Aurora
Como é bom gozar, meu deus, ele achou que eu ia ficar não mão porque ele parou o oral, coitadinho, ele não convive com uma mulher grávida em ebulição, depois que gozei, ele ficou nervoso e meteu gostoso em mim, gozei denovo igual uma louca.
Ele está deitado e sorrindo, acho que deve estar pensando que vamos ficar bem, me levanto, e vou me arrumando.
-Onde vai, mi amor?
-Gracías, pela seção de sexo, foi gostoso, mas estou indo para minha casa.
-Oque?
-Vou ser clara, obrigadaaaaa pela foda quente, mas agora que estou saciada vou voltar para a minha casa, ou você achou que íamos nos acertar?
-Vamos conversar aurora, você já me castigou demais.
-Não vou cair no seu papo, outra vez, passar bem.
Sai quase que correndo e só escuto os passos dele, não posso deixar ele fazer oque quer comigo, aliás ele terá uma grande surpresa, em breve, e tenho certeza que do jeito que é possessivo, vai enlouquecer, e que enlouqueça porque quem decide, quando parar sou eu.
Chego em casa e estava tudo escuro, dou alguns passos e encontro meu pai agarrando Esmer, os dois parecem esfomeados, ele passa as mãos e aperta o corpo dela, que só geme, que bom que saíram do 0x0, vou para o meu quarto, pois não quero atrapalhar a possível transa dos avós do meu filho.
Dormi a noite toda, hoje era o dia da reunião com Matias e Rafael, para saber se algum cliente, tinha gostado das minhas fotos.
-Bela, temos uma ótima notícia uma marca famosíssima de lingerie, quer você como capa campanha deles.
Vejo que o destino está ao meu favor.
Tiro as fotos de lingerie, uma mais linda que a outra, e depois vou jantar, afinal a única coisa que meu filho sabe é, me fazer comer igual uma porca, desse jeito vou virar uma obesa .
Matias me mandou uma mensagem dizendo que amanhã mesmo, as fotos serão publicadas nos sites, revistas e outdoors.
Agora que a ficha caiu, estou com medo, da reação do Miguel.Miguel
Depois do que aconteceu hoje, vou para o castelo, preciso do colo da minha mãe, estou triste pela forma como Aurora me trata, sou um objeto em suas mãos, já sei que ela quer que eu pague oque eu fiz.
Chego no castelo e vou direto para o quarto dos meus pais, mamãe me conhece e apenas estende os braços, corro até ela e deito em seu colo, e me permiti chorar.
-Oque foi, filho meu?
-Estoy sofrendo, madre, estou amando, ela me ama também, mas eu fiz ela sofrer, e agora ela quer se vingar.
-Dios, meu bebê sofre de dores de amor, conte para a su madre.
-Enganei e tirei a pureza dela, logo depois à ofendi, porque achava que era uma meretriz, mas ela dançava na caliente, para pagar a cirurgia do pai que estava com um câncer avançado, depois de tudo, descobri a verdade e também que serei papá- Me deu um alívio, contar para minha mãe, porque não preciso mais guardar tudo para mim.
-Meu filho, serei abuela?- ela me perguntou com lágrimas nos olhos.
- Sí, serás abuela, mamá.
Ela me abraçou e, chorou como nunca, deve ser a emoção.
Mas também, não deixou de me passar um sermão, estamos no jardim, quando o nosso conselheiro vem com um iPad meio apreensivo, não sei o porquê, mas já não estou gostando.
-Minha Senhora, veja essa moça, tenho a impressão de ser espanhola.
Quando mamãe pega o iPad, surge fotos de aurora só de lingerie, de uma marca famosa.
-Aurora....
Minha mãe percebe, meu desespero e entende que se trata da minha mulher.
-É minha nora?
-Sim madre.
-Ela estava aqui no baile, com Nassif, você traiu seu amigo?
-Não mamá, ela só estava sendo acompanhante de Nassif, ela é minha mulher, somente minha.
-Filho você ama, essa mulher?
-Sim, com todo meu coração!
Então escute bem, oque vou dizer e você vai seguir tudo à risca...
Olho para minha mãe perplexo, não sei se isso dará certo, estou com medo de perder aurora de vez.
-Mamá.....
-Calado, já fez muita coisa errada, vivia na vida libertina e, nunca me envolvi nessa sua vida e, na do seu irmão, de safadezas, vai fazer oque eu mando, pois quero minha nora perto de mim e ver meu neto nascer, você não vai me tirar isso.
- Madre, só vai fazer ela ficar com mais raiva de mim.
-Não vai, comece ainda hoje, chame seu tio Lucas.
Vou correndo até o quarto do meu tio, e ele não queria me acompanhar, mas acabou vindo.
Estamos na caliente, pelo que eu entendi, aurora não vai mais dançar para não ficar tonta por conta do neném.
Faço tudo como mamãe mandou, quando ela chega, nem dou atenção.
Então ela vem até nós.
-Boa noite, senhores.
-Boa noite, aurora, quero aproveitar que está aqui e te entregar pessoalmente, o convite para comparecer a uma festa que minha família vai dar na sexta.
-Nossa, festa?
-Sim, será uma festa para anunciar um fato importante, e minha mãe, deseja que a mãe do meu filho esteja presente.
-Estarei lá.
Com isso ela sai, que a santinha da minha princesa, me ajude, pois caso ao contrário morrerei sem ela.Oque será, que a rainha, mandou o Miguel fazer?👀👀
E esse baile, hein? 👀
Volto amanhã, com pelo menos, mais 2 capítulos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃO
ChickLit#5 lugar categoria espanhol -17/11/2020 #3 lugar categoria espanhol- 18/11/2020 Miguel é um príncipe espanhol, que não conhece o amor, todas as noites tem alguém para esquentar sua cama, aos 31 anos mulher nenhuma teve seu coração, até ela chegar e...