Episódio 2.3

454 32 2
                                    

A caminho do sucesso, ops! Da vigança.


Eu não podia fazer nada contra o Jimin. Como eu iria impedir a viajem sendo que já estava em voo? Só se eu pulasse do avião, mas eu morro de medo de altura. O jeito é aceitar aquela situação, mas como? Meu sonho foi se destruindo em cada palavra do Jimin. Todo o meu esforço foi levado como piada. Minha vontade foi de esmurrar a cara desse azedo, mas minha raiva me deixou paralisado.

Eu não consigo me imaginar nesse novo mundo do Jimin. Eu não vou conseguir chegar perto de revolve e muito menos de gente morta. Eu espero que o Jimin não me coloque como assassino nessa situação. Eu posso arrumar a casa pra ele; dobrar as roupas; fazer o almoço, mas não quero ver sangue humano. Jamais!

Eu não sei em que horas esse avião aterrou. Me distrai estrangulando o Jimin na minha imaginação, tentando acalmar meus nervos.

O hotel em que estamos hospedados é incrivelmente lindo de luxuoso. Me espanto com o valor da diária quando é dito pela moça da recepção, Jimin me olha rindo da minha cara e ainda tem audácia de dizer que é o valor de um pão pra ele. O ódio só cresce.

Esse mimado 'tá se achando demais.

Ficamos em quartos separados, por pedido meu. Eu estou machucado por dentro que não consigo ficar no mesmo ambiente que Jimin.

Tomo um banho quente e demorado para tirar toda a energia ruim que eu estava carregando naquele avião, vulgo Jimin. Se tivesse sal grosso seria bem melhor. Não demora muito pra baterem na porta e aquilo, quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.

Abro a porta e me deparo com o Jimin... de cabelo rosa?

— Que marmota é essa no teu cabelo, Jimin? — Pergunto boquiaberto e com uma expressão de "Não gostei, querido.".

— Gostou? — Ele me pergunta com uma mão na cintura e a outra quebrada se apoiando no braço — Vida nova, visual novo.

— Você está terrível, Ji. — Ele dá de ombros e eu suspiro

— Bom, não vim aqui pra saber da sua opinião e sim pra te ajudar.

— Ajudar em que? A me levar de volta pra casa?

— Não, engraçadinho. Te ajudar nas tuas roupas. — Ele diz entrando, quase passando por cima de mim e indo em direção as minhas malas que estavam sobre a enorme cama de casal.

Ao abrir minha bagagem, ele começa a me insultar.

— Nessa sua nova fase, você terá que se vestir melhor e parecer um homem de verdade. Não dá pra você encarar um sujeito com essas roupinhas de adolescente virgem de 17 anos.

— Mas eu sou virgem. — Digo o encarando enquanto o mesmo me olha da cabeça aos pés.

— Então vamos mudar isso. — Ele joga meu moletom vermelho com capuz sobre a cama. Ao abrir a porta do quarto, ele me puxa pelo braço — Hoje!

Caminho calmamente, admirando a encantadora paisagem de Rodeo Drive enquanto Jimin parecia estar bem animado, entrando em cada loja que o via pela frente.

Eu traumatizava com os preços de cada uma delas. Avisei ao loiro que agora 'tá rosado e extremamente feio, que se ele não aprender a administrar o dinheiro dele, sua conta vai zerar em um só dia, mas o nariz empinado, exibido, ignorante e arrogante boca suja do Jimin enuncia: "Eu sou o dono do banco". - Sim, sou ótimo em imitar a voz fina e falha do Jimin quando estou puro de ódio dele -. Eu não mentir que estou amando está nesse lugar, mas o que esse pateta fez comigo não tem perdão nenhum. Se ele soubesse o quanto estou segurando minhas lágrimas só de imaginar que nesse exato momento eu estaria arrumando meus livros e minhas roupas no quarto da universidade, conhecendo novas pessoas com o mesmo nível de inteligência que a minha e não com esse rosado burro aqui.

Eu não sei como vou me adaptar a isso.

Jimin comprar várias peças de roupas para renovar o meu guarda roupa. Quanto mais linda a roupa, mais cara ela era.

Depois disso, Seulgi nos leva até a sua amiga que irá nos instruir a como segurar em uma arma. Eu 'tô um pouco por dentro. Minha madrasta ama filme de ação e jogos de tiro, então desde pequeno eu frequentava clubes de paintball, buscava conhecer todos os tipos de armas.

Ao chegar no local, começamos com tiro ao alvo. Vi que na casa da moça tinha um enorme espaço para airsoft, e eu sempre quis praticar dele, então pedi feito criança quando ver doce, para a moça deixar nós praticar um pouco. Pedi para o Jimin participar também, para que ele possa aprimorar sua mira.

Eu não estava com a mente maliciosa em acertar a cara do Jimin.

Jimin tinha muito que aprender ainda, mas eu fui titulado o melhor.

De volta ao meu quarto e cheio de sacolas no chão, me jogo na cama e fecho os olhos, pronto pra dormir o que eu não havia dormido durante a viagem. Não demora muito para a porta do meu quarto ser jogado contra a parede.

— Quem disse que você já pode descansar? —Jimin diz parado com os braços cruzados em frente a cama.

— E quem disse que você pode invadir a privacidade os outros assim, cabeça de pirulito POP?

— Lembra quando eu disse que mudaria sua situação ainda hoje? —Ele dá um tapão forte na minha bunda que eu levanto rapidamente — Desculpa, não resisto a essa bundinha redondinha.

—Engraçadinho. Para onde você vai me levar agora? — Digo com olhos caídos de cansado.

♤ ♡ ♢ ♧

Em um piscar de olhos, me vejo em uma boate junto ao Jimin - que estava mais extravagante que as modelos de carnaval do Brasil- , com seu casaco que era maior que o próprio, branco e veludos, sem camisa e uma calça branca.

Aquele lugar era imenso é extremamente iluminado, com luzes de led multicoloridas que piscavam e brilhavam em meio ao local escuro. Mesas com cadeiras estavam espalhadas pelo salão de piso escuro, sendo bastante iluminadas pelas luzes, enquanto outras mesas com cadeiras estavam mais afastadas, recebendo pouca iluminação. Telas rodeavam as paredes do local e mais ao fundo bem no meio do salão tinha o que parecia ser um palco. O local se chamava AVALON Hollywood & Bardot, uma das boates mais conhecidas do país.

Eu nunca estive em um local assim antes, mas se estarei com o Jimin, acho que irei frequentar lugares assim mais vezes, e nem é por vontade própria.

♠ ♥ ♦ ♣

Look do Jimin na balada:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look do Jimin na balada:

Look do Jimin na balada:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm] Onde histórias criam vida. Descubra agora