Episódio 2.1

1.3K 162 33
                                    

A caminho do sucesso, ops! Da vingança


Acompanho Jimin até a escola e com a minha ajuda, conseguimos convencer que a diretora permitisse que o loirinho fizesse a prova final.

Jimin estudou a semana toda com o seu professor particular, o qual ainda não conheço. O loirinho me diz que seu professor é muito fã de HQs, e por isso estou muito ansioso para conhece-lo.

Eu estou com a missão de distrair minhas mães. Arrumei um serviço de meio período em uma cafeteria no shopping, para conseguir pagar a universidade caso eu não consiga uma bolsa de estudo. Até minhas genetrizes estão guardando dinheiro e trabalhando duro para isso. Meu coração dói tanto quando tenho que mentir para elas, e essa é a primeira vez que minto. Eu lembro de ter mentido uma vez, que foi quando comi todo o leite em pó escondido quando eu era criança e tive que culpar o nosso gato, ele me arranhou depois, acho que ele não gostou.

Na manhã de sexta-feira, no almoço com minhas mães e minha irmãzinha, recebo uma mensagem do Jimin.

Observo que minha progenitora, conversava com minha madrasta, então pego meu celular do bolso da bermuda e leio o texto por debaixo da mesa.

Jiminnie best ❤❤

|Eu consegui!

Não pude evitar, comemoro baixinho e com um largo sorriso no rosto, quando escuto minha mãe Kim chamar minha atenção.

— Taehyung. Sem telefones na hora da refeição.

— Perdão, mamãe.

Eu estou muito feliz pelo Jimin. Sempre acreditei em suas capacidades.

Jimin era o segundo mais dedicado da turma, porem tem um pouco de dificuldade em matemática, o que o deixa bem ansioso.

Combinei de me encontrar com o Jimin assim que terminasse o almoço. Degluti as presas, pois estava ansioso e animado para comemorar com o meu amigo.

Ao sair de casa vejo o carteiro dar a partida em sua motocicleta.

Lembro que me inscrevi em umas quatro universidades antes desse caso do Jimin. Ainda estava um pouco cedo para os resultados das inscrições, mas fui conferir do mesmo jeito.

Ao dedilhar as cartas, encontro um envelope com o remetente da Universidade Stanford.

Naquele exato momento, senti que meus olhos poderiam saltar, junto com o meu coração que estava prestes a sair da boca.

Voltei correndo para casa. Minhas mães estavam desenhando com Taeyang. Abri a porta com muita vontade, mas ela só estava encostada. Ao adentrar na residência, todas me olham espantadas ao me ver cair no chão.

— Meu Deus. — Ouço minha mãe Lim sussurrar entre as gargalhadas da minha irmã, enquanto minha mãe Areum tentava me ajudar a se levantar — Quando o Tae cai na entrada de casa, é coisa boa vindo.

— Já virou tradição. — Responde minha mãe Areum, que ajeitava meu cabelo.

— Eu- eu... — Respirei fundo até que as palavras saíssem — Eu fui aceito.

— O que? — Minha mãe pega o envelope das minhas mãos e ler em voz alta — "Caro aluno Kim Taehyung, você foi aceito na Universidade Stanford na California. Contamos com sua presença neste Domingo."

— Eu. Não. A. Cre. Di. To. — Minha mãe Lim diz soletrando enquanto se levantava — Meu filhinho, sempre me orgulhando a cada dia que passa.

Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm] Onde histórias criam vida. Descubra agora