capítulo 4 - o emprego

7.7K 430 14
                                    

                        Aurora.

Tinha chegado ao hospital mesmo na chuva, não me importei era felicidade, demais, ia curar papá e seríamos felizes, em nossa casinha, avistei Dr. Rodriguez.
- Doutor!!!! Eu consegui o dinheiro, veja, eu consegui, vamos salvar meu papá!!!
-Aurora, fico contente que tenha conseguido falar com a rainha Vivian, vejo que ela gostou de você, pois já trouxe o dinheiro todo.
Ali não tive coragem de desfazer o engano, mal o doutor sabia, que aquele grosso queria me humilhar com a nobreza dele.
- Quando consegue opera-lo?
- Amanhã bem cedo, as 8h, aurora, é uma cirurgia delicada e ele terá que ficar na uti, em observação para que possamos, monitorar o quadro clínico.
-Sem problemas doutor, faça oque for necessário para salva-lo e que a virgenzinha te guie nessa operação.
-Ela vai, vai dar tudo certo, e depois da recuperação seu padre vai finalmente com você para casa, pequena rosa.
- Eu tenho fé que sim.
- Vá para casa, corazon, a luta acabou, agora deixe ele em nossas mãos, durma tranquila e descanse que amanhã será um dia decisivo na vida de vocês e espero que seja para o melhor.
-Eu vou, mas estarei bem cedinho aqui, quero passar forças para ele doutor.
- Vá logo Rosita!!
Fui para nossa pequena casa, em um bairro humilde, cerca de quarenta minutos de distância do hospital, parei em frente a nossa casa, com a faixada rosa clara, sempre foi assim, pois mamá amava rosa, entrei em casa e pela primeira vez, depois que descobrimos o câncer de papai, tive uma noite tranquila de sono.
Como prometido, estava cedo no hospital, queria mostrar força ao papai.
- Ei padre, fique tranquilo, vou estar aqui fora, pedindo para nuestra vida e a virgenzinha que olhem por você, te amo.
- Mi hija, mi corazon, nuestra vida está olhando por esse velho, eu sei, fique bem, minha menina, eu volto para você.
-Sí, padre.
Passaram-se dez horas, e nada do doutor trazer notícias, as enfermeiras que me conheciam, traziam  água, chá, mas nada me acalmava, quando de repente o Sr. Rodriguez, aparece com cara de cansado, porém quando sorriu para mim, soube que Deus havia dado uma nova chance para Papai.
- E então?
- Foi um sucesso a cirurgia, conseguimos remover todo o nódulo e , agora ele vai ser levado para a UTI, mas posso dizer que tenho quase certeza que não haverá sequelas e nem resquícios da doença.
Assim eu só cai de joelhos e chorei, pela primeira vez, me permiti ser fraca e demonstrar o peso que estava saindo das minhas costas, bom pelo menos era oque eu achava.
Depois que papai, foi acomodado em seu leito, era hora de voltar ao caliente, com certeza, teria que além de servir bebidas lavar banheiros sem fim, mas não me importo, tudo pelo bem da família.
Chegando no caliente vejo madame Esmer, e a mesma vem com eufórica me receber.
- Vamos carinho, tenho que te mostrar a sua função e seu uniforme a partir de hoje.
- Claro, madame, não me importo de lavar os banheiros e servir as mesas, sou garçonete.
Mas aí ela riu de mim, não entendi, o motivo, mas continuei a segui-la, entramos em um quarto, parecido com um camarim, cheio de roupas, a maioria curtas e transparentes, nenhuma parecida com as que eu uso.
- Escolha dez peças, criança, e também maquiagem e saltos!
- Não é necessário, me presentear Senhora, quer dizer madame, eu já estou muito agradecida por ter me emprestado o dinheiro, não o gaste mais, comigo.
- Criança, você ainda não entendeu?
Isso aqui é uma casa noturna, com dançarinas e prostitutas, você me deve, e com esse rostinho lindo e  o seu corpo, por enquanto vou colocar para ser dançarina da boate, vai dançar até conseguir me pagar, caso ao contrário, eu mando acabarem com você e seu precioso pai.
- Não!!! Diga que não é verdade, eu não sei dançar, e sou virgem, não me obrigue, por favor!!!
Já não me importando chorei.
-Paula, ajude ela com as danças e ensine como deve se portar, ela é meu mais novo tesouro.
-Sim madame- falou uma moça negra, parecia vinda do Brasil.
- Não tem jeito de mudar, prazer Paula.
-Aurora. Disse sem ânimo.
-Bom aurora, aqui a primeira regra é não revelar seu nome verdadeiro, então a  partir de hoje, você é, vamos ver, Esmeralda, isso para combinar com esses olhos, aqui sou Agatha, vou lhe ensinar a seduzir qualquer homem no pole  dance.
E a partir daquele dia a aurora só vai aparecer fora desse lugar, aqui sou, Esmeralda.

E agora, hein?
Aurora/ esmeralda está encrencada, coitadinha dela!!

Até breve 😘

Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora