Aurora
Os dias passaram rápido, e hoje eu volto para casa, esse enjôo continua, Esmer virou uma mãe para mim, quem diria que íamos ter esse tipo de relacionamento.
-Carinho, vamos ao médico, esse enjôo não é normal, você anda mais sonolenta.
- Ok, madrecita, vamos ao médico, apenas para tirar essa sua preocupação, vai ver que não é nada.
Estamos no hospital e o médico me perguntou oque vinha sentindo, expliquei tudo a ele, que pediu alguns exames, sou chamada para o retorno.
-Então doutor, diga à minha mamá que não tenho nada.
- Realmente, você será uma abuela (vovô).
-Oque?
-Isso mesmo, srta. Aurora você está grávida.
O mundo parou, não é possível, grávida, ainda mais dele, minha virgenzinha, porque.
Sou abraçada e beijada por Esmer, que está radiante.
-Vamos fazer uma ultrassom.
Troquei do roupa, estou deitada em uma maca, e o médico passa um gel gelado na minha barriga, logo em seguida encosta um aparelho, e um som alto e rápido, preenche a sala.
-Estão escutando? E o seu hijo ou Hija, forte e crescendo dentro da normalidade mamãe, denovo meus parabéns, você deve voltar daqui um mês.
- Pode deixar doutor, vou cuidar do meu netinho.
Saímos do hospital e encontramos Miguel em frente a caliente, bêbado, com as roupas amassadas aparentemente sujo.
-Aulola é você? Puuuuu favooo eu vou morrer sem você, me perdoaaa, nosso hijo está fazendo você passar muito mal?
Como ele sabe, o olhei.
- Eu sei mi amooo, quando fizemos amor, eu deixei minha semente na sua barriguinha linda, onde ele vai crescer- ele está muito bêbado fala chorando e vem até a mim, beija e abraça minha barriga e involuntariamente, afago seu cabelo.
-Vá embora, Miguel, volte para a sua vida, eu vou continuar a minha.
-Não vou desistir, de você, da gente muito menos do nosso bebê.
-E quem disse, que estou grávida?
- Eu sei que sim, sinto em cada batida do meu coração, vou agora, para você não passar nervoso, eu te amo, temos que conversar, preciso me humilhar para conseguir você de volta.
Fui amparada por Esmer, que me levou para casa, chamei meu pai.
-Papá, como está se sentindo?
-Estoy bien, mi vida, forte como um touro!!
- Que bom, papai, preciso te contar algumas coisas, que são necessárias, não aguento mais omitir nada de você.
-Que você dançava em uma boate para pagar a minha cirurgia? Eu ja sei e, nem sei oque falar só tenho que te pedir desculpas, por ter se sacrificado por mim, minha menina!!
-Estoy grávida!!
-Eu também sei disso!
-Como?
- O príncipe Miguel, veio aqui e me explicou oque tinha acontecido, veio pedir meu perdão e minha benção,para ficar com você e eu dei
-Não deveria, ter feito isso, papá, não quero mais nada com ele.
-Então vá conhecer outras pessoas.
-Ok, papá.
Vou descansar, que amanhã volto com as apresentações na caliente.
MiguelEu fui burro, quase perdi, minha menina, já fui até o meu sogro, pedir perdão e ele me deu sua benção.
Comprei flores, rosas vermelhas, para entregar a ela, mas me vejo com raiva, porque ela está dançando com um espartilho preto com um salto vermelho, denovo com a porra dessas rosas, para entregar aos filhos da putas, chamados de clientes.
Hoje ela me paga, tomei umas duas doses de whisky, quando estava acabando o show fui até o seu quarto e fiquei escondido.Aurora
Terminei mais um show da la rosa tentación, está sendo um sucesso e já tenho bastante dinheiro, vou guardar, para daqui a alguns meses, comprar as coisinhas do bebê, sorrio e passo a mão na minha barriga, entro no quarto, mas levo um susto ao ser prensada na parede, alguém tampa a minha boca e sei que é ele.
- Xiuuuu quietinha, nem um piu, me provocou a noite inteira, com a porra desse espartilho.
-Está louco? Saia daqui- na verdade eu queria que ele me jogasse na cama e me fizesse ir ao céu denovo, sinto falta dele dentro de mim, Esmer disse que são os hormonios da gravidez, mas é claro que não vou falar isso para ele.
- Sim, louco de saudade, tesão, todo dia acordo duro, lembrando dessa sua bucetinha apertada, da minha bucetinha, porque ela é só minha e ninguém além de mim, vai entrar nela.
Pronto já estou mole, mole com esse homem, ele me beija e eu retribuo, ele senta comigo em seu colo e acabo buscando mais contato, mesmo de roupa e vou a lua, quando me recupero ele já está tentando tirar meu espartilho.
- Pare, oque pensa que está fazendo?
- Tirando as nossas roupas, para fazermos amor.
- Se arrume e saia do meu quarto, isso foi uma fraqueza e, não vai mais acontecer, faça sexo com outra meretriz, essa daqui não está no catálogo!!
- É sério?
-Sim, se quiser uma dança, vai ter que entrar na fila como qualquer outro e esperar sua vez para ter um show só de calcinha da meretriz do gelo.
Ele me olhou com muita raiva e bateu a porta, posso até ser um pouco fraca, mas não né deixarei enganar novamente, por esse gostoso príncipe de mierda.Meninas, por hoje é só!!!
Estou me dividindo entre escrever e tentar divulgar o livro nas redes sociais ❤️🔥
Amanhã eu só volto à noite!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃO
ChickLit#5 lugar categoria espanhol -17/11/2020 #3 lugar categoria espanhol- 18/11/2020 Miguel é um príncipe espanhol, que não conhece o amor, todas as noites tem alguém para esquentar sua cama, aos 31 anos mulher nenhuma teve seu coração, até ela chegar e...