JIMIN POV
Taehyung hoje não é mais um menininho na qual ele era dois anos atrás, atualmente sendo meu braço direito, ele se supera a cada aperto de gatilho.
Hoseok se tornou meu conselheiro por consideração a Jay, mas eu suspeito que seja por outra coisa.
— Parece que o aumento de apostas subiu bastante nessa última semana. Confesso que abrir um cassino em meio LA foi um ótimo projeto, senhor Jimin. — Diz o moreno Hoseok
— A merreca que vem desses ratos viciados, não passam de um real na conta. — Digo após bebericar um copo de uísque — Mas vamos ao que realmente me interessa.
Me inclino a frente do grande painel que refletia as estatísticas do cassino, esperando a próxima imagem.
— Claro, senhor. —Hoseok aperta o controle em sua mão — Na Coreia parece que a movimentação com o nome da máfia esta calma. Não saiu mais matérias ou dados da sua busca, a não ser que a policia esteja trabalhando em total sigilo.
— E vocês ainda não conseguiram pegar alguma imagem do rosto daquele filho da puta?
Hoseok abaixa a cabeça a ajeita seus óculos com seu dedo indicativo, ele engole em seco e finalmente responde:
— Não, senhor.
— Seus... — Me levanto jogando diretamente o copo que estava em minhas mãos ao chão
— Mas conseguimos seus dados, senhor. — Hoseok aperta mais uma vez ao controle — Seu nome é Jeon Jungkook. Nascido em Mandeok-dong, Busan, atualmente ele está com 31 anos.
— Eu não sei com o que eu me surpreendo mais, Jung Hoseok: Você ter conseguido os dados do desgraçado e não conseguir uma imagem do fio de cabelo dele ou a sua cara de pau de me mostrar essa PORCARIA! — Jogo o computador que estava sobre a mesa ao chão, puxando a gola da camisa social do moreno quatro olhos. Hoseok não escondia o seu medo ao ver eu pegar o meu revólver que estava na minha cintura, — OLHA NOS MEUS OLHOS E ME DIZ O QUE EU VOU FAZER COM ESSA MERDA. — Mas logo o alivio se toma em seu rosto ao ver Taehyung tocar em meu ombro.
— Para de show, Jimin. — Ele diz com a voz mais suave que o vento.
Ao soltar Hoseok, saio da sala com fumaça saindo da minha cabeça de tanto ódio que eu estava sentindo e Taehyung me segue.
— Aquele...
— Calma, Jimin. —Tae se senta na poltrona do meu escritório, acendo um cigarro — Você precisa relaxar, irmão.
— A minha vontade é de colocar aquele delegado mesquinha, contra a parede.
— Eu sei, mas você tem que ter paciência. Tu aprendeu a segurar um revólver a menos de um ano.
— É o suficiente pra estourar a cabeça desses vermes.
Tae solta a fumaça fazendo um biquinho para o alto.
— O que tu acha da gente fazer uma visita na Coreia, só pra lembrarem do nosso nome? Essa parada que eles tão quieto é muito estranha.
Taehyung me deu ótima ideia. Se eu trombar com esse Jungkook pelas ruas...
Então, o que estamos esperando?
♠ ♥ ♦ ♣
Ao colocar os pés no solo da Coreia, me recordo de vários momentos que já passei como aquela vida mixuruca que eu tinha antes de conhecer Jay. Não que eu esteja menosprezando meu passado, mas o que sou hoje foi graças ao meu Jimin do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm]
FanfictionAo se tornar chefe da Máfia, um ex stripper e estudante se envolve numa batalha com a polícia pela busca da vingança. Um agente da polícia se infiltra na máfia mas se apaixona pelo o chefe. CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEIS ! jikook!au +18 || longfic || fle...