Capítulo 6

6.9K 443 9
                                    

                             Aurora

 

Hoje era a minha “estreia", que grande coisa,  estou aqui sendo arrumada por Agatha, que virou minha grande amiga, eu nem sei mais oque pensar, graças a virgenzinha meu pai está curado e, segundo o doutor vai ter alta daqui quinze dias.
Estou aqui perdida em tantos problemas, e pensando em qual desculpa vou inventar ao meu pai, para não dar o desgosto de ter uma filha em uma boate, hoje nasce Esmeralda a dançarina.
Fui anunciada por Esmer, e começo no pole dance de costas, estou seguindo tudo que Agatha ensinou, tentando dançar e ser sensual, pronto é hora de virar e encarar essas pessoas, quase fraquejei quando olhei em direção a área vip e encontrei ele ali, petrificado.
Continuei dançando  com mais firmeza, e logo a dança acabou.
- Você estava linda esmeralda, linda!!!
-Obrigada Agatha.
Estava indo ao camarim, quando senti  ser prensada contra a parede, me assustei e quando ia gritar, escutei ele.
- Não precisa gritar petulante, ou devo dizer Esmeralda, agora me responda, quanto custa o programa?
- Oque? Fiquei atordoada, oque ele queria dizer.
- Vou repetir, quanto você está cobrando pela hora, na cama?
Não saia nada, não conseguia responder ele estava achando que, não pode ser.
- Não tem valor, senhor.
- Nossa, você tem que fazer sua tabela de preços, logo Esmeralda, se não vai acabar tendo que fazer vários programas por noite, eu pago uma noite inteira com você, em meus lençóis.
- acho que entendeu errado príncipe, não faço esse tipo de coisa.
- OK esmeralda, vou perguntar para Esmer quanto ela vai cobrar por você, já volto viu. Há outra coisa, não precisava se fingir de Santa para sair com o príncipe herdeiro.
Sai do meu estado de choque e comecei a correr até o camarim, tranquei a porta e chorei, oque será da minha vida?
Já havia passado, mais de quatro horas e estava na hora de encerrar a noite e, lá fui eu denovo em cima daquele palco, vários homens jogavam muitas notas de cem, e ele estava com uma Paraguaia chamada  Penélope sentada em seu colo rebolando, aquilo me deu um aperto no peito, mas continuei dançando, ao final da noite, quando as cortinas se fecharam novamente, tinha muitas notas pelo chão, e Esmer disse que eu poderia pegar que tudo que me fosse dado de gorjeta era somente meu, bom “ganhei” cinco mil dólares.
Peguei o dinheiro e fui para casa, quem aquele príncipe de araque pensa que é, nunca que vou sair com ele, nunca.

                      Miguel

Estava puto de raiva, então ela era uma simples meretriz, que se escondia debaixo de um personagem?
Será que sempre soube, quem eu era e fez esse teatro todo, quando foi ao castelo, pedir dinheiro?
Encurralei  ela na parede, seu cheiro gostoso invadiu meu nariz, mas tenho que ser forte, perguntei quanto era o programa e ela se fez de ofendida, ah esmeralda vou tê-la em baixo de mim, esse tesão vai acabar e aí você vai continuar sendo oque é uma puta mentirosa, safada e  linda.
Fui até Esmer para saber o quanto a petulante cobrava e fui surpreendido, pois segundo esmer, ela só dança por enquanto, então fiquei com a paraguaia, e que noite infernal gozei chamando petulante, a paraguaia em baixo de mim, sorriu achando que era com ela.
Ah doce esmeralda, você vai sim, passar pela minha cama

Comentem e votem, a opinião de vocês é muito importante

Queimaaaaaaa!!!
Tá ficando quente aqui 💃🤷
Nossa aurora, coitada ou devo chamar de Esmeralda ?

Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora