Aurora
Depois de comer horrores, Miguel me leva até o seu quarto para que possamos conversar.
-Aurora, me escute, eu fui um filho da puta com você, errei fiz aquela atrocidade te chamando de meretriz, então eu merecia, tudo aquilo que você fez comigo, mas agora eu já não sei mais oque fazer para você me perdoar, me diga oque quer que eu faça?- Tadinho realmente, ele já pagou pelo que me fez, mas vou brincar só mais um pouco com esse cachorro safado.
-Não sei, você tem a Yocadela agora, acho melhor você se casar com ela, eu deixo a partir de agora você acompanhar a minha gravidez, e ter um contato com o bebê, eu já ia te contar, como a campanha foi um sucesso, vou viajar daqui três dias para nova York com Rafael.
-Oque, como assim, vai viajar? Você não pode me deixar aqui.
-Você tem a Yocadela, não se preocupe ela vai te consolar.
-Não aceito isso.
-Você não tem que aceitar nada, eu sou livre e sou apenas a mãe do seu filho, vou repetir para você entender, a gente fode gostoso, porque é conveniente, mas logo você começa a foder a Yocadela e eu vou encontrar outro pau para experimentar. -dito isso eu saio do quarto e escuto outro copo se quebrando, meu Deus, daqui a pouco vai faltar copos nesse castelo, então volto a abrir a porta.
-E só um aviso, amanhã é a consulta que provavelmente vamos saber o sexo do bebê, se quiser ir não se atrase é 09hrs.
Agora vou preparar uma apresentação muito boa na caliente, de presente de aniversário para o cachorro vadio.
Encontro a Yocadela, no corredor.
-Oi Yocadela, ops quer dizer Yolanda, querida, eu quero me desculpar, podemos ir até o meu quarto?
-Sim, logo eu serei a dona desse castelo e vou mandar você embora, e quando o bastardinho nascer vai para o colégio interno na Suiça.
Eu só aí conversar mesmo com ela, dizer que Miguel era meio broxa, mas quando ouvi ela falando do meu filho, eu saí de mim, deixei ela entrar por último e quando virou para me olhar, dei um soco na cara dela, ela veio para cima de mim, mas joguei ela no chão e subi em cima, batendo muito mais, acabei tirando um pouco de sangue da cadela, então cheguei bem perto do ouvido dela e disse.
-Você pode até virar dona de tudo, mas quando ele estiver fodendo você é em mim que ele vai pensar, e não pense que apanhou por causa dele, você apanhou por xingar meu filho e por ter ameaçado ele, o bastardinho tem mãe que vira uma leoa.
Ela me olhava com raiva e puxei o cabelo dela.
-Nunca mais mexa com o meu filho, se não eu vou te bater tanto que não é só da boca que vai sair sangue, entendeu Yocadela?
-Sua vagabunda, vai me pagar!
Puxei mais ainda e gargalhei.
-Não escutei você entendeu, Yocadela?
-Sim, agora me solta.
Levantei e sai arrastando ela para fora, e joguei na porta do Miguel, logo todos estavam no corredor.
- Oque aconteceu? Miguel perguntou.
Eu estava respirando rápido e toda descabelada, então ela fez um teatro, se levantou e se jogou nós braços dele.
-Amor meu, eu não sei, estava indo te encontrar e ela simplesmente começou a me bater.
-Meeeeentira ela chamou meu filho, de bastardinho e disse que ia colocar ele em um colégio interno- sou amparada por Alejandro, mas minha mãe se manifesta.
-Então você apanhou pouco, porque ainda está conseguindo falar, vou te mostrar como chama meu neto de bastardinho- Ela tentou avançar na Yocadela, mas o tio Lucas puxou ela pela cintura, ela se debatia para ele soltar, mas ele falou alguma coisa no ouvido dela que ela ficou quieta na hora.
-Acabou qualquer chance que você tinha comigo, Yolanda, pegue duas coisas e saia desse castelo.
-Você vai me pagar sua vagabunda.
Então ela saiu e todos estavam em volta de mim, dizendo que eu não poderia me estressar assim.
Fora isso o dia passou tranquilo, fui dormir cedo, na verdade nem consegui dormir, de tão ansiosa para saber o sexo do meu bebê.
-Vamos, aurora, pare de comer, você vai explodir assim- Miguel não entende que o filho dele tem fome, então eu choro igual criança e vou até o escritório emburrada com ele.
O doutor marco está fazendo a ultrassonografia e faz cara de suspense.
-Então doutor, vou ter cabelos brancos mais cedo com uma menininha ou terei um jogador de futebol?- Miguel está muito ansioso, dá para perceber, que ele não se importa com o sexo e sim que nasça logo.
-Papai e Mamãe, o próximo na linha de sucessão ao trono daqui à alguns anos é uma princesa!!
Passamos no shopping e compramos alguns sapatinhos rosas para dar de presente aos avós da minha princesinha.
Chegamos no castelo e todos estavam no hall ansiosos, meu pai estava chorando e nem sabia o sexo.
- Então, nos conte logo- Vivian falou.
-Temos um presente para vocês mas tem que abrir juntos.
Então eles abrem o embrulho e quando pegam o sapatinho rosa começam a gritar e chorar ao mesmo tempo.
Estamos todos felizes, essa alegria que eu quero para a minha vida.
Agora tenho que seguir com o plano da viagem, esse príncipe de mierda não perde por esperar.Guardem esse nome, Yocadela 👀🤷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃO
ChickLit#5 lugar categoria espanhol -17/11/2020 #3 lugar categoria espanhol- 18/11/2020 Miguel é um príncipe espanhol, que não conhece o amor, todas as noites tem alguém para esquentar sua cama, aos 31 anos mulher nenhuma teve seu coração, até ela chegar e...