensa em comida.
Descemos juntas, acredito que seremos grandes amigas e, vou encoraja-lá a mostrar para o doutor Rodriguez o fogo que corre nas veias dos D'Martinez.

Olá pessoal!!!
O príncipe do fogo, está na reta final.
Já criei na minha lista o livro da Martina. 😘

 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora