(Não tem sexo explícito, mas tem menção a situações sexuais em uma parte do capítulo, de sua conta em risco)
Stephani estava até agora se perguntando, porque diabos Yaçanã estava tão interessada que ela fosse pra uma festa infantil com ela no sábado, mas pelo menos serviu para que uma convencesse a outra de fazer as próprias vontades. Enquanto Yaya queria que Ste fosse até o aniversário do menino Harry Potter, Stephani iria fazer a amiga ir junto com ela até um jogo beneficente de jogadores e artistas, o famoso Soccer Aid. Yaçanã inclusive lembrou que um ano, Sirius e James, que eram os que gostavam de futebol, tinham participado do evento. Normalmente Stephani não gostava muito de ir pra esse em específico, ela adorava todas as ações beneficentes, mas pra ela o Soccer Aid em si ela sempre evitava em falar sobre por achar que muitos músicos só iam pra se promover e poder falar que faziam caridade, e ela achava aquilo bizarro.
Na sexta feira, Stephani precisou ir aos estúdios da ESPN pra falar sobre alguns jogos que ela não tinha falado, e gravar alguns quadros que já deixava pré gravado, o que claramente e infelizmente aquilo durou todo o dia. Existia um bichinho da curiosidade que queria ouvir mais músicas da banda que Yaya trabalhava, e durante aquela tarde, depois da macarronada incrível que comeu no almoço, a garota resolveu ceder aos prazeres da carne e procurar por eles no Spotify.
A relação de Ste com a música sempre foi algo minimamente interessante, ela realmente gostava mas se sentia até insuportável por isso, mas ela era muito fã das músicas antigas, e foi exatamente por isso que a primeira música que chamou atenção da garota, foi exatamente a que ela ouviu do celular da amiga alguns dias atrás.
O menino que começou a cantar a música tinha uma voz incrivelmente boa, algo que até surpreendeu a ela de certa forma. Ao decorrer que Stephani ouvia as vozes deles, ela ficava cada vez mais chocada com o quão harmônicos todos eles eram. Quando a música acabou, começou a tocar uma de suas favoritas dos Beatles, e sem nem perceber, Stephani se levantou do sofá do camarim, e já estava quase que dançando. Ela pegou o celular e acabou gravando um vídeo pra melhor amiga mostrando que estava dando pagando o salário dela dando stream pra banda.
Aparentemente todo cd deles tinha pelo menos um cover de uma música incrível, e agora ela estava em dont stop me now, e já estava completamente apaixonada pela voz que cantava os versos após o verso mais alto, uma voz levemente rasgada, poderia facilmente passar o dia com aquela pessoa cantando em seu ouvido. Nunca iria admitir, mas salvou algumas músicas dos meninos além dos cover para ouvir na volta, e apenas foi ajeitar suas roupas quando ouviu alguém batendo na porta do seu camarim indicando que já estava na hora dela voltar a gravar.No estúdio griffyndor estava uma animação enorme entre os meninos, era o primeiro dia oficial de gravações e começariam pelos arranjos de Sweater Weather, Nine in the afternoon e uma sem nome que até então se chamava Mr.Brightside. Quem usaria a parte de gravação para a primeira música, seriam Peter, James e Sirius, os dois últimos por tecnicamente tocarem o mesmo instrumento, seria mais fácil no momento da mixagem, nada que Yaçanã realmente entendesse, mas achava interessante quando Régulos tentava explicar e Peter por ser necessário em todas as gravações na verdade, já que o compasso da maioria das músicas vinha exatamente da bateria.
— Hey yaya — a garota chegou a se assustar quando viu alguém sentar ao seu lado, negando agradecida apenas com um sorriso a Remus — E aí, o James falou que te convidou pra ir amanhã.
— Sim sim, amanhã de manhã vou até sair pra poder comprar o presente dele — respondeu virando seu corpo para o mais alto ao lado.
— Você falou que não gosta muito de dirigir né? — viu a moça assentir positivamente pra ele, abrindo um sorriso pra ela — Quer que eu te busque então? Eu posso tranquilamente ir até onde você está pra te levar pra casa do Prongs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners In Crime AU! Sirius Black
Lãng mạnEles não eram nada prováveis como casal, tecnicamente a única coisa que ligava um ao outro era uma única pessoa, pessoa essa que foi quem colocou os dois nessa sucessão de problemas... Uma metáfora inspirada na música Partners in Crime dos Strokes...