Episódio 0.8
Estou exausto da missão de hoje, mas felizmente foi um sucesso.
Prendemos um dos contrabandos mais procurados de Seul. O segundo da lista, o primeiro farei questão de captura-los com minhas próprias mãos.
E nada melhor que uma cervejinha depois do serviço.
Meu parceiro, Jongdae, me traz a uma lanchonete que fica poucos minutos da delegacia.
Estávamos conversando sobre o resultado de hoje.
O garçom chega em nossa mesa xeretando nossa conversa.
— Ah, o garçom está aqui. Por que não nos disse, garotinho? Gosta de ouvir as conversas dos mais velhos? — Digo com o semblante sério
— Jungkook, não precisa ser tão grosseiro com o garoto. — Chen diz baixo, não querendo chamar mais atenção
Ele se desculpa com o branquelo, loiro. Após ser feito seu pedido, me despido do Chen e vou para a casa, tomar um banho gelado.
A noite ainda vai ser longa.
Tenho um encontro marcado com a filha do amigo do meu pai. Ele está louco para que eu me case com ela, o que se depender de mim, não vai rolar.
Eu não tenho presa e nem ligo para esse negócio de casamento, namoro ou romance.
Tenho 27 anos e não me vi na necessidade de casar. Estou me preparando para o exército e meu foco atualmente, é ser promovido para civil.
Termino meu banho. Seco meu cabelo com uma toalha e vou ao guarda roupa.
Não 'tô animado para esse encontro. É a segunda vez que vou vê-la, então visto uma camisa social; preta e uma calça, também social.
Recebo sua mensagem, avisando que já estava a minha espera.
Sigo para o endereço de sua casa em minha Mercedes.
O avisto em frente à sua casa. Buzino e ela vem até mim.
— Boa noite, Jungkook. — Diz ao entrar no carro. Recebo um beijo da mesma, na bochecha.
Dou a partida sem dizer uma palavra.
— Você não vai falar do meu vestido? — Jieun me pergunta
Eu sou um bom observador e tenho a memória fotográfica e ela estava linda em seu vestido vermelho, mas não irei elogia-la porque sei que ela irá levar para o outro lado, então permaneço calado.
— Tudo bem, Jungkook — Suspira alto — Se você não quer isso, por que continua com os encontros?
— Meu pai não para de encher meu saco. — Digo olhando atentamente na estrada.
— Apenas diga para ele que você não quer. Não precisa me alimentar de esperança assim. Você sabe que gosto de você e — Estaciono o carro na estrada
— Eu deixei bem claro para você que entre nós não vai rolar nada. Estou esperando o dia do meu alistamento e até lá vou ter que te suportar.
— Eu sei. Você me disse, mas — O interrompo novamente
— No nosso primeiro encontro, conversamos e combinamos tudo. Não se lembra? Você também não quer se casar por obrigação do seu pai.
— Mas eu me apaixonei por você! — Diz aos prantos e em alto som — Eu não queria, mas você foi tão legal comigo...
— Eu apenas fui um cavalheiro, Jieun. Me perdoa, mas essa nunca foi minha intenção.
Ela se derrama em lagrimas e eu não podia fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm]
FanfictionAo se tornar chefe da Máfia, um ex stripper e estudante se envolve numa batalha com a polícia pela busca da vingança. Um agente da polícia se infiltra na máfia mas se apaixona pelo o chefe. CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEIS ! jikook!au +18 || longfic || fle...