Diferente do que Stephani tinha achado quando sirius falou que eles se veriam a noite toda, fazendo ela acreditar que ele também estaria no jantar, tudo não passou de uma analogia que no jantar daquela noite, Peter explicou que Black tecnicamente disse que iria sonhar com ela, fazendo com que na frente da melhor amiga e do baterista ela revirasse os olhos mas internamente ela adorava aquele jeito idiota de Black na maior parte do tempo. Outra coisa que foi um pouco curiosa, mas aconteceu naquela noite, foi que além de Peter, Regulos também apareceu no jantar, o que tornou o jantar ainda mais agradável.
Na manhã do dia seguinte e também dia do evento, Stephani havia acordado cedo até demais, aproveitando para ir tomar seu café da manhã no restaurante do hotel, logo depois de ter terminado sua higiene pessoal. Pegou sua carteira, cartão da porta e celular, saindo do quarto nada sonolenta como era normalmente.
— Hey, Ste! — a garota sobressaltou se repreendendo por ter batido a porta com força quando ouviu a voz de Remus — Desculpa?
— Não, não, tudo bem, só não esperava ter mais alguém acordado às — Stephani respondeu tranquila, olhando o horário no celular — 6:15 da manhã.
— Tenho a tendência de acordar cedo — contou a morena, andando na direção dela — Vai tomar café da manhã?
— Yas, estava indo pra lá agora, quer me fazer companhia? — perguntou com um sorriso simpático.
— Claro! — os dois saíram do corredor do hotel, indo até o elevador para que fossem juntos até o restaurante.
Stephani e Remus foram juntos até o local conversando um pouco sobre as últimas responsabilidades da banda e sobre a resposta sarcástica que sirius havia dado ao último entrevistador, com o rapaz falando realmente empolgado sobre a situação e o medo que o moreno veio até Paris de encarar ela.
— Eu amo como nas entrevistas ele é um cão de guarda, todo sarcástico, bravinho, o homem com 1,80 e aí ele fica morrendo de medo de mim? — brincou risonha — mas isso é pra você ver quem manda nessa relação.
— Eu tenho mais de 1,90 Stephani, e eu morro de medo de encarar a Yaçanã as vezes — respondeu em forma de defesa ao amigo, encolhendo os ombros — E particularmente eu ficaria muito feliz nela mandando em mim.
— Quanto será que vale essa informação de que Remus Lupin gosta de apanhar de mulher? — provocou o rapaz, andando pela pista junto a ele pegando tudo que queria para o café da manhã, logo voltando a mesa com ele.
— Te garanto que sobre o Sirius você arrancaria alguns muitos milhares de dinheiro, ele e o James que são os queridinhos dessa banda.
— Se algum dia eu falir, já sei de quem vou estorquir então — brincou arrancando uma gargalhada contida do rapaz.
Foi um café da manhã num clima muito tranquilo que ocorreu entre os dois, com direito a Remus descobrir algumas coisas sobre Stephani que não fazia ideia e ela a mesma coisa dele. Quando Laufeyson estava quase se despedindo de Lupin, ouviu um grande barulho que vinha da entrada do restaurante, vendo um garçom conversar com sua melhor amiga, falando que estava tudo bem, não demorando a entender que foi tudo obra da amiga estabanada que tinha.
— Hey! — acenou para os dois a mesa, sentando sem graça ao lado de Stephani — Meu deus eu sou muito burra.
— Bom dia amiga, tudo bem? — provocou, empurrando uma uva entre os lábios da melhor amiga vendo Remus rir — Tá tudo bem princesa, você viu! Com o que a gente já deixou de dinheiro nesse hotel, da pra você quebrar mais uma grande quantidade de louça.
— Eu sei... Mas porque a lerda dessa amizade tem que ser eu e não você? — resmungou, erguendo a cabeça podendo ver o cara que era afim a sua frente — ah e oi pra vocês dois, desculpa ter atrapalhado o desejum de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners In Crime AU! Sirius Black
RomanceEles não eram nada prováveis como casal, tecnicamente a única coisa que ligava um ao outro era uma única pessoa, pessoa essa que foi quem colocou os dois nessa sucessão de problemas... Uma metáfora inspirada na música Partners in Crime dos Strokes...