Miguel.
Oque foi aquilo, programa ela não faz, mas oque está fazendo com o maior safado de todo o oriente médio?
Raiva é oque me define, sem vergonha, está sendo acompanhante, justo hoje, com a minha família, e o pior, está mais linda do que nunca, com o vestido desenhando o seu corpo, é a mais linda dessa festa, sem dúvida, e esse batom vermelho? Meu Deus, preciso respirar, fiquei um bom tempo, na varanda, não tinha vontade nenhuma de ver os sorrisos deles, mas que droga, ouço o meu padre, anunciar que a pista de dança, está aberta e volto para o salão.
Estou sentado, enquanto, vejo ele cada vez mais perto dela, e graças à virgem do Pilar, a música está acabando, vou até eles e pergunto se ela pode dançar comigo e ele aceita.Aurora
Meu coração vai sair pela boca, está mais rápido que as castanholas, Nassif aceitou ele dançar comigo.
(Dêem play, na música)
É uma música melodiosa, porém cheia de sentimento, ele me olha nos olhos, me faz ficar colada ao seu corpo másculo e, nesse momento só existe nós dois.
-Linda, você está linda, ainda mais do que já é.
- Obrigada, senhor, você também está muito bonito.
Ele sorriu e me apertou em seus braços.
- curta o momento, seja minha nessa dança, esqueça que é uma prostituta, pois eu vou esquecer também.
E como se acordasse, me soltei dele, com lágrimas nos olhos e lhe disse.
- Todas essas ofensas, eu irei guardar, um dia, você vai se arrepender de tudo isso.
-Nunca, sabe porque? você é uma meretriz, mulher da vida, interesseira, montou todo aquele teatro aqui só para chegar, perto de mim, acha que sou besta, e como não conseguiu, quer dar o golpe em um sheik, ele sabe, que você ganha a vida na caliente?
- Sabe, claro que sabe, me contratou, mas ao contrário de você, ele é bom e não tem essa sua arrogância, principezinho de merda.
- Ótimo, vai ir para cama com ele?
- Não lhe interessa, mas vou te responder, quero muito ir para cama com ele.
- sua vagabunda.
De repente um rapaz bonito, parecido com ele diz.
- acalme-se todos estão focados em vocês, deixe a moça com o seu acompanhante.
Não ouvi mais nada, sai até a mesa com olhos cheios de lágrimas e destruída, não sou meretriz, só fiz pelo meu pai, mas não faço programa, Nassif percebe meu estado e pergunta se quero ir embora, digo que sim, e aí saímos dali, no caminho ele apenas fez carinho em meus cabelos enquanto eu chorava, chegando na frente da minha casa, Nassif me ajuda a sair do carro enxuga minhas lágrimas e entrega um envelope.
- Nassif, não posso aceitar esse pagamento, não fiz meu trabalho direito, não quero que pague.
- Esmeralda, você é luz carinho, foi muito bom ter a sua companhia, guarde esse dinheiro, para as despesas com seu pai, pois o valor do trabalho, eu já acertei com Esmer.
- Mas tem muito dinheiro aqui.
-Fique bela, tenho orgulho, de conhecer você menina, seja minha amiga, ok?
- Sim, me desculpa, eu só não consegui, porque ele me chamou de meretriz.
- Eu sei oque ele está sentindo, agiu para te ferir estava ferido também, não fique assim, te vejo em breve?
-Claro.
Entrei em casa, tomei um banho para tirar o cheiro dele da minha pele e prometi que ia conseguir pagar a madame e, mostrar para ele quem é aurora la rosa.Oque estão achando?
Miguel vacilando denovo, hein !!
E o nosso sheik, que lindo e carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do fogo - Completo SEM REVISÃO
ChickLit#5 lugar categoria espanhol -17/11/2020 #3 lugar categoria espanhol- 18/11/2020 Miguel é um príncipe espanhol, que não conhece o amor, todas as noites tem alguém para esquentar sua cama, aos 31 anos mulher nenhuma teve seu coração, até ela chegar e...