Episódio 2.0

1.3K 172 21
                                    

A caminho do sucesso, ops! Da vingança


Ao entrar no carrão lindo do Jimin - o qual ainda estou boquiaberto - no banco de passageiro de trás, noto que há uma mulher dos cabelos longos e escuros, no banco de motorista.

— Olá, querido Taehyung. — Essa me cumprimenta com um belo sorriso. Sinto minhas bochechas queimarem — Jimin me falou muito de você.

— Oi... — Eu estou totalmente sem jeito. Uma mulher elegantemente angelical falando comigo?

— Ele fica sem jeito quando alguém bonito fala com ele. — Jimin zomba da minha cara e a moça solta um sorriso fraco.

Vou aceitar ser zoado dessa vez, só porque o sorriso dela valeu a pena.

— Gostou da dancinha particular que arrumei pra você? — Jimin continua

— Claro as meninas são maravilhosas. — Atende a moça ao lado

— Com licença, mas do que estão falando? — Pergunto curioso

— Perdão por não ter a apresentado. Essa é a minha cunhada, Park Seulgi. Ela nos esperava na boate, enquanto eu estava na sua casa e pra passar o tempo, ela chupou uns morangos.

— Morango? — Vejo o sorriso malicioso do loirinho enquanto a moça segurava sua risada

— Então, Jimin. Você deseja passar em mais algum lugar antes? — A encantadora moça indaga ao cabelo de manga chupada

— Vamos a minha casa. Vou pegar meu filho.

Não demorou muito para estarmos na casa do Minnie.

Ao entrar, procuramos pelo o seu cachorrinho por todo o cômodo da casa, mas não os encontramos.

Ao passar em frente ao quarto do seu falecido irmão, Jimin parece refletir ao encarar a porta e eu o dou espaço. Jimin nega com a cabeça ao pôr a mão na maçaneta e opta por não abrir a porta.

— Ele não gostava que entrassem no quarto dele.

Me aproximo e jogo meu braço em seus ombros.

Ao sair da residência, deparamos com a donzela Seulgi, acender um cigarro.

— Você sabia que o cigarro pode tem relação a aproximadamente 50 tipos de enfermidades, nelas vários tipos de câncer?

— Agora sei o porquê você é chamado de Piu-Piu. — Ela traga o cigarro em sua mão

— Você contou desse apelido pra ela? — Indignado, questiono o Jimin.

— É engraçado. — Ele dá de ombros

— Pra você. — Digo

— E pra mim também. — Seulgi afirma

— Olha, não é porque eu sou inteligente que a minha cabeça é grande.

— Desculpa. — Jimin declama — Vou perguntar pra vizinha se ela o viu.

O branquelo atravessa a rua e eu o acompanho. Ao tocar a campainha, uma moça um pouco mais baixa que o Jimin, nos atende.

— Boa tarde, Jieun. Você sabe onde o Chimmy possa está? — Jimin esfregava suas mãos, parecia estar bem preocupado por mais que não demostrasse tanto.

— Olá, Jimin. Quanto tempo que eu não te via pela vizinhança.

— Eu estive bem ocupado ultimamente.

— Entendo bem. Bom, acho que você já sabe o que ocorreu durante esses meios tempos, não é mesmo?

— Sobre a minha mãe? É, eu fiquei sabendo. — Ele abaixa a cabeça envergonhado.

Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm] Onde histórias criam vida. Descubra agora