A liberdade que merecemos
Estamos todos reunidos na sala, esperando a mesa de jantar ficar pronta. Enquanto isso, o pai de Jieun, nos apresenta sua enorme mansão, juntamente com sua esposa.
Os mais velhos andavam na frente, as senhoras os acompanhavam e Jieun segurava em meu braço e eu em sua mão.
Vejam como parecem mais próximos depois do noivado. Ha ha. — Diz o meu pai
— Como são lindos juntos. — Diz a senhora Lee.
Estamos agora no escritório particular do senhor Lee. Antes que todos saíssem do cômodo, a senhora Lee vem de encontro comigo e Jieun.
— Querida, posso dar uma palavrinha com o Jungkook? — Diz para sua filha e ela dá licença do local junto com os mais velhos.
Agora só se encontravam a senhora Lee e eu, no local.
— Então, Jungkook. Jieun me contou da noite que tiveram juntos.
— Olha, senhora Lee, eu não queria —
— Pode me chamar de Heyoon. — Ela me interrompe — Jeon Jungkook, acredito que você cuidou muito bem da minha filha.
— Foi o mínimo que eu poderia fazer.
— Você é mesmo um cavalheiro. — Ela põe sua mão em meu ombro — Saiba que foi a primeira vez de Jieun.
— Primeira vez? — Eu já não sabia mais do que ela estava falando e meu semblante estava claro que eu não entendi sobre o que ela quis dizer.
— Jieun era virgem, até você mudar isso. E, sabe... — Aperta meu ombro de leve — Fiquei curiosa sobre como você foi com ela.
Seu rosto estava muito próximo do meu. Ela se aproximava até eu me encosta na grande mesa de escritório que estava atrás de mim.
— Jeon Jungkook. Jieun não irá se incomodar de dividir você comigo.
Puta que pariu. Alguém me socorre.
— Senhora Lee... — Vejo seu dedo indicador em meus lábios.
— Heyoon. Para você é Heyoon.
— Não deveríamos fazer isso.
— Mas podemos. — Ela desabotoa o zíper da minha calça e se ajoelha.
Pensei na grande merda que isso daria se alguém descobrisse, então notei que poderia ser ótimo para o meu casamento.
Observo todo o local do cômodo e encontro uma câmera de vigilância.
Devagar, pego meu celular do bolso do meu paletó. Com uma mão, digitava para Jieun e com a outra segurava os cabelos da Heyoon, que me chupava com muita vontade.
No texto enviado, pedi para Jieun apresentar a sala de monitoramento da casa para os meus pais, ela me pergunta o porquê, mas não o respondo.
Alguns minutos se passavam e eu tenho que confessar que estava gostando daquela mamada, mas é quando a brincadeira 'tá ficando boa que tem de acabar, mas nesse caso ficou melhor.
A porta é arremessada contra a parede com muita força. Heyoon se assusta e se levanta com rapidez. Seu marido gritava com raiva.
Arrumo minha calça e fico quieto no mesmo lugar. Vejo o senhor Lee vir em nossa direção.
— Amor. Me desculpa, eu não queria fazer isso. — Heyoon se defendia
— Sua vadia. — Senhor Lee puxa sua esposa pelos cabelos e a leva para fora do seu escritório.
Todos o seguem.
— Você não é a mulher que me prometeu fidelidade até a morte. — Diz após a jogar no chão da sala
— Marido, por favor. Olha o que você está fazendo na frente da família do noivo da sua filha.
— Noivo? Que noivo você ver aqui, Heyoon? Você é uma traíra vagabunda. Não percebe que traiu também a sua filha? — Ele se tremia de ódio.
Olho para Jieun que estava do meu lado e essa mantinha suas mãos tampando sua boca para esconder o seu grande sorriso.
— Marido, vamos nos acalmar. Olha, a mesa do jantar já está pronta. — Aponta para o banquete
— Sim, vamos esquecer que você chupou o futuro marido da sua filha e vamos encher a barriga. Ha ha. — O senhor Lee segue para a sala de janta e se senta em sua cadeira — Vejam, isso está uma delícia. — Ele arranca um grande pedaço do frango com a boca — hum, já até esqueci. Quem é essa cadela jogada no chão? Ha ha.
O senhor Lee se levanta, puxando o pano da mesa e jogado toda a comida no chão.
— Eu não esqueci, caralho! — Sobe em cima de sua esposa, que ainda estava em choque, e bate na cara da mesma.
— Senhor Lee, se você continuar a agredi-la, terei que leva-lo a delegacia. — Me aproximo para tira-lo de cima, mas sou empurrado.
— Saia da minha casa! — Ele grita — Saiam todos vocês. Esse casamento nunca irá acontecer. Entenderam?
O vejo se levantar e esse se aproxima do meu pai.
— E você, Jeon Daejung. Eduque melhor o seu filho. — Diz em tom baixo e ameaçador — Saiam daqui!
Jieun nos acompanha até o carro.
— Jungkook. — Ela me puxa pelo braço antes que eu entre no carro — Obrigada.
Vejo o seu sorriso de alivio e eu o retribuo.
Entro no carro, me preparando para o que ainda ira de vir.
Não demora muito para meu pai começar a resmungar.
— Aish! — Bate no volante — Aquele filho da puta.
— Jeon Jungkook. — Minha mãe me chama —Porque pediu para Jieun nos levar para aquela sala?
— O que? — Diz o meu pai olhando para a mulher do seu lado e para mim que estava sentado no banco de trás — Como assim? O que Jeon Jungkook tem a ver com isso?
Respiro fundo e alto.
— Eu estava atras da Jieun quando vi sua mensagem, Jungkook. Você não queria se casar, não é mesmo? V Ela mantinha sua visão na estrada, enquanto meu pai parava o carro.
— Jungkook. Desça do carro. — Ele diz ao estacionar em um posto de gasolina.
Obedeço ao meu genitor. Ele faz o mesmo e para em minha frente.
O vejo respirar alto e espumando de raiva, golpeia sua mão na minha cara.
— Você tem noção do que fez? Huh? — Da outro tapa, com mais força, na minha cara.
Minha mãe permanecia no carro, apenas ignorando o que estava acontecendo.
— Jeon Jungkook, você vai se virar sozinho a partir de hoje, entendeu? Vou bloquear teus cartões e eu não vou mais pagar o teu apartamento luxuoso. Se você ainda quisesse uma vida boa, teria se casado com aquela pirralha vagabunda.
Ele grita ao insultar Jieun e apenas isso foi o bastante para minha raiva explodir.
O puxo pela gola de sua camisa.
— Você pode me xingar, me bater, fazer o que bem quiser, mas tire o nome dela da sua boca! — O encaro com sangue nos olhos — Eu não me importo com seu dinheiro e nem de onde ele vem, por mim que você enfie essa sua obsessão no seu cu.
O empurro e ele tropeça em seu próprio pé e cai de bunda.
Volto para minha casa a pé. Me jogo na cama e ligo para Jieun mas ela não me entendia.
Eu espero que ela esteja bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm]
FanfictionAo se tornar chefe da Máfia, um ex stripper e estudante se envolve numa batalha com a polícia pela busca da vingança. Um agente da polícia se infiltra na máfia mas se apaixona pelo o chefe. CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEIS ! jikook!au +18 || longfic || fle...