Would you be the savior of the broken

30 5 5
                                    

Stephani quando acordou as 10 da manhã daquela segunda feira, deveria sim ter ouvido sua intuição e sequer ter se levantado da cama, esse talvez era o maior arrependimento dela agora as 11:10AM enquanto tomava seu café, sentada na mesa de reunião da Sony music. Ela sempre foi uma pessoa esperta, conseguia prever as coisas com muita rapidez até, mas também nunca foi muito uma pessoa da manhã, desde a época que era uma boa atleta, talvez esse tenha sido a única reclamação de seus treinadores.

— Você está 10 minutos atrasado, Sirius — Ste estranhou quando ouviu esse tom sério vindo da amiga pois por mais estressada que ela sempre tivesse, ela normalmente sempre sorria pra tudo. Nunca tinha visto Yaya trabalhar tão de perto, estava quase se sentindo como se fosse a filha de uma mãe solteira que é levada pro trabalho porque não podia ficar em casa para aprontar nenhuma de suas peripécias.

— Uckermann, babe, manter o brilho desse cabelo não é fácil assim sabe? — ele usou uma desculpa tão antiga, que a garota estava se segurando pra não rir.

— Era só ter deixado ele sem lavar por uns três dias — Ok, outro problema de Stephani, não sabia guardar seus pensamentos sarcásticos, as vezes era muito mais forte que ela.  Foi visível ver o arzinho saindo pelo curto espaço dos lábios de Yaya e de um outro rapaz que estava ao lado do tal Sirius.

— Hahaha! — exclamou falsamente o riso — e  aí eu ainda estava me recuperando do sono perdido... — o rapaz continuou quase que ignorando o comentário da mulher que estava sentada ao lado de sua assessora.

— Hm, linda história, Sirius, senta nessa cadeira logo e depois tem mais sermão — Yaçanã realmente era diferente em seu ambiente de trabalho e talvez isso já tenha ficado explícito pra Stephani que olhava pra amiga com admiração. Se ela mandasse ela rolar e dar a patinha agora, ela com certeza faria. — E toma esse café pra tirar sua cara de bunda.

— E ainda falam que você é divertida — ele murmurou entre dentes, mas pegou facilmente o copo de café que a garota empurrou a ele.

— Disse alguma coisa dela? — Foi Stephani que perguntou por ter tido tempo de observar os lábios de Sirius e mesmo sem entender ter visto que alguma coisa sim tinha saído deles.

— Trouxe um cão de guarda pro trabalho, Uckermann? — Black perguntou com toda ironia possível, vendo a morena quase a sua frente se levantar da cadeira com os punhos serrados sobre a mesa.

— Ste... — A mulher viu a amiga, fazer um aceno curto com as mãos como se estivesse pedindo calma a ela. Laufeyson estava com a resposta presa em sua garganta, mas não iria dar esse gosto pra aquele projeto de delinquente que Yaçanã estava obrigando ela a aturar antes mesmo de meio dia de uma segunda feira.

— Favor, não tumultuar, amorzinho — Stephani nunca foi uma pessoa calma, mas sentir vontade de gastar seu réu primário, era quase como algo que só era feito por quem realmente acabasse com a sua paciência que nunca foi extensa.

— Sirius, você não está muito bem nessa situação pra provocar ninguém, aconselho você a não mexer muito com a Ste — Yaçanã disse em um tom de defesa amiga, mesmo sabendo que ela não precisava. Mas era melhor ela mesmo tomar as rédeas da situação antes que uma terceira guerra Mundial fosse deflagrada — Hm, ok... — Uckermann disse depois de ler algo no documento que lia em seu dispositivo, deixando o tablet sobre a mesa — Então, você tem alguma boa notícia pra me dar, Black ou eu tenho que adivinhar tudo pelos tablóides?

Stephani naquele momento estava embasbacada sentada naquela mesa de reunião. Então aquele homem insuportável quase na frente dela, era simplesmente o irmão mais velho que tanto ouviu falar de seu melhor amigo? Naquele momento não acreditava mais no fato da criação influenciar em nada, já que definitivamente os dois irmãos eram completamente diferentes.
Não, Ste não estava realmente falando de aparência, ele não era tão diferente de Régulos se ela observasse os dois muito bem. O Black que agora ela sabia que era o mais velho, era um pouco mais alto que Régulos na visão dela, mas ele tinha uma estrutura corporal muito mais imponente que o amigo, uma barba que agora estava um pouco cheia e olhos azuis tão intrigantes quanto o do outro Black que ela conhecia.

Partners In Crime AU! Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora