They could care less as long ...

160 8 12
                                    

Menção ao uso de drogas mas nada explícito!

Quando Sirius Black decidiu ir naquela festa depois de finalizar o último show da sua turnê, ele talvez não tenha pensado muito nas consequências que os seus atos certamente levariam. Na verdade, Black nunca pensava sobre as consequências dos seus atos.
Sirius tinha seus recém completos 30 anos, o que já era uma vitória já que para um rockstar que já usou muita droga na vida, passar dos 27 era quase como um milagre, e pelo menos todos seus companheiros de banda tinham passado dele. Seu sonho sempre foi viver de música, desde pequeno quando decidiu que queria um piano de presente de natal, óbvio que na época seus pais não faziam ideia de seus pensamentos pro futuro se não dali mesmo nunca teriam feito isso. Aos 11, Sirius já era um prodígio, sabia tocar toda sinfonia de Beethoven sem muita dificuldade. Aos 14 seu tio favorito, Alphard Black, deu a ele de aniversário uma Les Paul que pertenceu a George Harrinson, aos 16 ganhou um baixo, fazendo com que ele e seus amigos da época decidissem se juntar para tocar algumas músicas juntos. Começaram com um cover aqui, uma composição de anos, e quando não tiveram mais noção da magnitude de seus talentos, The Marauders estourou não só na Inglaterra, mas no mundo inteiro.
Com quase dez anos de carreira, pela primeira vez, depois de 6 anos, eles teriam uma pequena pausa para realmente compôr o novo cd. E dia 4 de novembro, exatamente um dia após o aniversário de 30 anos de Black, foi quando aconteceu o último show da turnê antes da pausa. O maior problema era que Sirius tinha acordado com tanta ressaca e uma aminésia, com certeza causada pela quantidade de álcool que ele tinha consumido na noite anterior, que ele não fazia a menor ideia do que realmente tinha acontecido.

— CADÊ AQUELE MERDA DO SIRIUS? — foi possível ouvir a voz de sua assessora chamar por ele com muita facilidade, talvez por ela estar gritando ou por já estar na porta dele. Sirius se levantou apenas se preocupando em colocar uma camiseta, sem se importar muito se estava apenas de cueca ou não, saindo pela porta do seu quarto bocejando com muita tranquilidade.

— Serve esse aqui? — Black debochou da forma que a garota chamou por ele, passando a língua por seu lábio inferior — Precisa gritar tanto assim essa hora? Eu tô acostumado com palavras bonitas mas não precisa de tanto desespero, Yaya, tem black pra todas.

— Ah eu com certeza percebi, Sirius, percebi tanto que você se meteu no caralho de uma briga simplesmente por dar em cima de uma mulher comprometida — Quem respondeu o mais velho Black foi Yaçanã Uckermann, assessora dos Marauders e chefe da equipe de redução de danos, Sirius adorava chamar a mulher de fruto do nepotismo, já que na cabeça dele, ela só tinha entrado naquela loucura por ser filha de Jonathan seu empresário, mas ela era uma boa pessoa, só surtada demais — E não dá pra colocar uma bermuda não? — se virou de costas pra sirius que apenas deu uma risadinha, puxando a toalha da porta e amarrando na cintura.

— Pronto! — avisou que tecnicamente já estava vestido, vendo a garota o olhar de cima a baixo com tanto desgosto que se sentiu até ofendido — Eu briguei por isso? Tem certeza? Normalmente eu só brigo por conta de algum babaca homofóbico já que quando eu dou em cima das garotas e elas falam que tem namorado, eu sempre digo que fico com ela e ele tranquilamente — O tom de sirius era tão debochado, que Yaçanã agradeceu por não ter absolutamente nada quebrável das mãos, pois ela com certeza jogaria na cabeça dele.

— E vocês hein? Não poderiam uma vez na vida ajudar o amigo de vocês? Ele é seu irmão, Régulos — ela se virou para os outros meninos da banda apontando para Sirius que olhava parado para a mulher com um pequeno sorriso sarcástico.

— Yaya... — Lupin chamou atenção da garota aí tentar argumentar — Se a briga foi por isso mesmo, o Six não está tão errado — Remus tentou apaziguar a situação como sempre fazia, o que levou apenas Sirius a revirar os olhos de tédio, não aguentava todo aquele lenga lenga quando ele claramente estava certo, então apenas sorriu agradecido para o amigo.

Partners In Crime AU! Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora