Some people think they're always right

20 4 18
                                    

Acordar às 9am naquele 11 de março, talvez tenha sido a tarefa mais difícil que Sirius e Stephani estavam tendo, ainda mais depois da comemoração do aniversário de Remus e do cd, depois da situação que ocorreu com o casal Remus e Yaya, James, com a ajuda de Alice, foram colocar os filhos e os amigos para dormir, deixando a noite ainda mais livre. Foram garrafas de tequila, jogos de aposta, drinks improvisados e quando foram ver, já eram quase 5 da manhã.

Os primeiros a abandonar o barco foram o falso casal, que Yaçanã praticamente os enxotou da festa dizendo que eles precisavam estar no aeroporto as 11 horas, depois dos dois, outro Black também deixou a festa, dessa vez Régulos, na companhia de Peter e Severus, e aos poucos todos foram voltando a suas casas com Remus e Yaçanã indo por último por ajudarem Lily e James com o caos que tinha ficado na casa, mesmo que a ruiva tivesse dito que não tinha necessidade, mas a negra era extremamente teimosa pra deixar ela se virar sozinha no outro dia.

Quando acordou, Black estava um pouco desnorteado, e com uma lembrança sobre a festa sobre um papo com Remus. Sabia que precisava conversar com o rapaz, mas aquela não era a preocupação que o moreno tinha naquele momento, apenas precisava chegar ao aeroporto no momento certo, pois se tinha algo que ele não queria, era ouvir o esporro de sua assessora, por mais feliz e satisfeita que ela estivesse.

Como combinado, era 10:46 da manhã quando Sirius chegou primeiro ao aeroporto, se perguntando onde estaria Stephani e se ela realmente já tinha chegado. Deixou uma mensagem para a morena, fazendo rapidamente seu checkin em uma das plataformas automáticas, preferindo ir até a sala de embarque para esperá-la.

Eu: Laufeyson, já está no aeroporto?

Ste: você é engraçado, se eu me assustasse fácil, eu também ficaria longe de você.

Eu: o que você tá falando, maluca? Você já está aqui?

Stephani gargalhou da cadeira que estava quando viu Sirius virar a cabeça, se desesperando por procurá-la, se pondo de pé e indo na direção do mais velho.

- Buh - assustou o rapaz, se jogando na cadeira ao lado dele - E aí, nervoso?

- Você não poderia ter avisado que já estava aqui? Já está aqui há muito tempo? - resmungou, bocejando mais uma vez - E não, não estou nervoso, talvez eu esteja mais tranquilo do que as pessoas imaginam.

- Isso é bom, creio eu - respondeu com um meio sorriso, ouvindo a voz dos auto falantes chamarem pelo vôo deles - E aí, então vamos?

- Agora, madame - piscou, oferecendo sua mão a ela ao se levantar - Mas e você, tranquila pra lidar com tudo isso, namorada? - perguntou com uma pitada de sarcasmo, arrastando sua mala e segurando a bolsa de Stephani.

- Vou apenas fazer o que eu faço de melhor, Black - Respondeu com tranquilidade, entregando os documentos para poderem embarcar - Sorrir e acenar, esse é o lado bom de ser melhor amiga da sua assessora desde os cinco anos de idade, tive que aprender na marra a ser simpática.

Sirius conteve a gargalhada, rindo da maneira que a garota havia dito. A seguiu até a porta da aeronave, deixando com que ela ficasse ao lado da janela como foi solicitado pela morena. Guardou as duas malas de rodinha no porta-malas, e a bolsa de Stephani, a morena deixou sob seu assento.

A dinâmica entre Stephani e Sirius era sempre muito estranha, porque tudo dependeria de como havia sido o dia anterior entre os dois.
Em alguns momentos eram situações muito tensas, em outros muito estranhas, e naquele vôo Londres - Madrid, estava sendo uma situação confortável.

Já havia passado das 14 horas quando finalmente o falso casal já estava em um táxi, seguindo o caminho até o hotel reservado pela melhor amiga de Stephani e assessora de Black.
A morena até se perguntou se eles realmente precisavam de tanto luxo, mas a casa de Sirius, tanto a de praia, quanto a que ele realmente morava, não ficava muito atrás daquele hotel cinco estrelas. Stephani estava acostumada com luxo, o mundo do futebol até levou ela a esse tipo de coisa, só nunca gostou mesmo, nunca foi muito a cara dela.

Partners In Crime AU! Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora