O destino que merecemos
— Eu só quero que sua mãe seja feliz, Jimin. Me dói tanto vê-la dessa forma e não saber mais o que fazer para ajudá-la.
— Eu sei, meu tio. É difícil querer ajudar há quem não quer ser ajudado. — Digo amarrando as tiras do avental em volta da minha cintura fina
— Bom, vamos ao trabalho. — Jaesang dá umas tapinhas em minhas costas
Como eu já esperava, o restaurante estava bem aglomerado. Pessoas entravam e saiam a cada segundo.
Eu estava animado e feliz por isso. Meu tio lutou tanto para conseguir levantar seu restaurante e eu tenho tanto orgulho dele.
— Jimin. Atenda aquela mesa e deixe que eu leve os pedidos. — Joohyun diz pegando a bandeja que estivera em minhas mãos
Joohyun é filha primogênita do meu tio e do seu primeiro casamento. Seu apelido é Irene.
Eu sempre fico bobo com a história do meu tio com sua esposa. A história deles é coisa de filme. Ele sempre deixa bem claro o quanto ele ama sua mulher. Ele é um exemplo de homem a seguir.
Ambos se conheceram na universidade. Lembro de ele ter me dito:
" Assim que meus olhos se encontram com os do dela, eu tive a certeza que naquele momento eu tinha encontrado a mulher com qual eu iria me casar e ter minha família. "
Como dito, casou-se com a primeira namorada e com ela, tivera sua família. Mas não foi tão fácil conquistar a garota mais gata e popular da universidade. O que um rapaz desleixado e atrapalhado poderia fazer?
Com o bloquinho de notas na mão e uma caneta na destra, me aproximo da mesa onde dois homens se encontravam.
— Boa noite, posso atender aos seus pedidos? — Com um sorriso no rosto, digo sendo simpático e calmo, mas logo meu semblante se fecha ao perceber que nenhum dos dois rapazes haviam notado minha presença, então fiquei ali, ouvindo suas conversas estranhas no qual eu não estava entendo nadinha.
— Pelo menos o indivíduo foi pego.
— Menos um. Meu foco mesmo é pegar uma missão foda que possa me promover para delegado civil... — Essa pausa sua fala de imediato ao finalmente, notar minha presença — Ah, o garçom está aqui. Por que não nos disse, garotinho? Gosta de ouvir as conversas dos mais velhos?
— O quê? — O olho de baixo para cima, com o semblante nada satisfeito — Não! Eu cumprimentei vocês, mas não me ouviram.
— Jungkook, não precisa ser tão grosseiro com o garoto. — Esse diz em tom baixo, evitando chamar mais atenção daqueles olhares curiosos que já nos cercavam — Me desculpe, jovem. Hoje não tivemos um dia tão agradável.
— Ah, sem problemas. Eu... Compreendo. — Retribuo o sorriso com um mais fraco — Bom, e seus pedidos?
- Eu vou querer uma cerveja e porco grelhado. E o meu parceiro vai querer o que?
— Eu 'tô sem apetite — Diz o moreno narigudo — E ainda tenho um encontro para ir — Vejo esse arrumar sua jaqueta após ter se levantado — Vou indo, se eu me atrasar de novo é capaz dela me bater com o salto.
— De boa, irmão. Até amanhã no serviço.
Observo os passos daquele homem alto até a porta de entrada e saída do restaurante.
— Com licença, Jimin?
Saio da transição em que estava quando sou chamado a atenção
— Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm]
FanfictionAo se tornar chefe da Máfia, um ex stripper e estudante se envolve numa batalha com a polícia pela busca da vingança. Um agente da polícia se infiltra na máfia mas se apaixona pelo o chefe. CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEIS ! jikook!au +18 || longfic || fle...