Capítulo 17

5.9K 405 17
                                    

Aurora

Eu prometi que ele não ia me tratar feito lixo, entro no quarto e choro, ele conseguiu o que queria e ainda acha que sou uma meretriz, ainda bem que trouxe um dinheiro, vou ligar para madame Esmer.
- Alô.
- Madame, alô, sou eu aurora- não consigo segurar as lágrimas.
- Oque aconteceu, carinho? Porque está chorando?
-Ele me usou, e depois que conseguiu oque queria me tratou pior que um lixo, estou destroçada, me ajude.
-Calma carinho, estou agora comprando sua passagem de volta, tente não sair do quarto por enquanto, até que eu te ligue, arrume suas malas, você tem algum dinheiro para o táxi?
-Sim, eu tenho, vou arrumar minhas malas.
-Ok, fique quietinha, já já você vai estar em casa- desliguei e me permiti chorar, acho que amo ele, porque a vida tem que ser tão injusta comigo, ouço alguém bater na porta mas não abro, término de arrumar as minhas coisas e logo Esmer me liga.
-Aurora filha, já fez tudo que eu mandei?
-sim.
-otimo, pegue sua mala o mais rápido possível,  pegue um táxi, deixe o quarto fechado para atrasar ele o máximo que puder, tem um amigo no aeroporto, que vai te ajudar a embarcar- estava livre dele, graças à Esmer.
- Gracías, gracías Esmer.
- Venha direto para a caliente, não queremos que seu pai a veja desse jeito, depois decidimos oque fazer.
Fiz tudo como ela mandou e realmente tinha um Argentino me esperando no aeroporto, passei o vôo todo me sentindo mal, deve ser porque não comi nada, logo chegarei no meu país e estarei segura novamente.
O vôo foi tranquilo, tirando esse enjôo, peguei um táxi e fui direto para a caliente, quando cheguei Esmer estava de braços abertos para mim, abracei ela com tudo e chorei feito criança, será que nunca vou ser feliz?
Ela me deu um chá para me acalmar e me deitou em sua cama, enquanto me ninava com uma canção em russo e, seu sotaque cada vez mais forte, acabei dormindo com esse carinho.

Miguel.

Faz mais de seis horas que ela não sai desse quarto, será que está dormindo, já quase derrubei a porta e nada, desço na recepção para pegar uma chave reserva, vai que ela desmaiou com fome, quando o segurança abre a porta, meu mundo cai, cadê ela, vasculho tudo, não encontro nada nem sinal dela.
Começo a ficar com medo, ela não conhece ninguém aqui. Onde está minha linda?
Liguei para o aeroporto e ninguém, tinha informações do embarque de nenhuma Esmeralda, oque foi que eu fiz.
Mando meus seguranças, vasculhar as ruas e, vou para o quarto dela deito na cama e, cheiro seu travesseiro, me sinto estranho, lembro, de como fizemos sexo, isso foi sexo, um bem quente e gostoso, nunca mulher nenhuma fez eu gozar daquele jeito, lembro dela jogada na cama, toda rosada de tanto tapa que eu dei naquela bunda gostosa.
Nem percebi os meus seguranças me ligando, retorno a ligação, eles me informaram que ela não está em lugar nenhum, desligo e começo a arrumar minhas malas, vou voltar para casa, para mim a diversão acabou sem ela.
O vôo é angustiante, assim que piso no solo espanhol, vou direto para a caliente, procurar por ela ou sondar se Esmer não, sabe de nada.
-Esmer, tudo bem?
-Oque devo a honra da realeza essa hora aqui?
-Quero falar com Esmeralda.
-Você não tem direito nenhum, não vai falar com ela e, para o seu governo, o nome dela é Aurora, a chame assim!!! - Ela está furiosa e gritando  comigo, então o nome verdadeiro dela é Aurora, combina com ela, não vou desistir.
-Não sei o porquê de você estar assim, é só mais uma meretriz que eu comprei, simples assim, Esmer, não tem nada de mais.
Ela se aproxima de mim, com um olhar assassino, meu Deus, ela vai me matar.
- Bom, príncipe do fogo, vamos sentar, porque oque eu tenho para te falar, vai mudar o rumo de sua história.
Ela estava séria, e quando está assim, vai ter uma conversa séria.
-Fique quieto, principezinho infantil, e só escute- Acenei com a cabeça, senti um frio na espinha, estou com um sentimento de perda.

***********************************

Oque será que Esmer vai falar para o príncipe de mierda. 😂😂😂

Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora