Episódio 2.6

182 19 2
                                    

O (re)encontro

Jungkook não conseguia dormir de tanto pensar naquele encontro. Jimin estava o provocando ou aquela proposta estava mesmo ao seu alcance?

Esse filho da puta 'tá de brincadeira com a minha cara, mas se eu deixar isso passar, eu ponho tudo em risco. - Pensou Jungkook

Na manhã seguinte, Jimin acorda com uma mensagem em seu celular.

Desconhecido

|Vamos nos encontrar na cafeteria da praça. Pensei melhor sobre ontem.

Um sorriso malicioso surge nos lábios carnudos de Jimin.

- O que você tanto rir pra esse celular? - Pergunta Taehyung enquanto cortava seu pão

- Curioso você.

- Pelo brilho dos seus olhos, deve ser o rapaz da praça.

- Em cheio. - Jimin beberica seu café e logo se retira da mesa - Não tenho tempo a perder. Tenho que fazer minha caminhada.

- Com roupa social? - Tae o interroga e Jimin apenas gargalha

Ao chegar na praça, Jimin ver de longe um rapaz de boné, sentado a mesa que tivera na calçada, com um café gelado em mãos.

- Estava ansioso para me ver, senhor Seojoon? - O colorido diz ao se aproximar

- Por favor, sem gracinhas.

- É uma pena pra você. Se for trabalhar para mim, terá que aturar isso e muito mais.

- Eu só irei aceitar porque preciso da grana. - Diz enquanto o encara

- Isso não será mais problema para você.

- Agradeço, senhor Jimin. - Kook sorri timidamente

Passado alguns minutos, Jimin recebe uma mensagem em seu celular e ao respondê-lo, se direciona para Jungkook

- Ótimo, sua primeira missão acaba de aparecer. Venha comigo.

O moreno acompanha o colorido até seu carro em rumo ao destino no qual ele não sabia qual seria. Ao parar em frente a uma sorveteria, Jungkook brinca com o mais novo:

- Quero o meu de baunilha com cobertura de chocolate.

- O meu será de homem morto com calda de sangue. - Jimin completa

Ambos adentram na cozinha e continuam andando em direção a uma porta em que dava acesso a uma escada, essa que descia até o porão da sorveteria

- Pensei que você ia preparar um shake para mim. - Jungkook brinca novamente

- Não sabia que você era tão engraçadinho assim. - Jimin para em frente a porta e se vira para Jungkook - Vamos ver se você realmente sabe brincar.

Ele abre a porta de aço e ambos se deparam com uma sala escura e quente, onde vêem a silhueta de um homem alto com um cigarro na boca e outro amarrado de cabeça para baixo, no qual uma luz fraca clareava o ambiente.

- Não sabia que traria visita, Jimin. Se tivesse me tido, teria feito um café.

Taehyung diz ao ver seu amigo acompanhado e logo entrega o bastão de baseball com arame farpado para o colorido que se pôs à sua frente.

Jungkook reconheceu o homem ensanguentado que estava de ponta a cabeça. Era um dos procurados mais perigosos da cidade.

- Meu querido Seojoon - Jimin lhe entrega o bastão -, esse serviço é seu.

- O que quer que eu faça?

- Quero que o mate.

Jungkook pega o bastão ensanguentado em suas mãos e encara o homem em sua frente, esse que implorava por misericórdia. Jimin observa o comportamento do mais velho e desdenha da cara dele.

- O que houve, Seojoon? Não está afim de brincar hoje?

- O que este homem fez para estar aqui? - Obviamente ele sabia, mas não esperava que havia mais.

- Bom, por onde começamos? - Jimin recebe das mãos de Tae um envelope com as fichas criminais do homem - Jaewoon; 53 anos; Foragido da polícia por tentativa de assalto ao banco, isso é o que querem que a polícia saiba.

- Como assim? - Jeon franze a testa

- Jaewoon teve uma passada de pano em sua lista. Teve uma ajudinha especial do presidente para que não fosse preso de imediato, porém, esse arrombado não aproveitou a chance de fugir da cidade.

- Ele matou sua esposa ao não aceitar o divórcio. - Completou o Taehyung - Ela descobriu a traição e quis se divorciar. Ela apanhava frequentemente do indivíduo e sofreu vários aborto porque o fudido tinha fetiche em grávida-la para vê-la fazer esse ato.

- Em sua casa foi encontrado um pote com fetos dentro. Provavelmente ela não era a única vítima dessa atrocidade.

- E não acaba aí. Jaewoon tem mais de 12 vítimas de tentativa de feminicidio e 05 assassinadas, todas foram vítimas de abuso sexual. E tem o extra, Jaewoon matou seus três filhos. O mais velho tendo 07 anos, o do meio 06 e a mais nova com três meses de vida. Todos foram vítimas de abuso antes de morrer e-

Taehyung é interrompido ao ver a cara do indivíduo ser estourada pelo bastão.

Jungkook estava com tanto ódio que quebrou o pescoço do homem com apenas um impulso. Ele não suporta que mecham com mulheres e muito menos com crianças. Enquanto isso, Jimin fica admirado da força do mais velho e dá uma leve mordida em seu lábio inferior.

Do jeitinho que eu gosto.

Jimin se retira da sala juntamente com o Jungkook, deixando Taehyung resolver o resto da situação.

Jimin estaciona em frente a praça onde se encontraram mais cedo.

- Ótimo trabalho para uma primeira vez,Seojoon. Inclusive, você acabou de conhecer o meu braço direito, Taehyung é meu amigo de longa data.

- Taehyung... - Jungkook sussurra

- O que foi? Se interessou por ele? Olha que eu tenho ciúmes e nem é dele que estou falando.

- Você é bem atiradinho.

- Você ainda não viu nada, Seojoon. A aventura está apenas começando para você.

- Você poderia me falar mais sobre esse seu amigo?

Jimin se vira lentamente para o moreno e o encara:

- Por que? Por acaso é policial pra fazer tantas perguntas assim?

Jungkook se assusta com a pergunta e rapidamente, Jimin direciona um revólver em sua cabeça.

- Senhor Jimin... - Ele segura o revólver junto com o colorido - Se eu fosse, não era aqui que estaríamos tendo essa conversa.

Ele diz se aproximando do rosto de Jimin, fazendo com que o mais novo suspirase.

- Eu não me aproximaria tanto, senhor Seojoon. Eu posso fazer algo que você não iria gostar.

- Faça. - Jungkook o desafia e Jimin solta um sorriso sarcástico.

- Vai ser divertido trabalhar com você, senhor Seojoon. Gostei de ver você daquele jeito hoje. Foi bem... Excitante.

Jimin mordisca seu lábio inferior, encarando as semelhantes de Jungkook e o mais velho se afasta rapidamente ao perceber o que estava prestes a fazer.

- E-eu preciso ir agora.

Ele sai do carro sem dizer mais nada.

Jimin rir da situação e parece ter gostado de vê-lo daquele jeito.

- Vou ter que rebolar muito pra conquistar esse, melhor ainda se for em cima dele.

Ele diz e logo dá a partida.


Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm] Onde histórias criam vida. Descubra agora