Episódio 1.5
13 de outubro
Hoje é meu aniversário e Jaebeum preparou uma grande festa.
A casa estava cheia.
Eu estou tão animado que nada irá me deixar triste hoje.
Estou na beira da piscina com Jay, dando uns amassos e beijinhos.
— Está gostando da festa, meu bebê? — sussurrando em meu ouvido, Jay me pergunta.
— Como não estaria? Isso 'tá incrível. — O beijo — Obrigado, Jay. Por tudo que você tem feito por mim.
— Isso é apenas o começo, Jimin. — Olho encantado nos seus olhos e com um sorriso enorme em meu rosto — Jimin, tenho uma pergunta a te fazer.
— E qual é? — O vejo soltar minha mão e esse caminha até onde o DJ estava.
Ele pede para que o som seja baixo, então pega no microfone.
— E ai, galera! — Diz no instrumento em sua mão, chamando a atenção de todos na festa — Venho agradecer a presença de todos e fazer um brinde para a pessoa que me fez enxergar o sentido da vida e sentir o verdadeiro amor.
No final de sua fala, ele olha para mim.
— Park Jimin. — Ele levanta a taça que segurava em sua canhota — Feliz aniversário, meu amor.
Todos gritam meu nome e Jay continua:
— Ainda tenho algo pra dizer, na verdade para perguntar. — Diz no microfone
O vejo caminhar em minha direção e quando estamos próximos, Jay se ajoelha em minha frente e tira algo do bolso do seu paletó.
— Park Jimin, você aceita se casar comigo?
Fui pego de surpresa. Meu coração foi a mil com essa pergunta e minha resposta foi:
— Sim! — Grito animado — É claro que sim.
Em um beijo nos abraçamos.
O DJ aumenta o som e a festa fica ainda mais animada, até que Jin ver algo sobrevoando e atira contra o objeto que todo despedaçado cai no chão. Então ele grita:
— A polícia está aqui! — Como o tiro havia chamado a atenção de todos, a música é interrompida e o pessoal se desespera quando a troca de tiros começa.
Eu estou assustado. Pego no braço do Jay e o puxo para corremos, mas ele se põe na minha frente e atira contra os policiais que entraram invadindo.
Meu mundo desabou ali. Ao ver Jay ser baleado no peito, caído em meus braços.
Chorava desesperado gritando pelo o seu nome.
— Por favor, Jay. Não me deixe! — Minhas mãos tremiam como nunca tivera antes — Jay! Por favor!
Ouço seu último suspiro. Por segundos esqueço de tudo que estava acontecendo ao meu redor.
Não havia mais ninguém ali, somente Jay e eu.
— Jaebeum. Você não pode fazer isso comigo. Não agora que aprendi a te amar. — Minhas palavras são ditas com dificuldades. Eu estava soluçando — Jay, eu te amo! Eu te amo, Jaebeum. Não me deixe.
Ao sentir alguém me levantar, minha audição parecia voltar aos poucos e assim voltei a ver a situação em que estávamos.
— Jimin, vamos! — Diz Seulgi me puxando pelos os braços.
Corremos junto com os homens que trabalhavam para a mesma, até o carro, deixando o corpo de Jaebeum para trás.
— Espere! Temos que pegar o Jay. — Seulgi fingia não me ouvir.
— Vamos, liga logo esse carro.
— Você não me ouviu, Seulgi? Vamos pegar o Jay! — Tento abrir a porta do carro, mas ela está trancada.
— Jimin, pare.
— Vamos pegar o Jaebeum! — Continuo tentando abrir a porta — Vamos pega-lo, Seulgi! —amos pegar o Jay.
Seulgi segura minhas mãos e me abraça.
— Jimin, o Jaebeum não está mais aqui. Por favor, se acalme. — Percebo que ela segurava seu choro, ela tentava, mas não conseguiu — Vamos, logo com esse carro!
Ela grita e assim o carro é ligado.
Antes de passarmos pelo portão, o pneu do carro é atingido.
— Mas que caralho. — Seulgi grita.
A mansão da garota é bem afastada da cidade. Conseguimos nos distanciar, mas com o pneu detonado era difícil continuar na estrada.
O motorista perde o controle do carro, fazendo zig zag na estrada. Não conseguindo mais manter o veículo no caminho, descemos batendo contra as arvores até que automóvel capota.
Não consigo ver muita coisa pois minha vista estava embaçada, só sinto minha barriga doer muito e ao toca-lo vejo sangue.
Eu estou tonto, minha cabeça dói muito e Seulgi não parava de gritar pelo o meu nome.
***
Você tem que acordar. Não pode vim comigo. Não seria injusto da sua parte eu ter salvado sua vida para você querer ficar aqui comigo?
Jimin, não deixe que minha morte tenha sido em vão. Você ainda tem muito a que fazer. Eu te amo, e como prometido, não deixarei que ninguém te machuque.
***
— Finalmente você acordou. — Seulgi estava sentada no lado da maca em que eu estava.
— Espera. Por que estou deitado aqui? — Me vejo vestido em uma camisola hospitalar
— Você se feriu no acidente, Jimin. O vidro da janela do carro estava encravado no seu abdômen.
— Oh, é verdade.
— Você estava sonhando? Ouvi você falar enquanto dormia.
— Bom, eu estava com o Jay. — Aperto o lençol — Seulgi, quanto tempo eu dormi?
— Nove semanas.
— Uau. Isso é bastante tempo.
— É sim. — Sorrimos — Jimin, Jaebeum queria que eu te entregasse algo.
— O que seria? — Digo ao receber um envelope
— Eu não sei, mas ele me pediu uma coisa naquele dia. É como se ele soubesse que alguma iria acontecer. — Ela suspira alto — Bom, eu vou ver se consigo sua alta para hoje.
Seulgi me deixa a sós com a carta de Jaebeum e como eu já estava nervoso para saber do que se tratava, abri a carta.
Meu amado e querido, Jimin.
Ultimamente as coisas tem andado fora da linha. Minhas mercadorias baixaram as vendas e vários outros conflitos estavam a surgir. Eu não tinha mais ideia do que fazer então me deitei nos meus pensamentos mais lindos e prazeroso que é o seu corpo.
Lembrar de você quando estou nessas situações me traz a coragem e a força de volta. Você é muito especial na minha vida e para mim. Eu confio em você em tudo! Eu me jogo na frente de uma bala por você.
Eu não quero que você se lembre de mim nos momentos de tristeza ou solidão, mas que se lembre de mim em seus momentos mais felizes de sua vida.
Eu estarei com você não importa onde você vá e aonde eu esteja, irei te proteger.
Jimin, eu tenho apenas mais um pedido a te fazer. Quero que você comande a Per Uomo.
Do seu Park Jaebeum.
— Vamos sair daqui. — Seulgi diz ao entrar no quarto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm]
FanfictionAo se tornar chefe da Máfia, um ex stripper e estudante se envolve numa batalha com a polícia pela busca da vingança. Um agente da polícia se infiltra na máfia mas se apaixona pelo o chefe. CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEIS ! jikook!au +18 || longfic || fle...