Capítulo 19

5.9K 401 19
                                    

                       Aurora

Acordei meio desnorteada, procurando me situar onde estava e, aí lembro de tudo oque aconteceu, de chorar por horas, no colo de Esmer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei meio desnorteada, procurando me situar onde estava e, aí lembro de tudo oque aconteceu, de chorar por horas, no colo de Esmer.
- Que bom que acordou, carinho, venha vamos comer!
-Não tenho fome, Esmer!
- Você precisa se alimentar, nunca deixe ninguém te colocar para baixo.
-Ok, vamos comer.
Nossa  repeti  duas vezes a comida de Esmer é uma delícia, ela sorri da minha fome.
-Carinho, calma, vai passar mal.
Acabei saindo correndo, para o banheiro, um enjôo veio forte, deve ser virose.
Tomei um banho, me arrumei para voltar a dançar, não vou querer o pagamento dele, daqui a alguns meses, vou conseguir terminar de pagar ela. Escolhi uma lingerie vermelha a mais sexy, já que eu sou uma meretriz, nada mais justo que dançar igual a uma, os saltos pretos, um batom vermelho sangue, e uma meia arrastão por cima,  vou dançar com rosas para distribuir, aos clientes, a partir de hoje, agora sou apenas La Rosa tentación.

 Escolhi uma lingerie vermelha a mais sexy, já que eu sou uma meretriz, nada mais justo que dançar igual a uma, os saltos pretos, um batom vermelho sangue, e uma meia arrastão por cima,  vou dançar com rosas para distribuir, aos clientes, a partir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca me vesti só de lingerie, e com a mágoa que estou sentindo, não tem nada que vai me parar, de repente vejo Ágatha, que me abraça.
-Ai amiga, venha aqui, me dá um abraço, fiquei sabendo do que aconteceu, pelo menos, esse príncipe de mierda, pagou sua dívida e, você vai poder seguir sua vida.
-Obrigada amiga, mas não quero nada dele, vou continuar dançando ou melhor, agora vou ser a mais puta no palco.
-Aurora, você está doida, Esmer acabou de avisar à todos da caliente, que você não dança e nem acompanha ninguém, que está aqui por uns dias apenas, que sua dívida está paga.
-Não está, vou fazer valer meu título de meretriz, a última dança é de la rosa  tentação, avise à todas, mas não diga quem é.
-Se você diz e quer assim.
-Sim, hoje nasce uma nova mulher, se ele é o príncipe do fogo e eu  sou a meretriz do gelo ou La Rosa tentación, nunca mais, ninguém vai me humilhar, nunca!!!!
Escuto vozes alteradas chegando cada vez mais perto dos quartos.
-Amoooooooo, me escuta aulola, puuuuu favooooooo- É ele, tenho certeza, meu coração dispara, vou até a porta e fico escutando.
-Vá embora, Miguel, ela não está aqui- Esmer tenta tirar ele daqui.
-Nãoooooo, me escuta aulola, eu estou aqui, eu me humilho, é isso que você quer, eu faço, vamos para a nossa casa, vou cuidar de você mi amo- meu Deus ele está completamente bêbado, está até falando errado, que casa, ele está falando?, agora tenho certeza que ele descobriu a verdade, mas isso não me importa, não mais.
As vozes vão se afastando, acredito que Esmer, tirou ele daqui, menos mal.
A noite vai caindo e, me preparo para subir no palco, o DJ coloca uma música  bem sensual, peço para apagar todas as luzes, coloca as rosas no chão e viro de costas, cortinas se abrem e faço um espacte, subo empinando a minha bunda, pego duas rosas, uma coloco no cós da calcinha e outra na boca, quando viro, Esmer está branca feito papel, Agatha aplaude, o irmão dele sorri e ele fica me olhando, como se não acreditasse.
Desci do palco, e vou em direção à mesa que Ester está com eles, ele fica eufórico coitadinho, viro na última hora e sento no colo de Nassif, que nem me avisou que estaria aqui hoje, ele está imóvel, mas como sentei de frente para ele, esfreguei meus seios em seu rosto e rebolei em seu colo.
-Entre no teatro- falo para Nassif que sorri, pego a mão dele e coloco no cós da minha calcinha, ele entende e pega a rosa.
Escuto o Miguel falando que vai matar o Nassif, pois está com a mão a mulher dele, contínuo séria, vou dançando e os homens vão colocando dinheiro na minha calcinha, subo de novo para o palco, danço mais um pouco e, o Gran finale, faço um top less de costas, está chovendo dinheiro, os homens estão loucos, viro de lado com as mãos nos seios e mando beijo, assim a cortina fecha.
Coloco rápido meu sutiã e as cortinas se abrem novamente.
-Boa noite, alguns já me viram dançar, mais se quiser uma dança exclusiva, fale com a dona da casa, sobre la rosa tentación ou meretriz do gelo, vai ser um prazer, dançar para  você durante 20 minutos, o preço inicial é cinco mil dólares, para esses 20 minutos, façam suas propostas meninos, a tentación, quer ser mimada.
Dito isso as cortinas fecham e recolho o dinheiro, devo ter arrecadado uns dez mil dólares ou até mais, mas quem se importa, muitos deles são casados e deixam a mulher em casa para se divertir.
Todos estão alvoroçados, ele se levanta e as cortinas fecham, pego meu roupão e vou saindo, ele veio para cima de mim bêbado, me abraçou.
-Aulola não faça isso comigo, não dance, puuuuu favooo.
- Me largue, se quiser  uma dança, pague.
- Não amooo, vamo pa casa mi vidaaa.
Empurrei ele, e sai andando, escuto os seguranças tirarem ele, e Esmer vem até a mim.
- Carinho, sua dívida está paga, não precisa fazer isso.
- Não Esmer, não quero esse dinheiro.
- Então faça assim, eu sei que está magoada com ele, até com raiva, dance mas nada particular, de um gelo nele la rosa tentación, você estava magnífica, ele ficou louco.
-Sim madame, a  partir de hoje sou uma nova mulher.
Ela sorriu para mim, hoje aurora é só para o meu papá.
- Me aguarde, príncipe de mierda!!

Estou muito feliz, com essa virada da aurora, coitadinho do Príncipe de mierda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou muito feliz, com essa virada da aurora, coitadinho do Príncipe de mierda. 🔥🔥🔥





Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora