Miguel D'Martinez
Hoje é o dia do meu aniversário, mas também é o dia em que Aurora vai viajar, com aquele pilantra do tal do Rafael, já fiz de tudo para ela ficar comigo, mas não adiantou, entretanto, não vou deixar de ama-la por isso.
Há dois dias estou em extase, pois descobri que vamos ter uma menininha, ainda não decidimos o nome, Aurora disse que só vamos escolher o nome quando ela nascer, pois será um que combine com o rostinho dela.
Parece que todos esqueceram do meu aniversário, estamos todos tomando café da manhã e, a atenção é só para aurora e nossa Hija, não é ciúmes mas poxa, é o meu aniversário.
Depois do café as mulheres, vão ajudar Aurora a arrumar as malas e quando descem, estou na sala tomando um whisky com os homens, elas passam por nós e só falam um tchau como é possível?, devo ser um nada para ela mesmo, perdi minha aurora.
Depois de um tempo que elas saíram, fui para o meu quarto, chorei igual um desesperado agarrado a uma camisola dela que eu roubei sem ela saber, assim terei o cheirinho gostoso dela comigo, para aplacar um pouco dessa saudade, acabo dormindo, agarrado com a camisola, um tempo depois, sou acordado pelos homens da família.
-Acorde Miguel, vamos acorde!
-Me deixem!!
-Nada disso hoje é seu aniversário, vamos sair para comemorar!
-Não estou feliz, minha vida foi embora, com a nossa filha, não tem o que comemorar!!!!
- Então vamos beber, para você esquecer o chifre que já deve estar levando.- Meu primo falou.
-É irmão, porque tenho certeza, que aquele tal de Rafael já deve estar fervendo e, tentando de tudo para passar a mão e outra coisa na sua mulher- Com uma família dessas ninguém precisa de inimigo.
-Vamos beber, para ver se cura essa sua dor de corno, assim quando os chifres igual os de um alce crescer, você vai estar anestesiado- meu pai completou, que beleza até meu pai está me sacaneando, acabei aceitando e saímos para um boate, já que é para beber que seja para esquecer os chifres que vou levar.Aurora
Hoje é seu aniversário e, com a ajuda das mulheres e homens da família, organizamos uma festa surpresa para ele em uma boate, fingimos que todos tinham esquecido dele, coitadinho, desceu para o café e ficou mucho, porque a atenção estava voltada para mim.
Fechamos uma boate, contratamos buffet, bolo e etc, chamamos apenas seus amigos mais próximos sem a imprensa, pois queríamos privacidade, minha cunhada deu a ideia de compra um bolo gigante e eu sair de dentro dele, vestida de princesa safada de lingerie, com uma capa e uma coroa, as mulheres adoraram ele vai enlouquecer.
Estava correndo, tudo certo, fiz as malas, de mentirinha, e passei por ele e demos um simples tchau.
-Ai tadinho do meu hijo- minha sogra fala.
-Vamos logo, temos muita coisa para fazer- Mamãe falou.
Ficamos a tarde inteira no shopping, fazendo compras depois fomos ao spa nos arrumar, então quando a noite caiu, os homens avisaram que estavam chegando com ele, minha sogra e as mulheres foram para o salão e só escutei quando todos gritavam surpresa, abri uma fresta pequena para vê-lo ele sorria com os comprimentos, mas todos viam que não estava realmente feliz, passado-se algumas horas de festa,minha sogra anunciou.
-E agora, vamos cantar os parabéns para o meu bebezinho, podem trazer o bolo.
Então os rapazes do buffet levaram o bolo de verdade e o que eu estava dentro, no final do parabéns, o meu bolo se abriu e sai de lá fantasiada, ele me olhava, mas parecia ter receio de acreditar que era verdade, então fui até ele.
-Ta achando que vai se livrar, de mim tão fácil assim, seu príncipe de mierda? - Dei um beijo dele, que logo retribuiu, sentei em seu colo e ele me apertava, tá bom está na hora de parar, porque não queremos que todos vejam ele de pau duro, então ele disse.
- É verdade, você está mesmo aqui?
-Sim, não vai ficar de libertinagem nunca mais, seu cachorro, feliz aniversário, gostou da surpresa?
- Só pelo fato de você e nossa menina terem voltado para mim, mas quando chegar em casa, vai me pagar, por está vestida desse jeito.
A festa estava maravilhosa, troquei de roupa e curtimos à festa, teve uma hora que tive que ajudar minha cunhada a se esconder pois o doutor Rodriguez, por ser amigo do meu Miguel, foi convidado pelos meninos, tadinha ela ficou desesperada.
-Aurora, me ajuda, por favor, me ajuda!!
-Oque foi? - ela estava tremendo.
-Ele está aqui, me ajude, ele não pode me ver!!
-Calma, ele é aquele nosso amigo?
-Sim, e ele está com uma enfermeira, parece que estão juntos- ela chora, sei bem oque é sofrer por amor, pego a mão dela e a levo para o camarim, vou tirar ela daqui pelos fundos.
-Vá cunhadinha, que a virgenzinha te acompanhe, me avise quando chegar em casa, vou dar uma desculpa caso alguém pergunte de você.
Ela me abraçou e agradeceu, voltei para a festa, como se nada tivesse acontecido, realmente o doutor Rodriguez, estava acompanhado de uma ruiva, ela era só sorrisos parecia criança quando ganha doce, vou sondar essa situação.
- Olá doutor, fico muito feliz, que veio participar do aniversário do meu marido.
-Olá pequena Aurora, agradeço o convite e seu pai, como está?
-Meu pai é outro homem, graças ao senhor.
- Não me agradeça.
-E a bela dama, que está te acompanhando, posso saber que é?
Ela nem deixou ele responder já se meteu logo no meio.
-Olá sou Suzana, namorada do Lucas, o prazer é meu, nossa você é muito linda e, ficaria honrada se pudéssemos ser amigas- disse com um sorriso enorme no rosto, conheço esse tipo, está na cara que é interesseira.
-Claro querida, venha tomar um suco comigo, qualquer dia desses no castelo, será uma honra recebê-la, mas vá sozinha, homens não tem paciência para conversas de mulheres, quem sabe saímos para ir até o shopping, comprar roupas e etc.
Ela estava realmente muito feliz porque a convidei, vou tratá-la com educação, pois devo a vida do meu pai ao doutor Rodriguez, ela o dá um selinho e eu peço licença, ele parecia procurar alguém, deve ter visto, Martina, só pode, estava inquieto, qual será a dele, bom isso vou descobrir quando a princesa da dor, contar sua própria história.
A festa acabou e depois que todos foram embora, nossa família foi também.
-Vamos subir, para o nosso quarto.
-Sim.
-Mas antes, preciso saber, você está bem? Nossa hija está quietinha?
-Sim, estou perfeitamente bem e doida para saber como vou pagar um certo príncipe de mierda.
- Vou te mostrar como quero ser recompensado.
Fomos para o quarto dele, quer dizer agora é nosso quarto, e nos atacamos, já gozei umas três vezes, estou tão mole, mas ele é uma máquina, não cansa.
-Quando passar o tempo da sua dieta, e nossa Hija estiver dormindo, vou te levar a um lugar do castelo e vou te comer tão duro, que nem da cama vai conseguir levantar por uma semana.
-Eu não aguento mais!
-Vem ajoelha, lembra a primeira vez que me viu transando com aquela garota ?
-Sim...
-Vou gozar na sua boca, também, vai ficar marcada, para aprender a nunca mais, se quer pensar em me largar.
- Miguel, eu acho melhor não....
- Não estou perguntando, putinha safada, estou mandando você ajoelhar e, mamar meu pau, mas antes, passe o batom vermelho sangue, não tem ideia de como eu sonhei com essa boquinha vermelha, mamando meu pau.
Passei o batom, mas não vou conseguir colocar o monstro na boca, ele segurou meu cabelo.
-Chupa igual um sorvete, pode brincar com as mãos também.
Então eu passei a língua e ele urrou, passei a língua denovo e coloquei um pouco na boca ele me olhava com desejo, então aprofundei ele na boca, quase chegando na garganta, então ele pegou meu cabelo e fazia movimentos de vai e vem.
- Isso mesmo putinha linda, que boquinha deliciosa, só perde para a sua bucetinha que continua apertadinha até hoje.
De repente ele urrou feito um animal e gozou na minha boca, detalhe ele parecia que tinha dois litros de porra, porque não parava de gozar, quase que me engasgo.
De repente ele me levantou, beijou a minha boca, e me deu banho.
Fomos para a cama e ele beijou minha barriga, e assim dormimos abraçados e felizes, por enquanto, um dia de cada vez, é assim que viveremos a partir de hoje, eu, nossa menina e o príncipe de mierda que eu amo.Penúltimo Capítulo, mais de 1.450 palavras, estamos acabando a história desse casal, mas nem tudo são flores, nem mesmo no final 👀👀
Não deixem de acompanhar o livro da Martina. ❤️😚
Somente gratidão, pelo carinho de vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃO
ChickLit#5 lugar categoria espanhol -17/11/2020 #3 lugar categoria espanhol- 18/11/2020 Miguel é um príncipe espanhol, que não conhece o amor, todas as noites tem alguém para esquentar sua cama, aos 31 anos mulher nenhuma teve seu coração, até ela chegar e...