O (re)encontro
- O que foi aquilo? Que porra eu estava pensando?
Jungkook bateu a porta do seu apartamento, relembrando do momento que tiveram mais com o seu novo chefe.
- Eu estava prestes a... - Ele suspira ao lembrar dos lábios rosas e carnudos do mais novo - beijá-lo...
Jungkook lembra da sensação que teve naquele momento. Foi estranho, mas sentiu nervosismo ao ver que o colorido estava se aproximando.
Ele nega com a cabeça e se recusa a aceitar:
- Não. Foi a adrenalina do momento... Meu corpo ainda estava em... Adrenalina. É isso.
Seu celular toca o tirando do seus pensamentos, era Jimin o convidando para um jantar de negócios que acontecerá naquela noite.
|JIMIN CHEFE
|Te espero essa noite aqui em casa.
|Para uma reunião, tá? 😏
Jungkook se assusta com a primeira mensagem até a segunda chegar e ele revira os olhos com desdém.
Logo a noite chega e na mesa de jantar esta Jimin com seus companheiros, o mesmo apresenta Jungkook aos meninos até que Taehyung, ao se aproximar do dito, tem uma sensação de déjà vu
Eu conheço esse rosto de algum lugar...
Sua atenção volta quando o rapaz a sua frente quebra o silencio
- Eu me chamo Seojoon - "Jungkook"
Seus olhos quase pulam para fora, sua respiração fica ofegante. Taehyung se lembrava daquela voz grave e firme.
- O cara que ajudou...
- Ajudou? Seojoon esbagaçou a cara do meliante no taco sozinho, tá?! Foi uma delicia de ver. - Jimin diz interrompendo o Tae.
Depois da reunião, todos se reúnem na piscina para um drink.
Depois dessa noite, Taehyung não conseguira dormir pensando se aquela pessoa pode mesmo ser aquele policial que o ajudou com sua irmã no passado.
E se for... Jimin pode esta correndo perigo.
Taehyung tem uma ótima memória, não era atoa que ele foi o melhor aluno da escola durante toda sua infância e na adolescência e se lembrar de alguém que o ajudou e fez o bem para ele, não era difícil de esquecer. Ainda mais quando se tem memória fotográfica.
♠ ♥ ♦ ♣
Foram dias confusos até ele perceber que já estava aliado a Jimin por vontade própria. Tae já tentou fugir varias vezes do mesmo, mas sem sucesso, porém os bons resultados começaram a transparecer e Tae viu uma vantagem no que estava fazendo, que era poder ajudar sua família, mas suas mães ainda não sabem no que seu filho prodígio estava envolvido. Ele ajudou suas mães a abrir seus próprio negócio e pagando um ótimo colégio para a sua irmãzinha e bons seguranças também, pois o trauma maior ficou nele (Tae não suportaria se sua irmã desaparecesse de novo), mas contou a elas que tivera conseguido um ótimo emprego e que pôde se formar mais rápido na tal universidade, na qual ele nunca esteve.
Em uma visita a suas mães, Tae é questionado sobre seu futuro casamento.
- Bom... Eu tenho uma pessoa no qual quero construir uma família... - Tae diz um pouco envergonhado, afinal, ele ainda era aquele garotinho tímido por dentro
Sua mãe Areum fica animada pelo seu filho e pergunta quando irá conhece-la
- Na verdade, mãe... é conhece-lo.
As três que estavam postas a mesa durante o jantar, paralisam ao ouvi-lo
- Meu filho, você esta me dizendo que... - Lim se inclina na direção do seu filho com a mão no peito
- Eu sou gay, mãe.
- VRAAAAAAA - Taeyang grita batendo na mesa e todos a olha espantados com a reação inesperada da mais nova - Sempre desconfiei e seu namorado é o Jimin, não é?
Tae se engasga com a pergunta
- Não! Jimin é meu irmão, doida.
- Meu filho... eu 'tô tão... - Lim começa a chorar e abraça Tae
- Eu pensei que ficariam chateadas. - Diz retribuindo o abraço
- Ficaria se me dissesse que é hetero - Sua mãe Lim brinca
- Para com isso, Lim. Te aceitaríamos do mesmo jeito, meu filho.
- Ah, mãe? - Diz a mais nova
- Eu estou brincando. Minha filha quer nos dizer algo também... - Os três viram sua atenção para ela
- Não me olhem assim, eu não tenho nada pra contar.
Os olhos ainda estavam fixados nela
- Tá bom... Eu fui aceita pra ser trainee na mesma empresa que 2NE1
- O QUE? - Todos dizem em uni som e Taeyang rir
- Eu 'tô brincando. Ver o brilho de vocês sumindo é muito engraçado.
A janta já havia terminado e Taehyung já se encontrava deitado em sua cama. Não conformado com a ideia de que Seojoon possa ser Jungkook, o moreno vasculha os contatos em seu celular até encontrar o número do bendito.
- Jungkook. Eu sabia que te conhecia.
Se passaram dois anos, apenas... Mas muita coisa tem acontecido e mudado desde então, porém seu número ainda está salvo no meu e-mail.
Taehyung recupera suas antigas mensagens com o mesmo.
- Será que a obsessão pelo Jimin naquele tempo, tem alguma coisa ligada com o agora?
Revendo as mensagens, Jungkook parecia muito curioso para saber do Jimin. Porém...
- Eu tinha perdido contato com o Minnie durante essas conversas...
Você
| Jimin não responde minhas mensagens. Tenho medo do que possa ter acontecido com ele. 😓Tae relé a mensagem enviada.
- Será que ele já sabia sobre o Jimin?
Tae fica horas racionando sobre.
- O noivo do Jimin foi assassinado por conta de uma invasão dos policiais... Será que Jungkook estava no meio desse confronto?
Policial Jungkook... É assim que está salvo o seu contato.
- Talvez eu esteja o confundido. Afinal, o policial Jungkook é um homem bem social e com classe, ao contrário desse Seojoon com piercing e... Tatuagens?
Tae se lembra de ter visto o braço do Seojoon quando o viu naquele porão, as luzes estavam fracas, mas sua visão também é muito boa. Porém, quando o mesmo foi cumprimenta-lo antes de voltar para sua casa, já não viu as tatuagens no braço do Seojoon quando o mesmo foi jogado na piscina e sua camisa social branca estivera molhada.
- Se eu consegui ver os mamilos daquele gorila... - Tae revira os olhos - Tatuagens falsas... Será?
Sabia que aquela não era um bom momento para contar para o Jimin sobre o que ele sabe desse Seojoon.
- Tenho que conseguir provas de que ele seja mesmo o policial Jungkook. Se eu estiver errado sobre ele...
"- Eu me chamo Seojoon - "Jungkook" "
- Não, eu não estou errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm]
FanfictionAo se tornar chefe da Máfia, um ex stripper e estudante se envolve numa batalha com a polícia pela busca da vingança. Um agente da polícia se infiltra na máfia mas se apaixona pelo o chefe. CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEIS ! jikook!au +18 || longfic || fle...