(Mais sexo, esse casal tá que tá né 😜)
Diferente do clima estranho e levemente desconfortável que acabava acontecendo na sala, no quarto de Stephani, a garota mostrava cada uma de suas medalhas e de suas camisas da época que ainda era jogadora de futebol. E o mais incrível de tudo para Ste, era que Sirius parecia realmente interessado no que ela tinha pra mostrar. Sempre tecia comentários ou fala algum fato que acabava ligando a vida dos dois.
— Na verdade eu agradeço por a gente não ter se conhecido em nenhum Soccer aid da vida, eu simplesmente odeio aquele evento.
— Ué, mas porque tanto ódio assim?
— Ah, sirius. O Soccer Aid é um evento beneficente onde no fim das contas, o que importa é a promoção dos artistas que vão até lá, sabe? — Ela explicou ao rapaz que apenas concordava silenciosamente.
— Infelizmente isso é verdade... Mesmo eu não sabendo como desvencilhar uma coisa da outra — ele respondeu em uma confusão que internamente Stephani até achou fofo.
— Você também precisou tirar fotos com as crianças para promover as doações que fez?
— Ah, não, não, eu acho isso bizarro sabe? Tem gente que sequer foi ver essas crianças depois que tudo passou... — falou meio triste, sentando sobre a cama da mulher com ela agora em seu colo — Na época os Marauders em si fizeram shows para todo o dinheiro ser revestido nisso até, eu e o James fomos até Botswana conhecer aquelas pessoas de verdade, foi incrível.
— Eu lembro da yaya falando sobre isso, segredo de estado, mas ela ficou muito orgulhosa por vocês terem feito isso — confidenciou ao rapaz, sentindo cada pelo que ainda existia em seu corpo, se arrepiar com o contato dos lábios do Black mais velho por sua pele — Você sabe onde com você fazendo isso, podemos terminar né?
— Do jeito que eu mais desejo você? Porque foi tudo o que eu consegui pensar depois de anteontem, Ste... Pensar em você, no seu corpo, no seu beijo — ele falava em sussurro, mordiscando de leve a tez da mais nova, até chegar rente ao ouvido dela — Da sua buceta...
Stephani gostou tanto da forma explícita que Sirius falou, que sua única reação no momento foi rebolar sobre o colo dele, se ajeitando ainda mais. Já estavam cara a cara e não demorou muito para os lábios escarlates da jogadora ser cobertos pelos lábios rosados do guitarrista. O beijo entre eles não era apaixonado, mas também não era desesperado, talvez necessitado fosse a palavra certo para descrevê-lo. O sabor de menta com a cerveja deixava tudo ainda mais delicioso. A língua de Sirius pediu passagem, iniciando uma dança sensual com a da menina. As mãos de Black não estavam paradas, muito pelo contrário, o mais velho procurava o zíper da blusa que a garota usava, querendo deixar todo seu bustos exposto para que não tivesse o mínimo de impecilho.
A primeira vez dos dois foi em um momento de desespero e muito tesão, os dois no banheiro do grande salão de festas que a hogwarts entertainer promoveu. Claro que não foi menos gostoso, mas os dois sabiam do potencial de explorar muito mais. Sirius rodeou as pernas da garota da mesma forma que tinha feito da primeira vez, mas nesse momento foi para se levantar e trocar de lugar com ela de certa forma. O moreno deitou a garota na cama, passando alguns instantes parado observando cada detalhe do corpo esbelto da mulher.
— Você vai ficar só olhando ou pretende fazer alguma coisa? — Stephani perguntou com um sorriso irônico, abrindo a calça que vestia e empurrando-a pra baixo com facilidade.
Sirius se posicionou por cima da mulher sem colocar nenhum peso sobre ela já que estava se apoiando em suas mãos. Traçava um caminho de beijos e mordidas da coxa da menina, até seu busto, agradecendo aos céus por ela já estar sem sutiã.
Enquanto uma mão do mais velho, prendia o mamilo esquerdo da mulher entre seus dedos, sua língua rodeava a auréola do outro. Stephani não se continha em gemer para o rapaz, a sensação de prazer que ele proporcionava a ela praticamente não deixava ela fazer isso. Os olhos azuis acinzentados de Sirius estavam fixos aos olhos castanhos âmbar de Stephani. Tudo nela o atraía de forma inimaginável. Exatamente TUDO. Seus olhos, a forma como ela passava a língua pelos lábios quando sentia prazer, seja de forma sexual ou simplesmente por uma comida que ela estava gostando muito, a forma que ela andava balançando a pouca bunda que tinha de um lado para o outro, o que particularmente seduzia sirius em seus piores momentos, ou até a gargalhada que ele tinha certeza que ela dava sempre que ele dizia algo idiota para ela por mensagem. Ele definitivamente era o cara mais sortudo do mundo, estava em um contrato com a mulher mais incrível do mundo.
Mas não era bem isso que ele queria pensar naquele momento, só queria dar todo o prazer possível para aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners In Crime AU! Sirius Black
RomanceEles não eram nada prováveis como casal, tecnicamente a única coisa que ligava um ao outro era uma única pessoa, pessoa essa que foi quem colocou os dois nessa sucessão de problemas... Uma metáfora inspirada na música Partners in Crime dos Strokes...