Miguel
Entrei no meu jatinho particular e fui para o quarto, para que quando ela chegasse não me visse, estou ansioso, quero ver a reação dela, acho que não vai surtar, estou pagando muito bem, e a bucetinha mais cara que paguei para comer até hoje.
Aurora
Estou perdida dentro do aeroporto, procurando o meu vôo, as atendentes me informaram que pelo código é um vôo particular, bom deve ser mesmo, porque o misterioso pagou cem mil dólares, pela minha companhia, enfim, vou ser eternamente grata, talvez pudéssemos criar um amizade e ele ir almoçar lá em casa com papá, estou andando entre a área de embarque particular e, vejo um homem com uma placa escrita com o meu nome, parece que achei finalmente, ele me comprimenta, pega minhas malas e seguimos até o jato, meu Deus esse homem é muito rico, mesmo, porque é luxuoso a aeronave, sou acomodada e vem uma aeromoça me oferecer champanhe, nego, da última vez que bebi, tive meu primeiro beijo e foi quente e outra quero estar consciente para conhecer meu anjo, o piloto anuncia que já vamos decolar, o jato é fechado, de repente, encontro aquele homem vindo em minha direção.
-Olá petulante, aproveite a viagem.
-Mas, mas oque você está fazendo aqui?
-Não é óbvio?
- Não pode ser.
- Se acalme, eu comprei você por uma semana e, estamos indo para o Brasil, porque eu quero tirar férias.
- Porque eu?
- Nem eu sei, talvez consiga encontrar a resposta no Brasil.
- Já te aviso que não terá nada além da minha companhia, que foi oque você comprou.
Nessa hora já estamos no céu e, ele tira o cinto e vem até a minha poltrona e fica centímetros do meu rosto.
- Não farei nada do que você não queira, mas se quiser que eu pague pela sua "noite" eu o faço.
- NUNCA. gritei em seu rosto, ele parece se divertir, porque gargalha, arrrrg príncipe de mierda, nunca terá nada além disso, começo a ficar cansada e me sinto ser carregada e depositada em uma cama macia, sou coberta, mas não tenho forças para discutir.
Sou acordada com afagos no rosto e cabelo.
- Vamos preguiçosa, acorde, vamos pousar daqui 20 minutos, temos que voltar para a poltrona.
Sorrio, com o carinho, mas a realidade bate em mim, quando percebo que ele está dormindo na mesma cama, dou um pulo e o olho com raiva, vou até a minha poltrona e não falo nada.
Pousamos em solo brasileiro, que lugar mais lindo, parece uma pintura, tem muitas mulheres bonitas aqui também, chegamos no hotel luxuoso, e o safado pede a chave da suite presidencial.
- Pergunte a ela, cadê a chave do meu quarto.
- Está comigo.
- Mas você pegou, apenas uma chave.
- Isso mesmo, vamos ficar no mesmo quarto, se não quiser dividir a cama comigo, durma no sofá.
- Ok, é melhor do que dormir com você.
Depois de tirar as roupas e, objetivos da mala, tomei um banho e fui dormir no sofa, quando acordei, olhei no relógio que tinha na parede e era 18h no horário daqui, não encontrei o safado, mas estava com tanta fome que desci para jantar, mas não se assustem quando estava voltando para o quarto escutei um gemido, não pode ser, ele trouxe alguma mulher, para dentro do quarto, quando fui tentar abrir a porta estava trancada,
Não consegui abrir de jeito nenhum e chamei e ele não me respondeu, então fui dar uma volta na praia sentei e fiquei olhando o mar, faz muito bem para relaxar e refletir, acabei deitando sobre o chinelo, para olhar as estrelas e acabo adormecendo.Já podem começar a odiar el Miguelito 🤷😂
Volto ainda hoje com mais um capítulo ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃO
ChickLit#5 lugar categoria espanhol -17/11/2020 #3 lugar categoria espanhol- 18/11/2020 Miguel é um príncipe espanhol, que não conhece o amor, todas as noites tem alguém para esquentar sua cama, aos 31 anos mulher nenhuma teve seu coração, até ela chegar e...