Martina D'Martinez

5.3K 324 8
                                    

Sou Martina, a irmã de dois cafajestes, sim, mas eu não sou a terceira safada da família, se é o que vocês querem saber, tenho 24 anos e sou voluntária no hospital do câncer,  eu amo ajudar, não só com dinheiro, mas com amor, afeto, pois é disso que  essas pessoas precisam, de muito apoio e carinho, e é assim que eu contribuo.
Era responsável pelo voluntariado em todo o hospital, mas adorava a parte infantil, todos os dias visitava elas, um dia de branca de neve, Elza, cinderela e bela, como vinha maquiada e de perucas, totalmente à rigor, ninguém me reconhecia, eu adorava o anonimato, aqui eu era Maria, para os médicos e a princesa para as crianças.
Há 6 anos, conheci o Dr.Lucas Rodriguez, foi alí, que eu me perdi, naqueles olhos expressivos, mas que dava para sentir a sua dor.
Ele conversava normalmente com todos, era sorrisos para as outras voluntárias e enfermeiras, e para mim, era o mais frio de todos, vocês acham que eu gosto de sofrer?, não, a cada dia me doía mais, o seu desprezo, mas as crianças não deveriam pagar por isso, então, eu continuava alí para elas, simples eu era uma leprosa para ele.
Certo dia, estava fazendo minha “apresentação” de bela ia de leito em leito e Ana uma menininha gentil começou a ter uma parada cardíaca, então ele e sua equipe que são os melhores em toda Espanha, entraram e conseguiram reanimar ela, fiquei ao seu lado, sabendo oque ia acontecer.
-Cuide de seu amor, bela, cuide da fera, cuide do doutor!
Fiquei paralisada, os aparelhos começaram a apitar novamente, e eles entraram denovo, infelizmente, não havia mais oque fazer, fiquei desesperada, queria tentar fazer alguma coisa, e ele me segurava, para que eu não avançasse, me virou e me apertou para me acalmar, falando palavras de conforto, essa foi a única vez que tivemos contato, depois disso, ele passou a ficar com todas as enfermeiras, e meu coração se quebrou, quando escutei ele falando para uma enfermeira que Maria é muito infantil e sem graça, entrei na sala e ele estava comendo ela de costas, então ele me viu e ficou paralisado, eu corri dali e com lágrimas no olhos, fui fazer voluntariado em outros hospitais, mas está na hora de voltar, vou te mostrar Dr.Rodriguez quem é Martina D'Martinez, a princesa da dor.
Me acompanhe, pois logo, logo, vou contar minha história.

************************************
Gente, bom dia!!!!
Decidi  contar a história de Martina, coitadinho do Dr.Rodriguez.

Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora