A liberdade que merecemos
Após a trocar de números com o jovem Taehyung, deixo o citado e sua irmã caçula, em sua casa, garantindo que ambos estejam seguros.
— Obrigada pelo sorvete, titio Jeon. — Recebo um abração forte da garotinha
— Por nada, princesa. — Me abaixo ficando na sua altura - Não aceite mais carona de estranhos, está bem? Fale com seu irmão ou com sua mamãe primeiro.
A menor assente com a cabeça. Passo a mão em seus cabelos longos.
Cumprimento Taehyung com um aperto de mão e volto para o meu veículo, onde Yoongi e Chen me esperavam.
Damos uma paradinha na casa de Chen, para um café.
Sua esposa cuidava muito bem de sua filha e da casa. Admiro a mulher que ele tem mas esse filho da puta não a valoriza.
Yoongi é solteiro e não tem filhos. Ele quase não fala da sua vida pessoal. Não sabemos se está se relacionando com alguém, se está apaixonado ou não.
— Irmão, eu já quebrei muito a cara com mulher. — Toma um gole de café — Não 'tô afim de relacionamento agora. Mas se for o caso de alguém surgir como em um desses doramas clichês que minha irmã assiste...
Damos risada, todos reunidos na cozinha.
— Queria ter essa liberdade, irmão. — Digo ao me lembrar da Jieun
— Mano, tua mina é gata pra um caralho. Se tu não 'tá afim dela, dá o chão de picão que essa mina quer e vaza. — Chen me aconselha e que conselho de merda, nem me surpreende vindo dele.
— Eu não gosto disso, irmão. Brincar com os sentimentos dos outros não é pra mim. — Digo discordando com suas palavras
— Deixa de ser bunda mole, Jungkook. Pega a mina de jeito, 'tá ligado. Se ela já é gamada em tu sem nem tu ter tocado nela, imagina a quão doida ela vai ficar quando ver — Sua esposa o bate com pano de prato
— Foi mal, mas não jogo no teu time, Jongdae. — Ponho a pequena xícara de porcelana, sobre a mesa e pego minhas chaves que estavam ao lado — Tenho que ir, irmão. Tenho um jantar hoje.
Me encontro na mesa com Jieun ao meu lado. Estávamos acompanhados pelo seus pais; senhor e senhora Lee, e também o meu pai; Jeon Daejung. Um jantar marcado pelo o próprio. O motivo? Não sabemos ainda. Disse que é um assunto importante que nos envolvia, então estamos ansiosos pela grande notícia que não me interessa nem um pouco.
— Como anda seus negócios na sua empresa, Sr. Lee? — Meu pai pergunta enquanto despeja vinho na taça do segundo mais velho que sentava à sua frente
— Estão ótimas! Nosso negócio tem se expandindo a semanas. Suas ideias tem colaborado muito.
— Isso é realmente incrível Sr. Lee. — Risadas altas e irritantes, vinda dos dois velhos, tomam conta da sala de jantar do restaurante.
— Você está linda, senhorita Jieun. — Meu pai diz para a garota do meu lado
Ela realmente estava linda. Vestido de cetim, preto; cabelo solto e salto baixo.
Olho para a mesma que estava de cabeça baixa e com vergonha. Ela olha ao redor até seus olhos se encontrarem com os meus. Dou-lhe um sorriso e sou retribuído.
Meu pai pede licença da mesa e me chama para acompanha-lo até o banheiro.
— Você está perfeito, Jungkook. Esse traje serviu bem em você. — Diz apertando meus ombros e me olhando de baixo para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm]
FanfictionAo se tornar chefe da Máfia, um ex stripper e estudante se envolve numa batalha com a polícia pela busca da vingança. Um agente da polícia se infiltra na máfia mas se apaixona pelo o chefe. CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEIS ! jikook!au +18 || longfic || fle...