capítulo 25

5K 325 9
                                    

Aurora

Quando vi o Miguel, na caliente, achei que ele fosse ficar irado, com as fotos que foram publicadas, já estava armada para xinga-lo, mas ao contrário do que eu pensei, ele sentou em uma mesa com um homem, que deve ser o tio dele, pela beleza bem parecida, mas ele nem me olhou, estava frio, dios, será que ele se cansou da minha birra? se foi isso cadê o amor que ele sentia até hoje de manhã?, vou testa-lo.
-Boa noite, senhores.
-Boa noite, aurora, quero aproveitar que está aqui e te entregar pessoalmente, o convite para comparecer a uma festa que minha família vai dar na sexta.
-Nossa, festa?
-Sim, será uma festa para anunciar um fato importante, e minha mãe, deseja que a mãe do meu filho esteja presente.
-Estarei lá.
Dito isso, sai apressada, ele estava realmente frio, nem se quer, me chamou de princesa, o aurora foi frio como um gelo, estou apreensiva, do que vou encontrar nessa festa.
Vou até a minha mamá, mas ela está chorando no quarto.
-Oque foi madre?
-Minha filhinha, o meu passado voltou, o meu grande amor, ele voltou e está aqui- ela fala rápido, então entendo que é o homem que quebrou seu coração.
-Calma madre, aonde ele está?
-Meu bebezinho, eu o perdi, meu bebê- Ela estava tendo algum tipo de ataque pois estava repetindo isso, a todo segundo, corri e peguei um calmante e fiz ela tomar, pedi para Ágatha fechar a caliente, eu também não quero sentir o desprezo de Miguel, aquele mierda, que desistiu fácil de nós.
Deitei na cama com Esmer, e dormimos abraçadas uma dando apoio para a outra. No outro dia, Esmer não quiz comentar nada e eu também não forcei.
A semana passou rápida e, via Miguel todos os dias, mas ele continuava frio como um iceberg, hoje era dia da festa no castelo da rainha e eu nem sei se tenho estrutura para ir.

Miguel

Fiz tudo que mamãe mandou, tentei ser o mais frio possível, meu tio está na sexta dose de whisky, ele está abalado, mas não vou questionar, depois conversamos.
Bom vou explicar para vocês, qual é o plano da mamãe.
Ela mandou eu ser frio, com aurora, e no baile ela vai anunciar que vou me casar, e que vamos escolher as pretendentes durante os próximos meses, pasmem ainda tem mais, e que o meu herdeiro está a caminho e por isso a mãe dele vai morar no castelo, pelo menos até o bebê nascer, achei locura, mas faço qualquer coisa, para ter a minha família e ver meu bebê crescer na barriga da mamãe dele, sinceramente eu não sei qual será a reação dela.
A semana passou rápida, e meu nervosismo não para, hoje é o baile e estou me arrumando.

                        Aurora.

Estou me arrumando, coloquei um vestido azul e de jóia o colar que ele me deu de esmeraldas, Esmer também já se arrumou e está de preto, parece que está tão apreensiva quanto eu, chegamos no castelo e tem muitos fotógrafos, entramos e a mãe, dele vem nos comprimentar.
-Olá minha linda, posso passar a mão na sua barriguinha?
-Sim, és seu neto, és abuelita dele- ela se emocionou e pós a mão na minha barriga e me agradeceu, mas logo saiu, pois estava cheio de pessoas.
A todo o momento tinha uma safada, atrás daquele príncipe de mierda, arrg, sai na varanda e, escuto a sua voz.
- Como está meu filho, aurora? -tive vontade de chorar, a gravidez é uma montanha russa.
-Muy bien, gracías!
Sai correndo, não vou chorar, a noite foi passando e eu comendo tudo que via pela frente, de repente a família inteira sobe nas escadarias e a mãe dele pega o microfone.
- Buenas noches, hoje venho fazer dois anúncios, o primeiro é que meu filho vai se casar, isso mesmo Miguel já está na idade de se casar e para isso, vamos selecionar algumas candidatas durante os próximos meses, e o segundo  comunicado é que serei abuela, estou tão feliz e, por isso, a mãe do meu neto vira morar conosco no castelo, até o meu netinho nascer, bom era só isso, quanto as candidatas, Miguel gosta das que tem os olhos chamativos, não importa classe social, as seleções começam a partir de amanhã e será feita com a avaliação do próprio Miguel, vocês terão jantares românticos, seção de fotos, dia na piscina e muito mais.
Eu já não sei, oque estou sentindo, como assim vai se casar com outra, com direito a jantares românticos, e muito mais? Oque era muito mais,  eu vou ter que acompanhar essa palhaçada toda?
Meu Deus, ele realmente desistiu de nós.
-É bebê, seu pai, desistiu da sua mamá, ele só quer você, mas sua mamá será fuerte, vamos ficar aqui com sua outra abuelita e teremos carinho dos seus avós e titios, seu papá vai se casar e a mamãe vai sofrer muito.

Será que o jogo virou ? 👀👀
Dá-lhe ciúmes na aurora, que sogra gente fina, ela tem hahaha.
Não fiquem com raiva da Vivian ela só quer o bem deles 😊

Obrigada, pelo 1,02k de leitura 💋💋

Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora