Miguel D'Martinez
Estava pegando fogo, com o pau duro e, por incrível que pareça feliz, ela é linda, fiquei louco quando ela miou na minha boca, gostosa, mas ela também gostou, se não fosse a Francesca eu teria terminado, fui até ela, no banheiro e ataquei ela denovo, só que agora, eu passava as mãos naquele corpo lindo e alojei meu pau na bucetinha dela, e comecei a foder a seco, que delícia, senti que ficou excitada, mas me negou denovo e foi embora, toda desengonçada, coitadinha, os homens que passaram na vida dela devem ter o pau pequeno.
Estou na caliente, e pergunto a Esmer, porque a linda, não está dançando hoje, fiquei preocupado, mas o alívio veio quando ela disse que deu folga para a mesma, achei estranho, mas não vou comentar.
Preciso tirar umas férias, estou cansado dessa responsabilidade toda em meus ombros, não me levem a mal, amo o meu povo, e faço o melhor para eles, mas faz muito tempo que não viajo só para descansar e relaxar sem ter preocupação de compromissos oficiais, tive uma idéia, vou pagar para Esmeralda ir comigo e lá eu seduzo ela e levo ela para cama, quero ver ela resistir em um lugar comigo, sem ninguém para salva-la, por uma semana, e depois sigo minha vida como sempre foi.
-Ahhhh Esmeralda, me espere que eu vou te pegar.
Comecei a procurar destinos e encontrei o Brasil, me julguem, não quero ir para um lugar que todos me conheçam, o Brasil é lindo, as pessoas em sua maioria são simpáticas e boa gente, lá tem várias praias tem o forró, axé e o samba e a famosa caipirinha e feijoada, faz cinco anos que fui no carnaval, festa que o povo é alegre saem na rua e, dançam, todos se tornam iguais.
- Esmer, quero a companhia de Esmeralda por oito dias, vamos viajar.
-Tem certeza.
-Sim, é ela, vou lhe pagar cem mil dólares.
Não sei o porquê ela sorriu, mas não me importo, o objetivo é foder com esmeralda por uma semana e depois ela volta para a vida de meretriz dela.
- Está certo, vou comunicar ela, quando pretende ir?
-Vamos amanhã a noite, prepare uma mala com roupas de calor, biquínis e coisas de mulher, vamos a um país quente quanto a Espanha.
- Nossa, ok, vou avisá-la.
-Não quero que diga que sou eu, vou fazer uma surpresa, fale para ela que o cliente não se identificou, fui claro?
- Como água.
-Certo, estou transferindo o dinheiro para a sua conta, e vou arrumar o meu jato particular, ele não tem nenhum emblema da coroa ela não vai desconfiar.
Fiz as ligações necessárias para abastecer o jato, as hospedagens no Rio de janeiro, e quem sabe depois iremos a outros lugares, comprei uma jóia para ela, sempre presenteio minhas amantes não será diferente com ela, um lindo colar de esmeraldas exclusivo, só terá o dela no mundo, tá bom admito, nunca comprei um exclusivo, mas isso não importa, ela vai valer a pena.
Estou de malas prontas e avisei a minha família, vou dormir e esperar a sua reação, bom depois do jato fechado, não tem para onde fugir.Aurora
Estou no meu quarto quando recebo uma ligação de Esmer.
-Olá Madame.
-Arrume suas malas carinho, você vai viajar com um cliente misterioso amanhã, coloque vestidos, roupas de calor, chinelos e biquínis muitos deles.
-Não estou entendendo, Esmer.
- Apenas faça, amanhã a noite você vai até o aeroporto que o cliente misterioso, estará te esperando, vocês vão viajar e você vai ficar fora por oito dias.
-Não posso ficar fora, tanto tempo assim.
- Diga ao seu pai que vai viajar porque ganhou uma promoção no mercado.
-Ele não vai acreditar.
- Eu ligo, me passando pela dona do mercado, e o melhor você não sabe.
-Oque?
- É bem ruim para mim, mas é excelente para você.
- Sem rodeios, diga logo.
- O misterioso sem saber acaba de quitar sua dívida comigo, carinho, quando voltar, estará livre de mim, pense e vá, aproveite.
- Juras pela virgem do Pilar?
- Sim, eu juro.
-Mas e se ele quiser me matar? Você disse que não conhece.
-Esmeralda, você vai passar dentro do aeroporto, consequente ele também, se algo lhe acontecer, eu ajudo seu pai, mas tenho certeza que você vai aproveitar essas férias. Aurora, você até pode não acreditar, mas eu gosto de você menina, lembro de mim na sua idade, um dia eu te contarei a minha história e você vai perceber que não sou esse monstro, apenas sobrevivo com oque me foi ensinado.
- Ok Esmer, mas é a última vez, já que o Sr. Mistério pagou minha conta, eu vou.
- Se apronte carinho, e vá para a nova fase de sua vida.
- fique na linha Esmer, vou falar com meu pai.
-Papá, padre?
-Estoy aqui, Hija.
- Papá ganhei uma viagem com tudo pago para a praia, em uma promoção do supermercado, vou ficar oito dias fora, porém é só para uma pessoa, e tenho que usar essa semana.
Me dói muito mentir para o meu pai, mas estou assinando minha liberdade na volta dessa viagem, essa é a minha única chance.
- Por Deus Hija, como assim?
- Fale com a moça, ela vai te confirmar.
- Olá, sou Ester, do supermercado Saragoça a senhorita Aurora La Rosa, acaba de ganhar uma viagem com tudo pago para a praia, porém só poderá ser utilizado até essa semana.
- ok, Hija vá se arrumar, você precisa descansar, cuidou muito tempo de mim.
-Gracías senhora. Desliguei o celular
e fui arrumar tudo, coloquei um pouco do dinheiro que havia guardado nesse tempo, nunca se sabe quando vai precisar, fiz tudo como ela falou, mas meu coração não estava quieto, não sei, mas tem algo errado.
Tomei banho, me depilei inteira, afinal o destino é praia, e fui dormir.Gostaria de agradecer a vocês, meninas pelos votos, achei que ninguém ia gostar!!
Muito obrigada de verdade 😊
Podem interagir aqui, vou responder com certeza.
Eita, gente!!!!
Como será que aurora vai reagir?
E esse passeio, dêem a opinião de vocês.
Até logo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃO
ChickLit#5 lugar categoria espanhol -17/11/2020 #3 lugar categoria espanhol- 18/11/2020 Miguel é um príncipe espanhol, que não conhece o amor, todas as noites tem alguém para esquentar sua cama, aos 31 anos mulher nenhuma teve seu coração, até ela chegar e...