A caminho do sucesso, ops! Da vingança
Antes que Seulgi se retira-se da sala de jantar, lhe faço um pedido:
— Eu tenho que ver minha mãe antes. Será que podemos passar na Coreia?
— Claro, afinal faz bastante tempo que você não a ver, não é mesmo? — Assenti com a cabeça — Vamos dormir, Jimin. Até amanhã.
Seis da manhã e eu estou na companhia de Seulgi no jatinho e como dito, irei fazer uma visita a minha mãe. Eu não sei se ela sabe da morte do Jin, e isso vai ser o mais difícil de dizer a ela. Claro que não irei dizer sobre o Jay, mas também vou ter que inventar alguma história sobre o meu sumiço.
Adormeço durante a viagem. Eu estava pesado de sono, pois não dormi direito a noite. Foi difícil ter que ficar deitado naquela cama sem o Jay ao meu lado.
Eu juro que nunca senti tanta raiva de mim como estou sentindo agora. Eu deveria ter retribuído mais o amor de Jay por mim.
Seulgi me cutuca até que eu abra os olhos:
— Chegamos, dorminhoco.
Levanto da poltrona estonteado. Meus olhos inchados e minhas mãos tremulas.
— Você está bem, Jimin? — Ela segura na minha destra — Vamos para o hotel. Lá você se alimenta direito e descansa melhor.
Meu almoço de hoje foi um shake, foi o que eu consegui engolir.
Ao voltar do restaurante do hotel, me jogo na cama de casal grande e macia e lembro-me de trocar meu chip para o da Coreia.
Acho que ninguém me mandou mensagem durante esse tempo, mas me lembro das ligações do Taehyung e de suas mensagens.
O Taehyung. Ele é como um irmão para mim e tudo que estou precisando agora é de seu abraço.
Eu sei que fui um babaca de ter o ignorado e não ter lhe dado satisfações durante esses meses, não sabe do tamanho do arrependimento que eu estou sentindo agora. Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente.
Sobre essa nova fase da minha vida, eu sei que será difícil e eu preciso do apoio do Tae, preciso saber da sua opinião sobre isso e o preciso do meu lado. Ele sempre esteve nos meus momentos mais difíceis e sempre me ajudou a tomar uma decisão certa para a minha vida.
Assim que o chip pega o sinal, meu celular não parava de vibrar de tanta notificação.
Mensagens de Teco e mais 3 conversas
Pelo visto, mais alguém além do Tae lembrou de mim.
Abro as mensagens e entro na conversa do meu tio.
Tio Jae 💙
09 de agosto 2021
|Jimin, por onde você está?
|Sua mãe e eu estamos preocupados.
5 ligações perdidas
10 de agosto de 2021
|Você está com seu irmão? Ele também desapareceu.
12 ligações perdidas
|Jimin, por favor, apareça se não iremos a polícia.
|Seu irmão me respondeu. Ele disse que você está com ele.
|O que custa responder?
13 de agosto de 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | A forbidden love • [jjk + pjm]
FanfictionAo se tornar chefe da Máfia, um ex stripper e estudante se envolve numa batalha com a polícia pela busca da vingança. Um agente da polícia se infiltra na máfia mas se apaixona pelo o chefe. CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEIS ! jikook!au +18 || longfic || fle...